Paola Sampaio
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (27) 9962-09688

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Paola Sampaio

#1 Mensagem por Husky » 22 Jul 2016, 21:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada da putaria, como vão? hahaha :wink: :wink: :wink:
Faz um tempo já, então cá estou para trazer mais informações. Infelizmente dessa vez não foi uma "bola dentro", mas vivendo e aprendendo.

Primeiro, segue o anúncio da tal Paola: http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/paola-sampaio#

Ela tem local (fica ali atrás da Rua da Lama), quem é da região já tá ligado ali. Já encontrei boas garotas por ali, mas já fui em cada furada... É uma mega-sena.
Apesar de ser uma região muito movimentada, ali é bem camuflado e dá para disfarçar legal.

Agora ao que importa.

Liguei para a garota no começo da noite, por volta das 18:40 (ela aceita contato por whatsapp - para pessoas que queiram agendar), e me pareceu já com pressa para desligar o telefone. Quando ela atendeu, percebi que estava conversando com outra pessoa, deu para ouvir a voz, e ela pediu para a tal pessoa esperar. Enfim, nada demais, mas já que vai atender a porra do celular, que atenda direito né. Sou um cara azarado.
Conversa vai, conversa vem, ela me fala sobre o local e atendimento (pelo telefone já percebi que era fresca pra cacete). Mas como eu queria furar uma morena gostosa, tava no cifão já. kkk
Só faz anal se ver o tamanho e pede acréscimo dependendo do tamanho. Não sou um kid bengala, então topei os termos da amiga.
Parti para o local da garota.
Chegando lá - MEUS AMIGOS, PAUSA PARA RESPIRAR -, que decepção do caralho. A guria é bem mais gordinha do que nas fotos. Dessas bem redondinha mesmo. Apesar dos peitos que chamam atenção, e da bunda, ela é bem fraquinha. Estava como uma lingerie bonita, ponto positivo, e deixou ela mais atraente.
De resto, era só o resto.
Já estava lá né, vamos para o abraço.

Alguns beijos sem química alguma, bem automáticos, e ela já veio me apressando querendo chupar e trepar. Senhoras garotas de programas, se nós estivéssemos com pressa para foder, pagaríamos uma rapidinha... Dei uma segurada no ritmo, e ela já soltou a primeira reclamação. Fingi que não ouvi, tentei contornar o deslize, e voltamos aos trabalhos. Bom, partimos para um sexo mais mecânico ainda. Ela dá umas gemidas falsas pra cacete, trepa com má vontade, e como ela é bem "grandinha" algumas posições ficam meio desconfortáveis. O boquete é péssimo (fez sem camisinha), os peitos são grandes, mas meio desabonadores. Puxei ela num 69, e a buceta apesar de estar em dia, não estava cheirosinha não. Não sei se era suor, ou qualquer coisa... Mas faltou aquele aroma agradável né. kkkk
Nesse frio que tá fazendo, eu já estava quase broxando, quando tive a ideia de comer o cu da perva. Como eu disse, pede acréscimo, e acabei morrendo mais 50 reais (ela queria 100). Reclamou quando eu coloquei o dedo, fez jogo duro, já fui ficando puto e quase desistindo...
Dei algumas bombadas na bunda da perva, e uma gozada muito, mas muito mal dada. Gozei mas pareceu que nem tinha me satisfeito, sensação estranha....
Nesse momento já estava arrependido, pensando na grana perdida, no tempo perdido, e naquele cheiro de perfume impregnado no corpo... Faltava um tempo para vencer o programa, e como queria dá trabalho para essa quenga, coloquei ela de ponta na quina da cama, e soquei forte. A Paola quicava e balançava aqueles peitos, gemia, pedia pra ir devagar, e reclamava, mas tome-lhe rola (único ponto positivo na transa). Bom, nem deu pra gozar a segunda vez, sai com o pau numa malemolência triste, e fui tomar uma ducha pra ir embora.

resumo da obra?

350 reais no total = 300 do cachê + 50 do anal

Até que ela não regulou muito horário, mas percebi que ela fica ligada no tempo.
Não vou dar notas, mas:
De rosto eu achei ela bem razoável, não me chamou atenção não.
O corpo não está em dia, ela tem uma barriguinha saliente, e isso reflete nas pernas e na bunda meio mole.
Sexo mecânico, não se envolve
beijo (idem acima)
oral = péssimo , parece que tá chupando um cano pvc. Boquete com mais pressão que uma panela tramontina
anal - apertadinho, mas reclama tanto, e faz tanto doce pra liberar, que perde até a estima.
bucetinha - tava em dia, mas poderia melhorar no odor, buceta suada é foda.


Galera, só lembrando que essas foram as minhas impressões. Talvez ela estava num dia ruim, ou eu dei azar... A intenção aqui é fazer com que as garotas também repensem sobre os valores. Trezentos reais por um programa assim, eu NÃO recomendo NUNCA. Ainda precisei pagar acréscimo no anal, um absurdo. Então meu negativo vai pelo conjunto da obra, preços abusivos, atendimento bosta, e serviço péssimo.

Não faço repeteco nem que ela me pague, e não recomendo a nenhum confrade aqui, nem em qualquer lugar.

algumas informações para confrades mais exigentes:
- Paguei adiantado (sempre faço isso), recomendo combinar com a garota
- Local bacana, tomei uma ducha (frio mesmo), sabonete líquido e toalha limpa (não lembro se estava lacrada)
- Não atendeu telefone (inclusive deixou no mudo)
- Atende com roupinhas (basta pedir)

Para finalizar o passeio, fica o alerta. Não acho que valha o preço que pede pelo serviço que oferece, e quem for desbravar, está por conta e risco.

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina Sampaio
    3 Respostas
    892 Exibições
    Última mensagem por CumpadeBao
  • Juliana Sampaio
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    3731 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Renata Sampaio
    por xtz999 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1227 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Julia Sampaio
    0 Respostas
    888 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85
  • Recomendações na Sampaio Viana
    por Fabiao da Massa » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    275 Exibições
    Última mensagem por Fabiao da Massa

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”