Renata e Aline
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (27) 9958-24099

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mmaaxx1000
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Fev 2008, 07:38
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Renata e Aline

#1 Mensagem por mmaaxx1000 » 15 Ago 2016, 16:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Nobres confrades;

Passando em Vila velha para ver a famosa Renatinha, ele me avisou que estava fazendo massagem a quatro mão com a amiga dela; resolvi conferir.
A amiga dela atende pelo nome de Aline, e branca, magra e siliconada, muito bonita e simpática.
Tomei um banho e fiquei aguardando no quarto pelas duas, primeiro veio a Renatinha , mulata bonita cabelos anelados ate os ombros. pediu que ue virasse de costas e começou a massagem, por sinal muito boa. Ouvi a porta abrindo , olhei e vi a Aline, enrolada em uma toalha, quando percebeu que eu estava de olho deixou a tolha cair, a gata é top. Enquanto Renatinha massageava as costa , Aline começou a massagear as pernas.
Pediram para eu virar de frente as, as duas revezaram no boquete, que cena linda, rsrsrsr
Renatinha encapotou o pequeno guerreiro e começou a cavalgar , enquanto Aline esfregava aquela xota deliciosa na minha cara.
Não aguentei segurar e enchi a sacola.
Valeu o investimento
150 reais meia hora, vai ter repeteco? concerteza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcapixaba
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Set 2015, 22:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Reanata e Aline - dupla massagem

#2 Mensagem por doutorcapixaba » 16 Set 2016, 15:37

Tem fotos em algum lugar?? Ou elas pasam pelo whatsap??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ed_
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2016, 21:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Reanata e Aline - dupla massagem

#3 Mensagem por Ed_ » 18 Set 2016, 18:27

Existem TDs que exageram tanto, que parecem Fake!!!
Já saí com as duas, e sinceramente não são bonitas não. Essa 'Renatinha', tem barriga e os peitos são pequenos e um pouco caídos. E essa 'Aline' parece mecânica, não vou nem comentar...
São educadas sim, mas se está procurando só "educação", não precisa procurar uma GP, não é verdade...!!
Sejamos mais sinceros, por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euquero123
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Out 2013, 16:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Reanata e Aline - dupla massagem

#4 Mensagem por euquero123 » 27 Nov 2016, 18:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá a todos. Tempo que não posto nada, mas vamos lá, sem desculpas.

O TD foi acho que foi meados de 2015 com a Renatinha (mulata para negra) com a colega dela que deve ser a Aline (na época tinha cabelo azul, acho). O local próximo Shopping Terra (não tenho fotos).
Cheguei e fui recebido pela Renatinha, muito simpática, agradável, comível, mas com beleza bem normal. Ela disse que tinha uma colega q poderia participar junto, mas que elas não se tocavam. Vi a garota e gostei também, Minha primeira vez a 3.
Tomei um banho e a Aline foi me fazer uma massagem, enquanto a Renatinha não chegava (acho q tava no banho). Enquanto massageava eu chupava o lindo peito dela, e a beijava (sem frescuras). Já tinha uma química rolando. Renatinha chegou e a coisa continuou só esquentando.
Me chuparam sem capote, chupei as duas, Aline cavalgava enquanto eu chupava a Renatinha... e por aí foi. Me lembro que peguei a Renatinha de 4, uma buceta quente e molhada (pode ser ou não gel) e meti bem gostoso, tirei rapidamente o capote e gozei na bunda dela. Aline me falou que gozou gostoso quando estava montada em mim (não perguntei, ela que disse).
Poderia ter tirado a 2a mas como já estava cansado nem tentei. Bati um papo rápido e fui.
Nota> Aline e Renatinha (em ordem)
ROSTO: 7 e 6,5
CORPO: 8 e 7
SEIOS: 8 e 7
BOQUETE: 8 e 9
SEXO: 9 e 9
ATENDIMENTO: 9 e 9,5
BUCETA: 8 e 9

Preço das 2, 120 ou 140 reais por 40 min ou uma hora, sei lá, mas estava um preço bem justo.
Repetiria, mas falta oportunidade;

Obs. quem ler esta mensagem e souber notícias de uma falsa magra, peituda, bonita, com tatuagens, que atendia naquele apto perto da Adega sertaneja me falem o nome dela para eu fazer o Td (não me lembro o nome, mas acho que atendia com a Lívia e o nome era Graziela, ou Lorena.....)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Renata Sampaio
    por xtz999 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1228 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Renata Souza
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1630 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    570 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Renata 71984411593
    por oatacado » » em Salvador - Acompanhantes
    6 Respostas
    11510 Exibições
    Última mensagem por MixNovo
  • Renata - (48) 99994-3824
    por Personal Putter » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1739 Exibições
    Última mensagem por Personal Putter

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”