Primeira Postagem
Salve comedores de bocetas!
Depois de umas boas férias o véio volta com as atividades normais!
Triste ao saber que minha preferida Carlinha encerrou suas atividades no final de dezembro, mas muito feliz que encontrei uma substituta muito superior! :shock:
PQP, chute na cagada, me chamou atenção anuncio com foto muito bonita :doubt: (desconfiei), loira e o preço muito convidativo (desconfiei mais ainda) anunciando a 80 rapidinha, mas no tijucão, preciso arriscar e conhecer essa carne! Mandei mensagem e me desanimei que demorou uns 40min para vir resposta, bem agradável nas mensagens e...
Última mensagem
TD realizado há 50 dias no Tijucão. Novamente no embalo do confrade Fiola, fui conhecer a Paty Rangel. O que os confrades vão ler abaixo é um relato com viés tendendo pro negativo ao primeiro TD postado pelo confrade Fiola. Analisando hoje, após algumas semanas me parece que fui injusto, ou que estava em um dia ruim, mas é reflexo da alta expectativa que eu estava após ler o TD do confrade.
Corpo: 7 - garota acima do peso (barriga, rosto, perna e bunda), confessou que possui 30 anos (nas fotos parecia uns 23 no máximo), peitos naturais, caídos, bem branquinha, cabelos longos bem bonitos...