Isabela mestiça
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 9987-15862

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
irn
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 22 Jan 2014, 17:08
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Isabela mestiça

#1 Mensagem por irn » 08 Nov 2016, 20:38

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Estava a tempos querendo uma gp estilo japonesa, quando vi o anuncio me empolguei, na primeira chance marquei pra conferir.

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /137531235" -"-

Local de facil acesso
Mais meio caido banheiro bagunçado e chuveiro frio, nem papel tinha e mais pra su jo que pra limpo, pelo menos tinha sabonete liquido.

A garota nem faz muita questāo de ser simpatica, nao chega a ser bonita, morena baixa, peitos moles, olhos levemente puxados, corpo ate legal.
Nāo beija e meio mecânica, a caiu de boca sem camisinha, chupou ate gostoso mais nāo deixa gozar na boca, como vi que nāo ia rolar pegaçāo nem envolvimento da gp, pus a camizinha e enfiei a rola.
Comi de frente e gozei com ela de quatro, mais nada de mais, me decepicionei.
Cobra +50tāo pelo rabo, que até e bonito, mais nāo deixa enfiar o dedo pra provar.

Gozei mais nāo me diverti
:( :| :doubt:

Nāo recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masterkey69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 16 Out 2007, 20:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Isabela mestiça

#2 Mensagem por Masterkey69 » 12 Nov 2016, 14:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sai com a isabela no fds passado.

Como o confrade disse acima trata se de uma morena baixinha (menos de 1.60m), de longos cabelos pretos, peitos meio moles, bunda redondinha e dura e olhos levante puxados. Mas não lembra em nada uma japonesa ... se parece mais com descendentes de índio.

Ela não deixa beijar na boca ou qndo faz, beija bem porcamente...
Ponto forte é o boquete dela . Deixei ela mamar por mto tempo .
Ela evita ficar te encarando... praticamente trancou de costas (mas nada contra)... quando foi agachar ficou kikando com a bunda virada pra mim . Foi ótimo

Depois sentou na beirada da cama e ficava rebolando . Muito lindo de se ver. Em seguida me ofereceu o cuzinho...

Nessa hora, Ela se posicionou à beira da cama e mirou o meu pau na entrada daquele curso... fui tentando entrar mas não ia.... muito apertadinho ainda... desistimos e aproveitando que estava D4 bombei na buceta até cansar!

Cai morto ao lado dela e ficamos conversando... até que pedi para ela vir chupar mais ... ela foi chupando até avisar que gozaria... nessa hora ela tirou meu pau da boca e não finalizou na boca....

Obs. O local foi num prédio a beira mar da praia da Costa.
Chuveiro razoável mas o quarto é muito quente... e sem ventilador.,

Valor : 200

Índico e haverá repeteco um dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”