Ela anuncia no ilha do prazer http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/lays-lins. As fotos estão bem reais e ela realmente tem um corpo super gostoso e malhado. No site diz ter 34, mas acho de deve ser mais velha, porém tem um corpo de dar inveja em muita menina de 18 anos. Malhada, gostosa, seios siliconados sem nenhuma cicatriz, em suma super gostoso.
Só nos quesitos acima já tinha achado que tinha achado que tinha ganhado a noite, mas não fazia ideia do mega furacão sexual que essa mulher é. Fazia muito tempo que não transava tão gostoso. A mulher é um tesão na cama.
Começamos com um amasso daqueles cheio de fogo, com muito beijação e pegação com força, com ela descendo e chupando meu pau de uma forma deliciosa, quase me fazendo gozar. Pedi para parar e fiz um oral naquela buceta deliciosa fazendo ela gozar gostoso e me babar todo.
Capote colocado ela fez uma cavalgada, primeiro de frente e depois de costas e vou falar para vocês que coisa de louco ver uma mulher gostosa dessas pulando no seu pau de forma frenética. Antes que eu gozasse, coloquei ela de quatro no canto da cama e comi ela de quatro. Que delicia comer ela vendo aquela bunda toda durinha. Não consegui resistir mais e gozei muito forte.
Depois de um papo muito agradável, ela venho fazendo um oral fodástico para me reanimar. Ficou no meu pau uns dez minutos fazendo estilo garganta profunda até ele ficar petrificado novamente. Camisinha colocada, ela ficou na posição "frango assado" e falando "vem comer sua putinha, vem", pqp, cai para cima comendo ela com muita força, enfiando até o fundo, sentindo aquela buceta gostosa, pegando e chupando aqueles seios deliciosos. Fui com força até que ambos gozaram quase juntos. Fiquei com as perdas bambas.
Resumo: muito tempo que não pago programas no ES pois ultimamente todos estavam sendo decepcionantes, mas essa Lais, já deixei anotado no telefone pois com certeza irá ter repeteco. Foi tão bom quanto Tds que fiz em SP ou Rio. Aliás ela falou que trabalhou em SP um tempo, acho que por isso o atendimento mais que diferenciado. Ela em nenhum momento ficou olhando celular ou forçando para acabar logo, aliás ficamos 1h e 20min, sem ela cobrar a mais por isso. Excelente atendimento em tudo.
Ela atende em um ap na Praia de Itapuã. Apartamento limpo, bom banheiro e quarto.
Ela diz que faz anal, mas não tentei, pois apesar de gostar, como estava muito cansado não quiz tentar, mas com certeza vou querer fazer na próxima.
Notas:
Corpo: 10 - sarada e malhada;
Seios: 10 - silicone perfeito em tamanho e sem cicatrizes aparentes;
Buceta: 10 - grande, suculenta e deliciosa;
Bunda: 10 - Grande e malhada. Deliciosa para pegar.
Rosto: 7 - Bonita, não é linda, mas dá para sair de mão dada fácil. Aparentar ser mais velha do que no anuncio, mas dá de 1000 em muita gp de 20 e poucos que está na praça.
Repeteco: com certeza.