Renata Capixaba/Lais Lins
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 9990-47983

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 18Não 14
Oral Sem:Sim 20Não 12
Beija:Sim 18Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ninjavix1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Renata Capixaba/Lais Lins

#1 Mensagem por Ninjavix1 » 27 Nov 2016, 15:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como fazia muito tempo que não me aventurava em terras capixabas, decidi me arriscar com a Lais Lins e não me arrependi.

Ela anuncia no ilha do prazer http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/lays-lins. As fotos estão bem reais e ela realmente tem um corpo super gostoso e malhado. No site diz ter 34, mas acho de deve ser mais velha, porém tem um corpo de dar inveja em muita menina de 18 anos. Malhada, gostosa, seios siliconados sem nenhuma cicatriz, em suma super gostoso.

Só nos quesitos acima já tinha achado que tinha achado que tinha ganhado a noite, mas não fazia ideia do mega furacão sexual que essa mulher é. Fazia muito tempo que não transava tão gostoso. A mulher é um tesão na cama.

Começamos com um amasso daqueles cheio de fogo, com muito beijação e pegação com força, com ela descendo e chupando meu pau de uma forma deliciosa, quase me fazendo gozar. Pedi para parar e fiz um oral naquela buceta deliciosa fazendo ela gozar gostoso e me babar todo.

Capote colocado ela fez uma cavalgada, primeiro de frente e depois de costas e vou falar para vocês que coisa de louco ver uma mulher gostosa dessas pulando no seu pau de forma frenética. Antes que eu gozasse, coloquei ela de quatro no canto da cama e comi ela de quatro. Que delicia comer ela vendo aquela bunda toda durinha. Não consegui resistir mais e gozei muito forte.

Depois de um papo muito agradável, ela venho fazendo um oral fodástico para me reanimar. Ficou no meu pau uns dez minutos fazendo estilo garganta profunda até ele ficar petrificado novamente. Camisinha colocada, ela ficou na posição "frango assado" e falando "vem comer sua putinha, vem", pqp, cai para cima comendo ela com muita força, enfiando até o fundo, sentindo aquela buceta gostosa, pegando e chupando aqueles seios deliciosos. Fui com força até que ambos gozaram quase juntos. Fiquei com as perdas bambas.

Resumo: muito tempo que não pago programas no ES pois ultimamente todos estavam sendo decepcionantes, mas essa Lais, já deixei anotado no telefone pois com certeza irá ter repeteco. Foi tão bom quanto Tds que fiz em SP ou Rio. Aliás ela falou que trabalhou em SP um tempo, acho que por isso o atendimento mais que diferenciado. Ela em nenhum momento ficou olhando celular ou forçando para acabar logo, aliás ficamos 1h e 20min, sem ela cobrar a mais por isso. Excelente atendimento em tudo.

Ela atende em um ap na Praia de Itapuã. Apartamento limpo, bom banheiro e quarto.

Ela diz que faz anal, mas não tentei, pois apesar de gostar, como estava muito cansado não quiz tentar, mas com certeza vou querer fazer na próxima.

Notas:

Corpo: 10 - sarada e malhada;
Seios: 10 - silicone perfeito em tamanho e sem cicatrizes aparentes;
Buceta: 10 - grande, suculenta e deliciosa;
Bunda: 10 - Grande e malhada. Deliciosa para pegar.
Rosto: 7 - Bonita, não é linda, mas dá para sair de mão dada fácil. Aparentar ser mais velha do que no anuncio, mas dá de 1000 em muita gp de 20 e poucos que está na praça.
Repeteco: com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2020, 19:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masterkey69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Lais Lins

#2 Mensagem por Masterkey69 » 01 Jan 2017, 17:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dando continuidade aos TDs atrasados.

Realizei este repeteco com a Lays na época do black friday. Estava procurando pelo vivalocal alguma acompanhante para desbravar. Liguei para algumas, mas por ser um sabado já a tarde ninguem atendia. Até eu achar o contato no vivalocal da Renata Lins. Reparando nas fotos, vi que se tratava da Lays porém já com o preço na casa dos 200/h.

Liguei para ela e de primeira atendeu. Combinamos e em 30min já estava no local dela. Dessa vez não precisei me identificar na portaria do condomínio. Fui recebido pela Lays na porta do apt usando um baby doll preto - ela está deliciosa! Porém pude perceber q ela não havia me reconhecido.

Como já havia tomado banho antes de sair para encontro partimos logo para o fight. Pegação a mil.
De praxe, boquete com garganta profunda e socando na boca dela para esquentar. Naquele dia eu queria comer um cu de qualqer jeito. E já fui pedindo por ele. Ela se ajeitou a beira da cama e como se fossse um frango assado, fiquei bombando naquele cu. Logo após, botei ela de 4 e montei em cima e comi como se fosse dois cachorros.. Socando e bombando gozei mtoo!

Fui fazer a minha higiene e voltei pro quarto. Ficamos conversando e nada dela perceber quem era eu. Perguntei se ela tinha alguma amiga que atendia como ela (como se eu já nao soubesse a resposta... ) Ela disse que tinha sim mas que ela não estava no apt naquela hora e q eu deveria ter combinado e bla bla bla.... Nessa hora, ela começou a contar o caso de um cliente q foi lá e comeu as duas. Pelos detalhes percebi q era de mim q ela falava. Foi bom ouvir aqueles elogios até que não aguentei e falei q era eu! A principio ela não acreditou, mas qndo contei os detalhes a ficha dela caiu.

E ai ela pediu para q eu a comece igual aquele dia. Mas não deu. Ela ficou chupando meu pau e nada dele se apresentar para o 2round. Até q com muito custo ele subiu.
Ficamos ali metendo, variando algumas posições... mas minha cabeça estava atolada em problemas e não conseguia me concentrar na Lays. Até q ainda de pau duro, falei q não dava mais e que teria q ir embora.

Resumindo. 1 gozada bem dada. O sexo ficou a desejar pq não conseguia parar pensar no trabalho. Nem chegou perto de quando saímos a primeira vez. Ao menos, dei uma aliviada e depois pude voltar pro escritório e fazer os planejamentos.

Eu recomendo a Lays. Aliás procurem pelo anuncio dela no vivalocal. Por lá,sai por 50 reais mais barato.

haverá repeteco

Link:
🔗

alimag201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por alimag201 » 02 Jan 2017, 15:24

boa tarde camara, vc pode postar o tel da Lais (Renata) pelo VIVALOCAL pois o anuncio dela não tem mais la.
Ela tem o grelão mesmo como vc falou, e deixa finalizar na boca.
valeu brother...

Link:
🔗

Jonastora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Jonastora » 06 Jan 2017, 10:04

Onde acho fotos dessa delicia ai ? ja quero sair com ela.. as coroas são as melhores

Link:
🔗

DesbravadorES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por DesbravadorES » 07 Fev 2017, 00:08

POSITIVO
Nota:7
Após ler o relato dos confrades fui conferir a Lais Lins.

A Lais é uma mulher realmente bonita de corpo, ela é malhada, pernões, bundão, peitos siliconados, bronzeada, só o rosto que aparenta ser de coroa, deve ter pelo menos uns 40 anos, não achei o rosto dela bonito, é normal.

Nos quesitos educação e simpatia ela é nota 10.

No sexo ela realmente é muito safada, beija na boca, chupa sem camisinha, gosta de dar aquela buceta greluda, e que grelão a puta tem, é bem grande mesmo.

Também libera o cú, o brioco já tenha muitos sinais de uso, chega ser estufadinho, mas ela libera sem frescura, pode até enfiar os dedos dentro.

Não vou entrar em muitos detalhes sobre a foda, mas para quem procura uma coroa safada, malhada, greluda e que que goste de dar o cú a Laís é uma boa opção.

Link:
🔗

Xubling
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Xubling » 08 Fev 2017, 06:08

alimag201 escreveu:boa tarde camara, vc pode postar o tel da Lais (Renata) pelo VIVALOCAL pois o anuncio dela não tem mais la.
Ela tem o grelão mesmo como vc falou, e deixa finalizar na boca.
valeu brother...
Também estava louca pra fazer o TD com essa coroa mas tinha parado de anunciar. Cliquei no link http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/lays-lins" -"- e tá anunciando novamente.
Se eu conseguir aproveitar a aportunidade, deixo um TD aqui pros colegas.

Link:
🔗

hunterES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por hunterES » 05 Mar 2017, 21:15

POSITIVO
Olá pessoal. Sou um assíduo "consumidor" das GPs da grande Vitória e depois de muito tempo resolvi marcar com a Lais.

Horário e motel combinado e vamos para o programa. Combinamos de nos encontrar em um motel da região e assim que eu chega-sse na suíte eu informaria par ela se encaminhar. Assim que liguei informando a suíte até sua chagada não deu 10 minutos, o que a meu ver foi bem rápido, ponto positivo (já esperei quase 1 hora por outras meninas). A Lays chegou numa roupa super sensual, short bem curto exibindo um lindo par de pernas bem definidas e malhadas, uma blusa mais folgada e decotada revelando seus lindos seios. Ao recepciona-la, fui recebindo com um delicioso beijo na boca junto de uma pegação forte e gostosa. Nos despismos enquanto rolava a pegação e tão logo que ficamos sem roupas ela começou um oral maravilhoso, de quatro na cama, com aquela bunda maravilhosa toda empinada. Ela gosta de se ver no espelho também, caprichando nas posições enquanto fazia o oral. Como gosto de chupar uma buceta, logo a deitei na cama e iniciei um oral para ela. Ela possui um grelo grande, bom pra chupar. E ela gosta muito de receber oral, se contorcendo e ficando muito molhada a ponto de escorrer. Invertemos mais uma vez e começamos um 69 bem gostoso e demorado, com direito a rebolada na minha cara. 69 terminado, emborrachei o garotão e a Lais já caiu cavalgando bem gostoso, rebolando no meu pau. Como já disse, ela gosta de se ver no espelho enquanto trepa e fez questão de se exibir enquanto cavalgava, uma visão maravilhosa. Fomos variando de posições, com ela cavalgando de costas pra mim, papai e mamãe, de 4, enfim, tudo executado com muita vontade, com gosto. Num dado momento ela pede para eu comer o cuzinho dela, e atendo o seu pedido sem titubear. Ela ficar de 4 num puff do quarto, ficando toda empinada, deixando o cuzinho bem aperto para eu chegar com tudo. Meto com vontade e ela pede para ir com tudo, para colocar inteira e isso me dava mais tesão. Pedi para gozar enquanto ela fazia um oral e assim que foi a finalizada. Nessa brincadeira toda já tinha rolado o tempo do programa. Ela não fica regulando o horário e o programa flui maravilhosamente bem.

As Notas

Corpo: 10 - Malhado. Nada exagerado, mas um corpo maravilhoso.
Seios: 10 - Siliconados e na medida.
Bunda: 10 - Grande de durinha. Excelente para dar uns bons tapas.
Buceta: 10 - Grande e maravilhosa. Destaque para o grelo.
Rosto: 8 - Rosto muito bonito.

Com certeza volto a ligar para ela. TD Positivo com louvor.

Link:
🔗

casadovix2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por casadovix2012 » 22 Dez 2017, 17:26

POSITIVO
TD fresquinho, realizado HOJE!

Pelos relatos e pelas fotos, estava a fim de conhecer a Lays há algum tempo.
Como estava em Vila Velha, mesmo com um alvará curto, resolvi me dar este presente de Natal! hehehe

Entrei em contato e ela foi simpática - mesmo que objetiva - e marcamos 30 minutos. Me passou a localização do prédio e, no horário combinado, informou o apartamento.
O prédio fica num pedaço movimentado de Itapuã e tem porteiro. Negativo para alguns, mas tranquilo pra mim.
Ela me recebeu com uma lingerie pequena, um beijo e um sorriso - é muito simpática. Sugeriu o banho e aceitei a sugestão. Disponibilizou toalha limpa e enxaguante bucal. Fiquei achando que ela seria meio burocrática, mas me enganei totalmente...
Saindo do banho ela veio até mim, começou a me beijar e começamos os trabalhos.
Beijos, mãos, ela foi pegando no meu pau, tirando o sutiã e eu chupei aqueles peitos gostosos. Esfregava meu pau nas suas coxas e buceta, ainda com calcinha.
Virou de costas e passou a esfregar meu pau na bunda e entre as pernas, curvando o corpo pra frente. Comecei a beijar suas costas e desci até a bunda. Ela de costas pra mim e de frente pra cama, se abaixou apoiada na cama e nisso a bunda abre e eu caio de boca.
Ela percebeu minha intenção e puxou a calcinha de lado.
Comecei a lamber e chupar o cu e a buceta - passava a língua, enfiava, chupava o grelo - que grelo, aliás!
Ou ela estava gostando ou é caso de concorrer ao Oscar!
Levantou uma das pernas e colocou o joelho na cama, "oferecendo" ainda mais a buceta. Eu "aceitei", claro!
Aí ela pediu pra chupar meu pau. Pedido atendido prontamente - e o boquete é muito bom.
Ficou de quatro na cama, eu de pé, mas logo eu deitei e ela continuou.
MAs eu tenho um "problema" com grelo grande e pedi pra chupar mais - ela veio para um 69. Rebolava, balançava, pedia mais, e eu me acabando naquele grelão e no cu. Ela resolveu sentar na minha cara - desistiu de me chupar pois estava curtindo MESMO minha chupada. E eu mandei ver! Ela mudou de posição, esfregava a buceta e o cu na minha cara, pedia pra chupar mais forte, enfim... Envolvidíssima, gostando, e eu também! Depois de um tempo, pediu: "me chupa de frente"... Deitou e eu vim por cima, abocanhando aquela buceta que já estava molhada. Não demorou muito ela começou a gemer mais forte e se tremer.
Ajoelhei na cama e coloquei o pau na direção da sua boca e ela voltou a "trabalhar", chupando, lambendo, lambendo o saco, enfiando todo na boca (ou tentando), deixando ele babado.
Pegou a camisinha e disse pra eu deitar de novo. Deitei e ela veio por cima, deixando a buceta engolir meu pau de vagar e depois aumentando o ritmo. Chupava e apertava os peitos dela enquanto isso, além de apertar suas coxas e bunda.
Pediu pra comer de quatro e ficou na beirada da cama. Comecei ali, mas não estava confortável, então pedi a ela pra deitar de bruços. Comecei a socar e ela gemendo, pedindo mais, falando que estava gostoso... Falso ou não, estava bom.
Aí quem não demorou a gozar fui eu - principalmente depois que ela ficou meio de lado e comecei a chupar seu peito enquanto metia.

Leite na sacola, tomei um banho, conversamos um pouco e fui embora - era só meia hora...
Com certeza repetirei, mas com uma hora completa e pra fazer anal.

Eu daria nota 9 pro corpo - talvez esteja sendo muito exigente, pois ela é toda durinha e gostosa, tem seios na medida pro meu gosto, a barriga é sarada e as pernas são firmes e torneadas. A bunda é dura e redondinha, mas tinha que ser maior - este é o motivo de não levar 10.
A foda é nota 10 - e olha que nem explorei todo o potencial... Mas tenho certeza que, se tiver mais tempo, ela faz um estrago!

Link:
🔗

hunterES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por hunterES » 07 Mar 2018, 22:30

POSITIVO
Marquei mais uma vez com essa belíssima coroa. Desde meu ultimo TD eu sempre quis voltar mas não ocorria a oportunidade para isso. Num belo domingo, resolvi ligar e como sempre fui muito bem atendido por uma voz deliciosamente gostosa e sensual. Fui informado que agora ela possuí local, já ajudando no $$$. No horário combinado chego em seu local. Basta apenas avisar ao porteiro, sem burocracia e doresde cabeça. Recepção maravilhosa, ela numa lingerie bem sexy, revelando o seu maravilhoso corpo. E que corpo... coxas grossas, bunda grande, redondinha e durinha, seios siliconados... tomei aquele banho e assisti a uma maravilhoso strip. No fim do strio recebi aquela mamada maravilhosa, bem babado, pressão no grau. Pedi para fazer aquele 69 e cair de boca naquele bucetão gostoso. Ela rebolava gostoso na minha cara, toda arrepiada enquanto eu recebia aquele oral maravilhoso. Não aguentei, encapei o moleque e fomos a uma cadeira com ela bem empinada. Soquei gostoso na buceta dela. Bem apertada, molhadinha, socando gostoso. Ela pedindo mais e eu atendendo com o maior prazer. Não aguentei por muito tempo e já pedi para comer o cuzinho. Sem pestanejar ela passou aquele KY e comecei devagar e fui aumentando a intensidade devagar, e a danada aguenta pica no cu. Isso me dava muito tesão e eu bombava gostoso no cuzinho dela. Mudamos de posição colocando ela em frango assado e continuei no cuzinho dela, enquanto ela tocava uma siririca. Não aguentei e gozei gostoso. Essa brincadeira deu quase o horário e para finalizar ganhei uma massagem maravilhosa, além de um banho juntinho com ela.

Com certeza vai ter volta ;-)

Link:
🔗

agentecapixaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por agentecapixaba » 16 Mai 2018, 21:54

POSITIVO
Caros confrades,

Sempre observando o site gp-guia e com uma vontade louca de experimentar alguma GP com bons comentários,
resolvi desbravar essa coroa milf que a galera tanto elogia aqui.

Estava em vila velha com o meu pau latejando e querendo comer um cu, nao queria ter uma
experiencia ruim no meu primeiro TD, e resolvi encarar essa aventura com a LAYS LINS.

Como eu avisei em cima da hora e estava proximo do local, ela mandou eu aguardar 30 min, estava bem agoniado
querendo começar logo o show, mas passando os trinta minutos ela me mandou subir.

Predio com porteiro para indicar o nome e subir, chegando lá, rapaz QUE MULHERÃO
eu nunca tinha visto uma coroa tao bonita e gostosa, da de 10 a 0 em muita novinha.

Tive que pagar adiantado( isso nao é empecilho para mim), e logo após uma ducha que espetáculo
de mulher, um verdadeiro chá de buceta, realmente ela da com vontade, eu estava um tempo sem foder e eu meti
tanto nessa safada que quando acabou a foda eu fiquei doido de saber q ela estava toda molhadinha.

Papo descontraído, banho novamente, e beijinho de despedida rsrs.

Anal maravilhoso, boceta estava cheirosa, chupada com tudo, nossa valeu o dinheiro gasto.
O programa durou certa de 1 hora e 10 minutos.

Valor: 250,00
Rosto: 8
Corpo: 9,5
Foda: 10
Simpatia: 10

Link:
🔗

casadovix2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata Capixaba/ Lais Lins

#11 Mensagem por casadovix2012 » 17 Mai 2018, 20:11

POSITIVO
Repeteco com esta MILF maravilhosa na semana passada!
Demorei a conseguir marcar, mas por minha causa. Ela é sempre muito atenciosa pelo whatsapp.
Cheguei lá e fui recebido com uma lingerie super sexy. O corpo dela, como já foi dito, é sarado, sem exageros, seios na medida, barriga chapada e bunda durinha. Muito gostosa!
E safada! Fui recebido com beijos e alguns amassos já provocantes, e logo fomos para o quarto. Ducha protocolar, ela oferece toalha limpa, sabonete líquido e enxaguante bucal. Ela é sempre toda cheirosa e merece que o cliente esteja à altura.
Quando saí do banheiro, começamos a nos pegar e a coisa já estava quente. Ela se esfregava em mim, oferecia aqueles peitos gostosos e eu chupava, mordiscava e lambia. Passando as mãos por todo aquele corpo firme e pele macia. Ela pegou no meu pau e me fez sentar na poltrona que tem no quarto. Ajoelhou-se à minha frente e começou com uma de suas (muitas) especialidades – o boquete! Pressão, molhado, coloca o pau todo na boca, dá uma atenção às bolas, intercala com punheta... Muito bom!
Além de não querer queimar a largada, eu estava doido para chupar aquele grelo – outra característica dela que acho sensacional. Pedi e fui prontamente atendido. Ela deitou na cama, perto da beirada, e abriu as pernas, levantando. Ajoelhei no chão. Cu, buceta e aquele grelo maravilhoso estavam ali, na minha frente, e não hesitei – caí de boca com muita vontade. Chupava, lambia de baixo pra cima e voltava, enfiava a língua, chupava o grelo com pressão. E ela gemendo e se contorcendo me dava ainda mais vontade de continuar. Fiquei ali um bom tempo, me deliciando. Ela gozou (ou me fez acreditar que gozou, o que pra mim está ótimo! Rsrsrs).
Pediu que eu deitasse na cama, colocou a camisinha e veio sentar devagarinho no meu pau, fazendo movimentos delicados e gostosos. Mudamos de posição algumas vezes e não aguentei – gozei comendo aquela buceta apertadinha.
Fui tomar uma ducha e saí, ainda de pau duro. Ela perguntou – "esse pau não abaixa, não?”, e eu disse que ela deveria tentar fazê-lo abaixar. Ela não titubeou e caiu de boca novamente. Mais um boquete maravilhoso e partimos pro segundo round. Comecei na buceta mas pedi o cuzinho e fui prontamente atendido.
Ela passou KY, ficou de quatro na poltrona e eu comecei enfiando devagar. Mas não demorou muito pra ela “reclamar” e pedir pra colocar o pau todo. E ficamos ali mais um tempo – ela pedindo, eu atendendo, e fiquei desse jeito até gozar de novo.
Nisso, o tempo já tinha terminado ou estava por terminar, então tomei outra ducha, coloquei minha roupa, conversamos mais um pouco e fui.
Resumindo, a Lays Lins é simpática, totalmente fiel às fotos do site e em termos de foda e envolvimento, é das melhores que eu conheço. Na minha opinião, o valor é adequado e justo.
Claro que repetirei e recomendo, principalmente pela certeza de não ter nenhum risco de decepção.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2020, 19:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

casadovix2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por casadovix2012 » 04 Jun 2018, 19:44

casadovix2012 escreveu:Repeteco com esta MILF maravilhosa na semana passada!
Demorei a conseguir marcar, mas por minha causa. Ela é sempre muito atenciosa pelo whatsapp.
Cheguei lá e fui recebido com uma lingerie super sexy. O corpo dela, como já foi dito, é sarado, sem exageros, seios na medida, barriga chapada e bunda durinha. Muito gostosa!
E safada! Fui recebido com beijos e alguns amassos já provocantes, e logo fomos para o quarto. Ducha protocolar, ela oferece toalha limpa, sabonete líquido e enxaguante bucal. Ela é sempre toda cheirosa e merece que o cliente esteja à altura.
Quando saí do banheiro, começamos a nos pegar e a coisa já estava quente. Ela se esfregava em mim, oferecia aqueles peitos gostosos e eu chupava, mordiscava e lambia. Passando as mãos por todo aquele corpo firme e pele macia. Ela pegou no meu pau e me fez sentar na poltrona que tem no quarto. Ajoelhou-se à minha frente e começou com uma de suas (muitas) especialidades – o boquete! Pressão, molhado, coloca o pau todo na boca, dá uma atenção às bolas, intercala com punheta... Muito bom!
Além de não querer queimar a largada, eu estava doido para chupar aquele grelo – outra característica dela que acho sensacional. Pedi e fui prontamente atendido. Ela deitou na cama, perto da beirada, e abriu as pernas, levantando. Ajoelhei no chão. Cu, buceta e aquele grelo maravilhoso estavam ali, na minha frente, e não hesitei – caí de boca com muita vontade. Chupava, lambia de baixo pra cima e voltava, enfiava a língua, chupava o grelo com pressão. E ela gemendo e se contorcendo me dava ainda mais vontade de continuar. Fiquei ali um bom tempo, me deliciando. Ela gozou (ou me fez acreditar que gozou, o que pra mim está ótimo! Rsrsrs).
Pediu que eu deitasse na cama, colocou a camisinha e veio sentar devagarinho no meu pau, fazendo movimentos delicados e gostosos. Mudamos de posição algumas vezes e não aguentei – gozei comendo aquela buceta apertadinha.
Fui tomar uma ducha e saí, ainda de pau duro. Ela perguntou – "esse pau não abaixa, não?”, e eu disse que ela deveria tentar fazê-lo abaixar. Ela não titubeou e caiu de boca novamente. Mais um boquete maravilhoso e partimos pro segundo round. Comecei na buceta mas pedi o cuzinho e fui prontamente atendido.
Ela passou KY, ficou de quatro na poltrona e eu comecei enfiando devagar. Mas não demorou muito pra ela “reclamar” e pedir pra colocar o pau todo. E ficamos ali mais um tempo – ela pedindo, eu atendendo, e fiquei desse jeito até gozar de novo.
Nisso, o tempo já tinha terminado ou estava por terminar, então tomei outra ducha, coloquei minha roupa, conversamos mais um pouco e fui.
Resumindo, a Lays Lins é simpática, totalmente fiel às fotos do site e em termos de foda e envolvimento, é das melhores que eu conheço. Na minha opinião, o valor é adequado e justo.
Claro que repetirei e recomendo, principalmente pela certeza de não ter nenhum risco de decepção.
Ela também anuncia como Renata Capixaba em outros sites. Para quem quiser ver fotos caseiras mais atualizadas e até vídeos, seguem os links:
https://www.photoacompanhantes.com/o-pe ... l-id-ves3r" -"-
https://fatalmodel.com/71681/renata-capixaba-vila-velha" -"-
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -capixaba/" -"-

Link:
🔗

Avaliadordesafadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Renata Capixaba 250h

#13 Mensagem por Avaliadordesafadas » 04 Jan 2020, 13:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Encontrei a Renata no Skokka e começamos a conversar pelo WhatsApp, muito educada e respeitou o horário marcado.
Sobre o programa em si é maravilhosa boquete muito bom sem capa e bem babado, depois de uma mamada maravilhosa pedi pra comer a buceta dela mudamos várias vezes de posição ela toma iniciativa na hora da foda o que deixa tudo muito melhor. Depois disso fui meter no cu dela e foi perfeito a gatinha aguenta a pressão tranquila.
No fim essa é a nota
Peito:10 enormes igual das fotos
Bunda:9 muito gostosa
Local :4 tem porteiro pergunta nome (pra quem de importa)
Rosto: 7
Camarada,

Como podemos encontrar essa menina?

Sinais de fumaça, orando ao Pai Celestial?? Voce não colocou o telefone nem o link com o anuncio da "Capivara".

Estou bloqueando e aguardo sua informação.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2020, 15:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hakuna batata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#14 Mensagem por hakuna batata » 26 Jan 2020, 10:46

NEGATIVO
Nota:5
Também atende como Renata hoje tá assim no ilha, na época peguei ela e a amiga loira no motel, a amiga loira vale muito apena mas não está mais no ilha talvez sumiu. Coroa, deve ter seus 42 anos, bombada, chupou com vontade, mas fora isso foi péssimo, ficou com medo do meu pau só porque é grosso e reclamou que não entrava, nunca ví isso?! kkkkk. Péssimo, furada, muita gp por aí melhor.
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... nata-12683
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2020, 11:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

korra9k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Renata Capixaba

#15 Mensagem por korra9k » 24 Mar 2020, 16:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa puta que atende em vila velha.
No site diz 39 anos mas ela tem mais, deve ter uns 45. Face completamente judiada, peitos caídos, corpo de velha mesmo
A gente combinou oral sem camisinha e na hora ela nao quis fazer. Cobrou adiantado e predio com porteiro, nada discreto
Atendimento mecanico e cu super arrombado, nem dava pra sentir nada, regula posição e só aceita dar de 4. Nao beija e nao deixa gozar na boca
Enfim, pessimo atendimento, puta feia e velha, mal educada, 200 reais jogados no lixo!

https://fatalmodel.com/71681/renata-capixaba-vila-velha
http://nonono.md/wip/Jzu5T
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2020, 17:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder