DUPLA - Ana Clara e Priscila
R$ 900,00 - 90 Min - Telefone: (27) 9969-35576 - (27) 9814-59293

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 900
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diasemaltomar
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Jul 2016, 01:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

DUPLA - Ana Clara e Priscila

#1 Mensagem por diasemaltomar » 17 Dez 2016, 11:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 06/12

:-2p1-:

Quem acompanha meus td's sabe que já estou atrás de um encontro com a Ana Clara há um bom tempo e até que enfim consegui.

Link 1: http://forumgpluxuria.com/acompanhantes ... t2080.html" -"-
Link 2: http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/priscila" -"-

-Localização e forma de contato?
Foi no local da Priscila em JC, a Ana Clara é bem difícil de conseguir marcar com ela. Tinha marcado para as 08:30 da manhã, mas quando comecei a ligar pra ela as 08:00 só dava caixa postal. Só consegui falar com ela as 11:00, reclamei com ela, mas conseguimos nos acertar para as 13:30.

-Como se apresentou?
Cheguei em ponto no local da Priscila e ela já estava me esperando num vestido curtinho que o bumbum quase não cabia, toda hora ela tinha que acertar se não aparecia tudo. Falei com ela para parar de puxar e deixar eu ver logo aquele bumbum maravilhoso. Tivemos que esperar a Ana Clara que só chegou as 14:00 e enquanto isso rolou uns amassos e beijos bem gostoso com a Priscila de modo que me deixou de pau duro... pedi para ir pra ducha pra refrescar e relaxar um pouco.... Qnd a Ana Clara chegou fiquei maluco, a mulher é gata com força e gostosa, tava num vestidinho, no mesmo estilo da Priscila, mau cabia o bumbum. Que tesão as duas....top demais.

-Qual o aroma e sabor?
As duas são deliciosas. ::gostosa::

-Como foi o atendimento em si?
A Ana se apresentou e já começamos num beijo triplo dos bons e numa esfregação só. Enquanto nos beijávamos fomos tirando as roupas. Qnt a Priscila nem preciso falar né...top. Qnd o vestido da Ana caiu aí fui a loucura, seios rosadinhos e na medida certa o silicone, a Priscila e eu caímos de boca na Ana e não demorou foi é cair a calcinha dela e ficamos revezando entre o seios e a xaninha da Ana, que rapidinho já estava toda molhada. Falei que era a vez delas caírem de boca, elas subiram na cama e ficaram de quatro primeiro....ôôô tesão danado...queria era ter eternizado aquele momento com uma foto, mas elas não deixaram. Aproximei da cama e elas começaram um oral bem molhado, bom com força, tive que me segurar para não queimar na largada, depois de uns 5 min pergunto que vai ser a primeira a rebolar gostoso no NEM. A Ana se virou, ficando com aquele bumbum pro me lado e falou pra enfiar bem gostoso na xaninha dela. A Priscila encapou o bicho com a boca e mandei ver na Ana. Comecei bem devagar e fui acelerando...que socada gostosa. Depois a Priscila falou que tb estava querendo e ficou de 4 do lado da Ana, mandei ver nela e enquanto eu socava gostoso a Ana deitou na frente da Priscila que caiu de boca na xana rosadinha, que visão dos deuses. Mudamos de posição, eu deitei na cama e a Priscila sentou e rebolou gostoso...Que visão!!!! daquela bumbum igual a um coração e a sua xana engolindo todo meu pau. A Ana falou que queria mais, saí da Priscila e parti pra cima da Ana de novo, depois de tanto socar gostoso na duas enchi a sacola. O primeiro roud foi frenético...top demais.

Papo rolou tranquilo com várias gargalhadas da Ana

Começamos o segundo round com as duas chupando o NEM, boquete molhadinho e as duas se beijando ao mesmo tempo, era demais...pedi pra continuar até que joguei leite pra fora morto na cama.

-Seria um prato recomendável? Inspira repetição?
Recomendadasso e é uma ótima pedida para repetir.... as duas interagem legal, elas tem sintonia.

-Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição?
1 hora e meia R$ 900,00

-Nota: 9
Obs.: Só não dei 10 por causa da furada da Ana na parte da manhã, mas tudo se resolveu bem depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clara Atanásio/Clara BBW/Clara Barbie
    por Cavalo Price » » em Sorocaba
    4 Respostas
    4773 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Priscila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1239 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Priscila
    por deppdepo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2834 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • PRISCILA - MANTRA SPA
    por GRIFON » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1668 Exibições
    Última mensagem por GRIFON
  • Priscila Brum
    por Samuraidocentro » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    11 Respostas
    11290 Exibições
    Última mensagem por Franco89

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”