DUPLA - Barbara Bauer e Lays Lins
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (27) 9983-79617 - (27) 9990-47983

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Masterkey69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 16 Out 2007, 20:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

DUPLA - Barbara Bauer e Lays Lins

#1 Mensagem por Masterkey69 » 01 Jan 2017, 15:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando o tempo libre para colocar os TDs atrasados em dia.

TD realizado em novembro de 2016.
Estava afim de comer uma moreninha... Ficava pulando entre o vivalocal e o IDP até que me deparei com a Barbara Bauer.
Liguei para moça, agendei o horario e combinamos o cachê em 200/h.
Local: Condominio em VV com necessidade de se identificar na portaria. Apt: Limpo e bem estruturado,

A Barbara é uma mulatinha linda. Seios pequenos e naturais, bunda dura e redonda,barriga chapada e grelo grandinho.
O Fight. Fui tomar meu banho e na volta fui recebido por boquete... Naquele dia estava com muito tesão e perguntei se ela atendia com alguma amiga. Ela me falou da Lays e mostrou o anuncio. FAlei que topava mas só se fosse tb o cachê 200/h. Ela saiu do quarto e voltou com a amiguinha. (e que amiguinha!)

A Lays é uma DELICIA. Aparenta ter uns 38-40 mas é gostosassa! Barriga com gominhos aparentes, turbinada, cochas grossas, bunda de pedra e grande e um grelao GGG. Me passou a impressao que já foi fisioculturista.

As duas chegaram arregaçando! enquanto a Barbara chupava meu pau a Lays sentou na minha cara. Ficamos assim um bom tempo e depois elas trocaram de posição. DEpois mais uma troca. Agora foi a vez da Lays chupar a barbara e barbara me chupando... Fazendo aquele triangulo na cama... Até que gozei na boca da Barbara.

Não sei oq deu naquele dia mas meu pau nao amoleceu. e Dali a Lays ja botou a camisinha e cavalgava. A Barbara quando retornou do banheiro sentou no meu rosto e ficava chupando os seios da Lays. Depois elas trocaram a camisinha e foi a vez da Barbara sentar...
Pedi para comer o cuzinho da Barbara e ela sentava e reboalava deliciosamente. Comi aquele cuzinho de todo que era jeito: d4, ela sentando no meu pau, depois arreganhada na beirada da cama. Foi uma surra de cu! MAs nada de gozar pela 2x...

Pedi para comer a Lays. Pedido aceito! trocaram a camisinha, Ela D4 na beira da cama e fiquei metendo até o saco doer... Depois montei em cima dela e a comia como dois cachorros no cio. Botei ela arreganhada à beira da cama e ficamos assim até ela gozar... Pedi o cuzinho, nossa como era apertado. Ali na beirada da cama, socava com força! e a Barbara sentada na cara da Lays. depois pedi para montar naquele cu. fiquei bombando até perder as forças das pernas.

Cai exausto e nada de gozar... PA ramos para pegar um folego até que pedi novamente para a Barbara rebolar com o cu encaixado no meu pau na beirada da cama. Ela ficou dançando um funk e rebolando... Enquanto isso a Lays passava a lingua por todo o meu corpo,

Meu pau já estava todo esfolado, eu sem forças e as mulheres de perna bambas... PEdi um boquete pra elas. e elas ficaram revezando até eu conseguir gozar.

Fomos tomar banho, todos exaustos e suados (era um calor infernal!!!).
Nota 1000 para as garotas. Atendimento excelente.
Passamos do período combinado, provavelmente 1 hora e 20 Mas nao cobraram acréscimo. R$200 pra cada.


Recomendo as duas! Alias já até tive um repeteco com a Lays (depois escrevo o TD)
Barbara: http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/barbara-bauer" -"-

Lays: http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/lays-lins" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alimag201
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jul 2014, 17:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: DUPLA - Barbara Bauer e Lays Lins

#2 Mensagem por alimag201 » 23 Jan 2017, 11:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
caro colega muito top sua indicação fui conferir hj a Barbara e fui muito bem atendido ..ela é do jeito que gosto Grelão grande, fogosa q gosta muito de sexo oral e mete muito, so que ela tinha um cliente 11hr e eu liguei 10hrs e mesmo assim foi louco...mas vou resumir o td
Cheguei e ela ja foi tirando minha roupa e chupando e engolindo meu pau até o talo, estava louco pra socar na garganta mas ñ tinha intimidade, e logo fui chupar akele grelão top ... chupei um bom tempo onde tremia e segundo ela disse q estava gozando e segurava minha cabeça precionando com força e gemia...depois pediu pra comer o cú e que cú gostoso de comer ...e ela pedia pra meter com força mas uns 5min e pedi pra gozar na bokinha dela e ela mamou todo o leitinho... ela foi pro banho e voltou pedindo pra comer a buceta que ela iria gozar fudendo a buceta agora .... mas ficou um tempo e o pau amoleceu eu ja tava morto...masw ela queria mais... e desisti ...
Eu volto ..mas na proxima ñ dou este moli ...a mulher queria mais ....
Perguntei da Lais e ela falou que volta dia 2 de fevereiro... e vou nela
Td top valeu pela indicação Eliti....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    7764 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Lays - Diadema
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1285 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Lays Clubmodel
    por Roger Uchiha 10 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    291 Exibições
    Última mensagem por Roger Uchiha 10
  • Lays (31)989574169
    0 Respostas
    622 Exibições
    Última mensagem por PIMP caça puta
  • Lays (19)98242-9598
    1 Respostas
    380 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”