Yasminy
R$ 150,00 - Telefone: (27) 9789-7351

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EhSerio
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Jul 2016, 22:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Yasminy

#1 Mensagem por EhSerio » 10 Jan 2017, 14:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala, galera!

Estou aqui de volta para mais um TD, atrasado (foi em dezembro) mas não sonegado... rs

Sei que existem garotas para todos os gostos, mas considerando um contexto de estresse extremo na vida pessoal, tudo o que eu queria era uma garota para me divertir sem decepções e não necessariamente uma foda espetacular...

E assim, passeando pelo IDP, gostei do anúncio da Yasminy e resolvi arriscar (com aquele receio que só quem é daqui de nosso estado é que sabe, tamanha as encrencas que a gente tem por aqui...).
Pois bem, contato por telefone, chegando no local (endereço velho conhecido em frente ao Boullevard) a beleza não decepciona (particularmente achei bonita mesmo), fui recebido de lingerie e conduzido ao quarto. Quarto climatizado e música de fundo...

Beijou na boca e fez um boquete bem gostoso sem capote. Trepamos com ela de quatro, por cima virada pra mim e por cima com ela de costas pra mim... pra mim foi o suficiente. Conversamos um pouquinho, tomei um banho e fui embora satisfeito...

Como eu disse no início, considerando o meu contexto, eu não estava em busca de uma foda cinematográfica, queria apenas encontrar uma profissional (de verdade e não algumas pilantras que temos por aqui) para me divertir um pouco, e ela foi bem profissional, carinhosa e atenciosa, exatamente o que eu precisava naquele dia.

Se ela aguenta uma pegada mais forte eu só vou descobrir na próxima, pois pra mim vale o retorno porque não me decepcionou.

Resumo da ópera:

Garota – entendeu minha necessidade e se dedicou, se envolveu em cada minuto.
Rosto – Como disse, achei bonita mesmo.
Seios – pequenos pra médios, durinhos e gostosos de mamar.
Oral – satisfatório. Chupou toda vez que pedi (só pediu que não gozasse na boca dela).
Vagina – Cheirosa e bem depilada. Valeria uma chupada, mas não fiz.
Anal – Nem perguntei se faz, como disse estava em busca de algo mais light.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EhSerio
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Jul 2016, 22:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Yasminy

#2 Mensagem por EhSerio » 10 Jan 2017, 14:18

Site: http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/yasminy" -"-
Celular: (27) 99789-7351

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MeteVaraVix
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Abr 2016, 17:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Yasminy

#3 Mensagem por MeteVaraVix » 11 Jan 2017, 15:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um Td da perva a um tempo atrás mas foi retirado não sei porque.
A moça não é linda, mas vale os 150 reais. Atende bem, mete sem frescura, chupa gostoso. Tem o corpo bonito, coxas grossas. Só o rosto não curti muito mas não chega a ser feia como acontece com outras como sabemos bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”