Bruna Dias
R$ 250,00 - 20 Min - Telefone: (21) 9934-01778

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
castroalves2002
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jul 2012, 00:27
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bruna Dias

#1 Mensagem por castroalves2002 » 13 Mar 2017, 21:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acabei de fazer o post mas ao tentar enviar apagou.... então vou ser mais breve. Mais uma vez no site que mencionei em outro Td conheci um gata... ao conversar marcamos sexta (ela mora no Rio e trabalha aqui de quinta a sabado) passada no Kabbecos... e depois de algumas biritas começamos a nos pegar por lá mesmo.. depois que o clima esquentou ... convidei a gata para um hotel proximo ali e ela logo disse... assim como sabe preciso de uma ajuda de "custo", conversamos e chegamos a um valor de R$ 300,00... partiu hotel... e no elevador ela ja tirou meu pau e só não pagou um boquete ali mesmo pq eu impedi com medo de ser expulso.. kkkk. Ao chegar no quarto já fui tirando logo seu calça... ( ela estava vestida com uma calça preta bem coladinha que mostrava bem suas curvas um blusa bem decotada que favorecia os peitões turbinados) ,... para minha surpresa estava sem calcinha... mandei logo a borracha comecei a comer ela ali mesmo em cima da mesinha...depois de um tempo de foda.. e com certeza uma dor na bunda ela chamou para irmos para cama... ja levantou tirando a blusa... e se posicionando de 4 na beira da cama... virou pra tras e disse... fode com força.... pau na testa, desejo atendido em meios a pedidos de tapas na bunda e puxões de cabelo...ao tentar comer o cuzinho, para minha surpresa disse nao .... mas passamos então pra um frango assado onde a porra veio e logo soquei o pau na boca dela e despejei todo o leitinho... que gp nao desperdiçou uma gota. Depois disso banho e remarcamos para esta quinta, pois a mesma prometeu, novas posições e até briquedinhos.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelouco
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2012, 18:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Bruna Dias site de namoro tel 021 993401778

#2 Mensagem por marcelouco » 18 Mar 2017, 08:20

ja tem td negativo dessa perva aqui.
preste atenao gente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Bruna Dias site de namoro tel 021 993401778

#3 Mensagem por Stallone Cobra » 31 Mar 2017, 14:29

E qual é o tópico dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por Lima » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1003 Exibições
    Última mensagem por Lima
  • Bruna
    por Xeque-Mate » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1901 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1595 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4408 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    1 Respostas
    452 Exibições
    Última mensagem por M4rco5

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”