Lola
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 9951-53128 - (27) 9951-53128

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Negobis
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2017, 17:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lola

#1 Mensagem por Negobis » 27 Mar 2017, 14:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades. Venho aki para relatar um TD ótimo que tive hj com a Lola. Porém não é a mesma Lola “Ruivinha” do Bairro República. Essa Lola disse que tb atende no Bairro República, no entanto não perguntei onde. Ela me atendeu em Campo Grande msm em Cariacica. Vi o anúncio dela no skokka: http://br.skokka.com/acompanhantes/vito ... 155554922/" -"- após estar sondando a Lola “Ruivinha”. Preferi esta Lola ao invés da outra por achar que esta se tratava de uma perva que eu keria pegar a algum tempo: a Camilinha que atendia em Campo Grande tb. A chamei pelo whats e qndo começamos a conversar m toquei que não era a perva que eu keria. Mas dei um voto de confiança e fui ver a cara da perva, já que n site só há uma foto e ela me negou mais fotos via zapzap por se dizer casada e possuir tatoos. Chegando no local combinado via perva. Ela estava de short jeans e uma blusinha. Gostei pq ela estava como uma garota simples e normal, e não do tipo putona. Ela tinha m passado o valor de R$ 200,00 c anal, mas eu chorei, chorei e chorei e ela acabou liberando R$ 150,00 c anal. Trouxe ela pro meu cafofo. Ela tomou um banho e eu tb. Várrias tatoos, realmente, Bucetinha depilada, cheirosinha, não resisti e cai de boka. Dps foi a vez dela. Boquetezinho normal, sem camisinha, babado sem pressão pra eu não gozar logo neh (kkkk). Em seguida camisinha de morango e RÔLA pra dentro. Primeiro ela por cima e eu por baixo chupando os peitinhos dela (que são bem pequenininhos – pra não dizer q praticamente não tem seios, mas nada q desanime) e dedinho no cuzinho dela (claro neh!!!). Depois pus a piranha de quatro e mais RÔLA na buceta e dedo no cu dela (nas dedadas no rabo dela, senti o cuzinho apertadinho). Logo em seguida pica na buceta na posição de frango assado. Aí meus camaradas, chegou a hr do CUZINHO. Pedi e fu prontamente atendido. Ela pediu pra ir de lado primeiro. Qndo a cabeça do meu pimpolho entrou, pude perceber q o cú tava mais aberto q a buceta. Aí já coloquei de 4 e mandei ver naquele cu arrombado. Ela aguentou sem reclamar. Pedi pra ela vir por cima. Nessa posição ela reclamou um poko mas pediu mais pica no rabo msm assim. Dps de muito bombar akele cú, leite na sacola e só felicidade.
Rosto = 7 (nada que atrapalhe a foda)
Seios = 4 (pequenos)
Oral = 10 (sem camisinha)
Boca = 9 (aparelho)
Corpo = 8 (barriguinha com pequenas estrias de grávida, mas quase imperceptível)
Bunda -10 (com anal)
Buceta = 10
voltaria = sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lola Rodrigues
    por Brooz » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    61 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Nate ex-Lola
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    243 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • LOLA FERRARI - PRIVTE 55
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    463 Exibições
    Última mensagem por Fdg
  • Lola Fênix - (47) 8419-5738
    por Cglm » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1497 Exibições
    Última mensagem por Cglm
  • Rebeca (Ex Brooklin) / Paulinha (Ex Lola Spa Morumbi)
    por Juninho_Bill » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    222 Exibições
    Última mensagem por Juninho_Bill

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”