Dani Falcão
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (27) 9986-57395

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sim_nunes
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Mai 2016, 18:51
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dani Falcão

#1 Mensagem por sim_nunes » 28 Mar 2017, 12:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Confrades, TD realizado por esses dias.

Com alvará com minutos contados parti para VV para desbravar alguma perva. Uma das coisas que me desanima muito, é marcar e quando você chega no local a perva não atende, total falta de profissionalismo, como sai preparado com uma listinha de 5, obtive exito somente com a terceira perva da lista. Liguei para Dani Falcão, atende no Centro de Vila Velha, foi simpática ao telefone, pediu 30 minutos e após esse tempo me atendeu pontualmente. Lugar tranquilo, sem porteiro, banheiro e quarto em ordens. Loirinha, 1m60cm bonitos par de seios (médio pra grande), não é magra, nem gorda, fotos do site mesmo com Photoshop condiz com seu perfil.

Td começou com ela me chupando sem camisinha, sem pressa, com vontade, intercalava chupões com pressão e abocanhava toda criança, por isso resolvi retribuir e cair de boca na xana da perva. Depois veio por cima, fudendo com força e gemendo bastante, tive que parar senão era leite na sacola. Para descontar minha raiva, coloquei ela de quatro e meti com força, e ela pareceu gostar mais ainda, gemendo mais alto, sacola cheia, peguei minhas coisas e partir.

Não tivemos uma química boa, em parte por minha culpa, estava meio puto com a outra perva que não me atendeu. Mas achei um bom TD, a mina te deixa a vontade e faz o que você pedir.

http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/dani-falcao" -"-
Rosto: 7 - é bonitinha
Corpo: 7,5
Bunda: 7,5, não é grande.
Peito: 9
Buceta: 9
Chupa sem Camisinha
Faz anal (com acréscimo)
Beija na boca
R$ 100,00 - 30 MIN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman2017
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jun 2017, 08:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dani Falcão

#2 Mensagem por xman2017 » 04 Jul 2017, 16:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Meu caro coordenador, vamos lá então. Tudo em dia, liguei pra tal dani falcal que diz que é estilo paniquete, lá pelas 16:00 atendeu normalmente e pediu 30 minutos, explicou o lugar direitinho, ao chegar no local primeira decepção a menina deve ter 1,5m de altura, parece um toco de amarrar jegue, se for paniquete só se for paniquete do nordeste, mas nao e feia, primeiro erro meu. ela tinha perguntado antes quanto tempo queria e eu tinha falado 1h mas acho que fiquei 25mim, pedi uma toalha pra lavar a rola, quando ela entrou no banheiro mais uma decepção, meu olhar de raio x já detectou que a cachorra tem os dentes todos amarelados e falta pelo menos dois zaqueiros naquela poca, os atacantes estão lá amarelados, mas os zaqueiros foram expulsos, como ja tinha pegado coisa pior, quem está na chuva e pra se molhar, então bola pra frente. ao chegar no quarto pedi pra acender a luz e ela pediu pra deixar daquele jeito.insistir e ela disse que a luz estava com defeito. então foda-se e começa chupar..... chupou até gostoso por uns 5 minutos se dependesse de mim era so continuar que ia sair leitinho, mas ela mesmo pegou uma camisinha e subiu em cima da minha rola. naquela posição percebi que nao ia gozar tão cedo então deixei ela cançar so de sacanaguem, percebi que a bunda e meia mole, mas nada demais, porém que diz que é paniquete deveria ter a bunda durinha.... ficou huns 8 a 10 minutos cavalgando,depois que ela cançõu comecei um PPM ela abriu as pernas igual uma tesoura de alfaiate e eu comecei a meter ate que enchi a sacola.
Em resumo:
1 Não e feia mas não e paniquete - deveria ser estilo paniquete do nordeste
2 Tem que fazer um tratamento odontologico
3 Local dela aparentemente limpo.
4 Não volto porque contou mentira do corpo dela, eu até gosto do corpo, mas e baixinha e gordinha.
5 Tem tatuagem até no cú. Horrivel e exagerado.

Espero ter contribuído

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Dani Falcão

#3 Mensagem por Stallone Cobra » 06 Jul 2017, 15:57

Assim da gosto de ler um TD hahahahahahaha, parabéns pela postagem ri muito com os zagueiros expulsos hahahahahahahahahahaha

JD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EhSerio
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Jul 2016, 22:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dani Falcão

#4 Mensagem por EhSerio » 04 Ago 2017, 12:50

A perva anuncia que atende 24h, mas não atende a porra do telefone em hora nenhuma do dia! ::basta::
::basta:: ::basta:: ::basta::
sim_nunes escreveu:Fala Confrades, TD realizado por esses dias.

Com alvará com minutos contados parti para VV para desbravar alguma perva. Uma das coisas que me desanima muito, é marcar e quando você chega no local a perva não atende, total falta de profissionalismo, como sai preparado com uma listinha de 5, obtive exito somente com a terceira perva da lista. Liguei para Dani Falcão, atende no Centro de Vila Velha, foi simpática ao telefone, pediu 30 minutos e após esse tempo me atendeu pontualmente. Lugar tranquilo, sem porteiro, banheiro e quarto em ordens. Loirinha, 1m60cm bonitos par de seios (médio pra grande), não é magra, nem gorda, fotos do site mesmo com Photoshop condiz com seu perfil.

Td começou com ela me chupando sem camisinha, sem pressa, com vontade, intercalava chupões com pressão e abocanhava toda criança, por isso resolvi retribuir e cair de boca na xana da perva. Depois veio por cima, fudendo com força e gemendo bastante, tive que parar senão era leite na sacola. Para descontar minha raiva, coloquei ela de quatro e meti com força, e ela pareceu gostar mais ainda, gemendo mais alto, sacola cheia, peguei minhas coisas e partir.

Não tivemos uma química boa, em parte por minha culpa, estava meio puto com a outra perva que não me atendeu. Mas achei um bom TD, a mina te deixa a vontade e faz o que você pedir.

http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/dani-falcao" -"-
Rosto: 7 - é bonitinha
Corpo: 7,5
Bunda: 7,5, não é grande.
Peito: 9
Buceta: 9
Chupa sem Camisinha
Faz anal (com acréscimo)
Beija na boca
R$ 100,00 - 30 MIN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabela Falcão
    por Danielcaico » » em Natal - RN
    0 Respostas
    2437 Exibições
    Última mensagem por Danielcaico
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    3146 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Isabella Falcão - Guarulhos
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1604 Exibições
    Última mensagem por O Forista 2
  • Isabella Falcão - (12) 98850-8792
    por lacroix1 » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    4564 Exibições
    Última mensagem por lacroix1
  • Isabella Falcão - (12) 98850-8792
    por Moriarty » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    4202 Exibições
    Última mensagem por Libanês

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”