Kiara Veiga
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (27) 9964-89026

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alimag201
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jul 2014, 17:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kiara Veiga

#1 Mensagem por alimag201 » 29 Mar 2018, 17:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
FOI UM TD RAPIDO, pois tinha um tempinho na Kiarinha, e ja combinei e fui em Jarim da Penha prox ao EPA, bomm ao chegar vejo ela so de camisola estilo gueixa,,, e q delicia de morena estilo minhonzinha mas malhadinha top,,, linda pra mim a mais gata q ja fui,,, tipo a Jú Pantera das brasileirinhas... ela deu um selinho e logo vei chupando meu pau,,, e antes da chupada e suou a cueca de caveirinhas...kkkkk
ela mamou um tempao,,, depois partiu cama onde chupei muito os peitos siliconados no grau e pepeca greludinha massa,,, logo foi a metansa... ela de costa e de frente,,,, depois de quatro onde não aguentei e gozei e ela queria gozar mas eu não aguentei a segunda,,,a idade ta tenso....fuiii,,,
250/meia hr
cel 996489026
oral - 8,5 (ela tenta colocar tudo na boquinha)e deixa finalizar
beijo - 8 selinho
pepeca - 9,5 linda greludinha e mais cheirozinha q peguei
bunda - durinha 9
sexo - 10
obs vou conseguir o link do site da Kiara ....pois ja conhecia ela a tempo e ja tinha o numero (27) 9964-89026

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Kiara Veiga

#2 Mensagem por Stallone Cobra » 02 Abr 2018, 11:36

Consiga o quanto antes o Link

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alimag201
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jul 2014, 17:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Kiara Veiga

#3 Mensagem por alimag201 » 23 Abr 2018, 19:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui novamente na Kiarinha, ela estava na academia mas quando cheguei ela estava só de calcinha e sutiã tudo pretinho, e ja veio com akele selinho show.... logo partimos pro quarto... um papinho e ja pedi chupar seu grelinho(me amarro,,,fico doido)ELA ficou de quatroe a visão do cusinho e a vontade de meter no rabinho, depois foi a vez dela retribuir, e ela faz um bola gato gostoso com Deep Throat(ela tenta colocar tudo) mas ela fala que é grande,,, ou boquinha dela que é pequena, um veludinho (ela sabe q sou fã do garganta profunda),,,, depois ela sentou no minino e com força, Não apresou a foda e estava sempre querendo mais. Tem que ter disposição por que ela parece gostar do riscado. DETALE É QUE HJ ELA VEIO ME BEIJANDO... QUE BOQUINHA DELICIOSA E ELA BEIJA COMO UMA NAMORADINHA QUERENDO ENVOLVER TODA BOCA... E QUASE GOZEI COM ELA BEIJANDO E METENDO NO MESMO TEMPO ESTILO NAMORADINHA... pedi pra parar e respirar pois fiz o periodo de meia hora,,,,,,, logo apos eu respirar fui de papai mamãe e olhando Faz uma bela cara de safada... logo pediu pra gozar na boquinha .. onde ela mamou por um tempo e gozei muito .... fui pro chuveiro e tomando akela ducha deu vontade de ir novamente... mas na proxima vou combinar uma hora,,, ficamos batendo um papinho e fui..
DETALE DO BEIJO, QUEM FOR VAI ME CONFIRMAR...
O SITE QUE ELA ANUNCIA https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 223936343/" -"-
ONDE COLOQUEI 250/MEIA HORA ...MAS É 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alimag201
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jul 2014, 17:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Kiara Veiga

#4 Mensagem por alimag201 » 31 Mai 2018, 22:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD KIARA VEIGA (atrasado)
fui em mais um td na Kiarinha, quando cheguei já fui recebido com um selinho e partimos pra cama, algumas chupadas, quando ela vai no outro quarto e pede pra aguardar.... onde ela volta com uma corga e fala que vai me amarrar e que iria me estrupa..e eu respondi claro fica a vontade....foi akele boquete onde quase eu gozava e ela parava, ela tentava fazer deepthrot e quase..... ooo vontade de socar akela boquinha, depois ela sentou de costas e de frente(até dei umas dedadinhas no seu cuzinho)... depois ela me soltou onde ela chupou meu pau até eu encher a boquinha de porra..
Em fim tive que pagar o td além de ser estrupado...kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • kiara abc
    7 Respostas
    1881 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Andrea Veiga
    por jotapoa » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    7119 Exibições
    Última mensagem por Nanibia2015
  • Kiara Loirinha
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    18 Respostas
    21375 Exibições
    Última mensagem por ramoile-cwb
  • Kiara Ex-Allure
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    184 Exibições
    Última mensagem por Sweetdick
  • Kiara Soares
    por fanfa_RJ » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    2753 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”