Sthefany Castro / Karol Ferrari R$ 170,00 h
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (27) 99800-5485

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fernandoalmeida87
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Dez 2018, 11:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sthefany Castro / Karol Ferrari R$ 170,00 h

#1 Mensagem por fernandoalmeida87 » 05 Dez 2018, 14:24

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fiquei namorando seu perfil no site https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ny-castro/" -"-, como ela mostrava o rosto e tinha varios comentarios a respeito e tals, ficou mais facil pra poder decidir ir. pois bem entrei em contato pelo whats ela pediu 15 min e fui lá.

o local fica dentro de boa vista proximo a UVV.
Quando entrei já foi a primeira surpresa, de rosto não parece em nada com as fotos, baixinha também. mas é sem graça vc falar que vai desistir por não ser aquilo que vc esperava.
apartamento pequeno, quente, fomos pro quarto, paredes suja, lugar tenso.
Beijo sem graça, boca dura sem vontade.
Tirei a roupa, levantei o vestido dela que ja estava sem calcinha ela terminou de tirar o vestido. de rosto não é bonita, mas é gostosa, peitinho gostoso, pele macia, bundinha não muito grande mais redondinha, buceta gostosa também.
Começou a me chupar, também meio sem vontade, sem babar muito, so na cabecinha. Pedi um 69, comecei a chupar a buceta dela enquanto ela chupava meu pau.
Depois ela virou colocou o capote e sentou em cima, mas também sem emoção nenhuma, logo pediu d4.
Meti com força uns 15min com ela de 4, depois ela sentou de novo, coloquei ela de papai e mamãe. Pedi o cú e ela disse que precisava de preparo para isso. como ja estava sem folego de tanto esforço pra fuder com ela, me joguei na cama, e bati uma punheta pra terminar o serviço enquanto ela chupava minhas bolas. não deixou gozar na boquinha, pediu pra gozar na barriga.
terminado o serviço dentro de 30min, tomei uma ducha, paguei 100,00 e vazei.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 5 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim
http://nonono.is/lWa82" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

farejador25
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jun 2018, 22:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Sthefany Castro / Karol Ferrari R$ 170,00 h

#2 Mensagem por farejador25 » 08 Dez 2018, 02:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei com ela no início do ano também. Ela tem o corpo gostoso. Pele macia e bunda redondinha como falado, mas o rosto é o da foto mesmo (só que menos arrumadinho - acho que os olhos claros são lentes de contato, mas não transei com os olhos dela hahaha). Não se envolve muito na foda, mas não chega a ser uma boneca inflável. Eu estava numa taradagem fudida, ela me chupou (normal) e meti só ppmm (não pedi anal), não pedi beijo e gozei sem muito esforço, porque ela é gostosa, apesar de se envolver pouco. É simpática, atenciosa e higiênica (fornecia lenços umedecidos).

Fiquei com ela quando ela atendia no Centro de VV, então não tenho como falar do local atual. Não vale 1h e tem melhores por 100/30min, mas não chega a ser uma completa furada num momento de muita vontade e poucas opções. Mas para mim, sem repeteco.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Favor comunicar via MP caso discorde da classificação.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sthefany Martins - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2255 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Sthefany (19)98727-7701
    por Bds » » em Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP
    0 Respostas
    647 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Sthefany Martins (11)97299-6257
    3 Respostas
    3667 Exibições
    Última mensagem por 666six
  • Karol Albuquerque/ Karol Castilho
    1 Respostas
    1584 Exibições
    Última mensagem por TheJokerSP
  • Karol (BBW)
    por BV86 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3048 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”