Nati - Vila Velha 100,00 meia

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
0Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Dez 2016, 10:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Nati - Vila Velha 100,00 meia

#1 Mensagem por 0Comedor » 16 Set 2019, 09:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Salve nobres confrades. Vou ser breve, mas não sonegarei o mal atendimento dessa perva!

Achei ela no skokka e comecei um papo pelo watts app, mas fiquei meio na dúvida, mas como a perca disse que é melhor pessoalmente que nas fotos e que se eu não gostasse poderia ir embora sem custos, e com uma voz bem safadinha, meu pau já ficou a meio mastro.
E realmente a garota é top! Baixinha do cabelo preto na bunda, porra e que bunda meus nobres confrades.
Vamos ao TD então.

Cheguei ali na cafeteria chamada colher de pau, perto da defensoria pública de Vila Velha, liguei pra perva e ela disse que era mais a frente e como não tinha porteiro era só abrir o portão e subir.
Blz, subi, bati na porta, demorou um pouquinho e abriu. Nossa que morena top, bem vestida e um corpão. Seios médios para grandes e um bumbum top. Casa um pouco escura, me recebeu com um selinho, porque eu tentei. Me levou pro quarto e aí começou a decepção. Pediu pra pagar adiantado, (não tenho problemas com isso), paguei. Na volta que ela já muda de humor.
Ela disse: Pensei que já tivesse tirado a roupa! Fui tirando a roupa, encampou meu pau, chupada bem choxa. Já pediu pra eu meter.
Peguei de 4 e de frente sentada na cama, como tava com tesão lá em cima e ela era bem gostosa e tinha uma boceta bem gostosa, gozei e ela já foi indo pro banheiro e the end.

Vou dar negativo porque achei que a perva foi bem a baixo das pervas top que tem e já tivemos aqui no estado. Ela não está errada em chupar de camisa ou não dar um beijo, porém a má vontade já deixa a gente em alerta pra ser " bonzinho" pra perva não entornar o caldo de vez e a gente não ter nem a oportunidade de dar uma gozada.

Fui.
Fica o link da perva!

https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... 275447065/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2019, 17:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Nati - Vila Velha 100,00 meia

#2 Mensagem por rranter85 » 17 Set 2019, 13:43

era melhor ter batido uma punheta e depois ir no bob's gastar esse 100 conto
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2019, 15:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vladislav
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2019, 16:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nati - Vila Velha 100,00 meia

#3 Mensagem por Vladislav » 04 Out 2019, 18:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD Realizado e não sonegado, um breve relato.

Vi as fotos do anúncio, além do relato acima e fui avaliar.
No anúncio, uma branca, bunduda da cinturinha fina... mas fui atendido por uma morena, bronzeada, cabelo preto, liso e longo, uma pequena tatuagem ou outra, com um corpão, grande, pois eu achei gordinha. De 4 fica massa, mas vai depender das suas preferências.

O local é próximo a cafeteria colher de pau, indo em direção a rodovia do sol.
Só avisar que chegou, ela identifica o portão pra vc, o cadeado já fica aberto, sem porteiro, ela manda vc subir e bater na porta. Ela estava bem vestida, vestido preto, mas já percebi que era fortinha, porém quis conferir o atendimento e decidi continuar.

O atendimento da garota foi ruim, talvez eu não tenha dado sorte. Requisitei 1h, cobrou R$ 150,00 adiantados, tomei um banho e fui para o quarto. Não sei se beija, não tentei nada além dos selinhos que ela dá. Ela chupou sem capote, porém ela não curte fazer oral(me disse claramente), não perguntei sobre anal, me parecia nervosa e não via a hora de eu desaparecer dali, o que já me deixou com vontade de ir embora. Logo após, pau encapotado, coloquei de 4, leite na borracha, e a garota rapidamente já se cobriu numa toalha, não tentou me agradar, talvez me entreter pra dar mais tempo de programa, nada. Percebi que era a minha deixa pra ir embora. Não demorei 30min. Negativo é a única opção pro atendimento prestado.

Corpo: 5
Bunda: 8
Peitos: 6
Buceta: 8

Ela me informou que outras 2 atendem no local, talvez eu vá visitá-las pra avaliar o atendimento. Agora nessa Nati, com esse tipo de atendimento eu não retorno e nem recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Out 2019, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”