Ana Paula - IDP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: xxxxxxxxxxxxx

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pscabeca_69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Out 2019, 12:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ana Paula - IDP

#1 Mensagem por pscabeca_69 » 29 Out 2019, 19:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado hoje mesmo... Liguei para a Ana Paula e marquei com ela... O local é bem discreto, próximo ao hospital Santa Mônica.

Porém a garota que me recebeu não era a das fotos, era uma morena jambo de cabelos tingidos de loiro e olhos azuis (provavelmente lente, não reparei direito) e ela usa aparelho.

Vou explicar porque marquei o TD como positivo apesar de não ter sido a garota das fotos que me atendeu... No fim ficará mais claro que as fotos na verdade não são fake...

Enfim, a loira que me atendeu era super simpática e muito gostosa, um par de peitos enormes e um bumbum pequeno, mas durinho e empinado.

Não cobrou adiantado, me ofereceu água e perguntou se eu queria tomar banho (ela me deu toalhas limpas e no chuveiro tinha um sabonete líquido), aceitei os dois... Depois do banho tomado começou a putaria, demos uns amassos, porém ela só dá selinho, não beija de língua (pelo menos eu ela não beijou). Daí ela agachou e começou o bola-gato, babado, com pressão legal, mas não fez garganta profunda (não pedi, mas como não fez espontaneamente acho que não deve fazer). Daí fui chupar o grelo dela (o grelo em si não era grande, mas os lábios eram). Não estava cheiroso, mas não estava fedendo, então caí de boca. Vi que ela estava gostando, mas pedi para comer ela... Ela pediu para eu chupar mais e aí, só parei quando ela gozou. E que gozada! Ela se contorceu toda e apertou tanto minha cabeça com as pernas que eu achei até que ia morrer kkk... Depois deu para ver a buceta dela escorrendo um pouco de líquido... Partimos para a metelança, que nem precisou de lubrificante de tão melada que a buceta dela estava... Começamos com ela por cima, senta gostoso mas acho que não aguenta muito tempo, logo pediu para eu pegar ela de quatro. Soquei na buceta dela com vontade e ela aguenta bem... Depois peguei ela de ladinho. Como eu não estava conseguindo gozar acabei pedindo o cuzinho... ela prontamente aceitou e levou com força no cu e aguentou tudo sem reclamar de nada, na verdade parecia era estar gostando... No fim das contas acabei não conseguindo gozar, mas estava de bom tamanho a foda tinha sido uma delícia.

Algumas observações:
1 - Ela tem uma cicatriz bem evidente da operação para colocar silicone;
2 - O local é uma casa onde atendem várias meninas (pelo menos 3, a Ana Paula, A gp que me atendeu e mais uma que só vi de relance, mas todas bem bonitas)... inclusive a Ana Paula do anúncio, fui apresentado a ela pela gp que me atendeu, disse que era irmã dela rsrs... E a Ana Paula realmente é a garota das fotos, pelo menos pareceu, mas ela tem umas tatuagens.
3 - A gp que me atendeu cobra 50 talkeis pelo anal;
4 - Aceita pagamento no cartão também, mas só me cobrou no fim do programa.

Resumo da Ópera:
Rosto - 9
Corpo - 10 (Com a ressalva da cicatriz que falei nas observações que para mim não influenciou em nada)
Oral - 9
Entrega - 10
Anal - 10
Local - 9 (Por conta da cama, que achei um pouco dura)


Link da GP:
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... aula-38781 (027) 99608-5202
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Camarada,

Peço sua ajuda, se vc marcou com a GP Ana Paula, e ela não te atendeu, vc tem de postar um TD com o nome e as fotos de quem vc comeu, senão fica dificil para entendermos.
Aguardo sua resposta via MP , por enquanto bloqueado.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 29 Out 2019, 19:26, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula
    por oguridaputaria » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1895 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • Paula Fernandes
    por Pacolino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3272 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Ana Paula (Boa Vista)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1234 Exibições
    Última mensagem por robesawe
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1776 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Ana Paula Mineira
    por raji » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    491 Exibições
    Última mensagem por raji

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”