RENATINHA - IDP
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (027) 99609-0981

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pscabeca_69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Out 2019, 12:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

RENATINHA - IDP

#1 Mensagem por pscabeca_69 » 14 Nov 2019, 20:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado em 12/11... Liguei para a Renata e ela foi bem simpática ao telefone, marcamos e tudo ok.

Chegando no local, encontrei ela... É a menina das fotos, porém tem uma quantidade legal de photoshop. Os seios dela são meio caídos e com algumas estrias, ela é bem baixinha, mas é bonitinha. Tinha um bumbum legal e pernas legais também.

Pediu pagamento adiantado (eu não ligo) e perguntou se eu queria tomar banho... Disse que sim e ela me deu uma tolha limpa. O banheiro tinha sabonete líquido e água quente.

Sobre o programa em si... Ela não chupa de camisinha em hipótese alguma, pelo menos ela disse... já achei meio ruim aí... Mas continuamos, ela até chupou bem, mesmo com a camisinha. Depois ela sentou de costas para mim... E nesse quesito ela manda bem. Sentou como se não houvesse amanhã... Depois peguei ela de quatro e leite na borracha... Conversamos um pouco, um papo bom e tal, mas aí veio a decepção...

Pedi ela para sentar de novo e ela disse que era só uma liberação em 1h, que se eu quisesse continuar teria que ter levado a minha própria camisinha... Além disso, no anúncio ela diz que beija... Tô esperando o beijo até hoje... Para falar a verdade ela disse que também não beija na boca.

Saí de lá com a sensação de ter rasgado dinheiro...

R$200 conto por 15 min de foda e o resto de conversa é doído... Se fosse a Angelina Jolie até que ia rsrs...

Um outro detalhe... Cheguei lá eram 16h20... Quando eu estava saindo ela disse que faltavam 5 min apenas do tempo... Acreditei e saí fora... Quando saí do local e olhei no celular eram 17h05... Ou ela tava me enrolando ou precisa de aulas de matemática...

O único ponto positivo foi a sentada... Foi o famoso barato que sai caro.



Link da GP: https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... =destaques
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2019, 21:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”