Landara IDP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (27)99865-8482

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
topera7791
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Landara IDP

#1 Mensagem por topera7791 » 17 Abr 2020, 14:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheci essa perva novinha no local dela umas semanas atrás. Local bom, limpo e discreto pra parar o carro em laranjeiras, fora da muvuca de gente. Prédio sem porteiro, dá pra ir de boa sem dar pinta pra ninguém. É a mesma da foto, só está um pouquinho mais cheinha, na verdade ela ganhou uma barriguinha de porchete, mas no total a perva tá show, bundão, peitões naturais (eu gosto) e marquinha de biquini. Foi simpática, rosto bonitinho, fudeu pra cacete, trepou de frente e de trás, de quatro, não regulou posição e não reclamou de nada. Fez oral sem camisinha, garganta profunda e tal. O único ponto negativo é que a perva faz aquele estilo de ir ao banheiro e já chegar pelada na frente do cliente, sem aquela pegação ainda de roupa ou fazendo um striper, mas de resto ela aceitou a pegação, deixou ralar nela e beijar a vontade durante o programa todo.

Pré-atendimento: simpática, respondeu todas as mensagens pelo zap na boa, nota 10.
Pontualidade: tava no local dela, sem nota.
Atendimento: teve nada de mecânico, chupou, deixou chupar, gemeu, não regulou posição, etc... fingiu que tava gostando e foi muito boa nessa empreitada... pra mim foi nota 10.
Apresentação ao vivo: é a menina das fotos, novinha, só está com uma barriguinha a mais, pra mim é nota 8 pq eu não curto muito as loiras, quem curte eu acho que deve dar mais, se não se importar com uma porchetezinha, ela não é malhada, é garota normal. Tava cheirosa e arrumada no padrão das GPs, de vestidão.
Personalidade: simpática, toda boazinha, conversou na boa o programa inteiro, sem as zé bucetices das putas escrotas, pela pinta ela não é puta de puteiro, para mim foi 10.
Oral: bateu punheta, chupou, garganta profunda, etc. Não regulou nem o tempo, eu que pedi pra parar para fuder ela. Nota 10.
Vaginal: trepou gostoso de frente e verso, ppmm, de quatro, etc. Deixou chupar a vontade... deixou botar com pressão... nota 10.
Anal: falou no contato que não fazia, também não perguntei na hora, sem nota.
Beijo na boca: beijou de língua e bom. nota 10.

R$250 no local dela em laranjeiras, com certeza vale a pena retornar. ótimo custo beneficio.

Links

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... dara-37976

http://nonono.vn/2pzl6
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2020, 18:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manafest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Landara IDP

#2 Mensagem por Manafest » 12 Nov 2020, 23:36

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saí com a Landara há algum tempo. Não sei se ela beija de fato, não tentei. Quanto à estética, é aquilo lá das fotos mesmo. Eu, particularmente, acho o corpo dela perfeito, bunda muito grande, redonda e empinada, pele clara, marquinha top, ela cavalgando virada para mim permite um encaixe perfeito, aliás. Só achei o local dela muito quente, pelo menos quando fui não tinha ar-condicionado. E o preço é muito bom, tendo em vista a qualidade estética dela, lembra muito as GPs de São Paulo/Porto Alegre.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2020, 08:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SEBEBER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por SEBEBER » 25 Nov 2020, 13:29

E ai galera!

Alguém esta conseguindo falar com ela? to tentando e não consigo.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2020, 17:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Picada83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Picada83 » 10 Dez 2020, 23:10

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Estive com ela a 2 semanas, numa sexta feira a tarde mandei msg e logo me respondeu, marcamos na mesma tarde no local dela em laranjeiras 30 min. Chegando no local predio sem porteiro apto no 4 andar bastante escada rs, outras meninas atendem no mesmo local. Simpatica conversmaos um pouco e logo fomos pro fight, boquete coneço sem capote mas logo quis encapar fato negativo, deitamos na cama e acariciei sua ppk chupando os peitos grandes e tentando beijala sem sucesso :x logo ficou de 4 relamente tem um rabao fiz um oral nela e logo nao aguentei a visao e botei o dito cujo socando bem e a danada colocou a mao pra trás claro incentivando a pegala pelo braço e socar mais forte, logo finalizei nos peitos. Nao sei se pelo fato de ser uma sexta a tarde talvez estava na correria e achei o aatendimento mecanico.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2020, 12:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

xexeu929
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5 Mensagem por xexeu929 » 30 Jun 2021, 20:26

POSITIVO
Nota:10
Fiz uma saída com essa loira num daqueles motéis de jardim limoeiro...
Loirinha com cara de boneca, voz realmente de princesa.
Contato pelo zap muito tranquilo e cumpre o quê combina.
Beijo, beijou de língua e liberado, 10
Oral, sem camisola e chupou com vontade, 10
Peitos, normais bem bonitos, deixou brincar e chupar liberado, 10
Bunda, grande e deixou meter a vontade de 4, com tapas e socando forte a loja dela, 10
Anal, não quis fazer de jeito nenhum, nem botando mais grana na jogada
Geral, loira novinha e bem gata, muito boa de papo, dá pra passar a tarde inteira com ela de boa, nota 10 a saída com ela.
Duas metidas completas sem regular tempo, sem celular e na maior atenção.
Se ela tava com barriguinha ou porchete como já comentado, já perdeu, pq tava um filé, de vestidinho justinho...
Pedágio de 400 mangos para a loira e 120 pelo motel. Não tentei negociar o cachê, pelo visto ela deu uma inflacionada nele, mas na comparação com os traste que a gente conhece pela região ela tá no melhor custo benefício ainda.

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... ara-379727
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2021, 20:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Frostboy01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Landara IDP

#6 Mensagem por Frostboy01 » 22 Mar 2023, 05:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
GOSTOSA,bunda exGG,fode muito em qualquer posição,ali é impossível dar mais de 2 vezes,ela da o verdadeiro chá no cara,porém o local dela é bem quente,fica ali no Aracas sem ar condicionado,porém a mulher é o verdadeiro furacão,corpo perfeito,rosto com muitas espinhas porém não interfere em nada
Apesar do calor local limpo
Conversa 10
Corpo 10
Sexo no geral 10
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2023, 07:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sim_nunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Landara IDP

#7 Mensagem por sim_nunes » 09 Abr 2023, 19:58

POSITIVO
Landara me atendeu em um novo local em frente ao shopping Praia da Costa, uma casa (quarto com ventilador). Chegando no local subi rapidamente para o quarto com ela, batemos um papo rápido, e fomos logo para a luta, ela é simpática tem uma bunda enorme com uma cintura fina que vc chega até a questionar as leis da física. Deitei na cama ela já partiu para o oral, chupou com uma boa pressão...logo depois passou lubrificante, encapou a criança e veio por cima quicando, coloquei as mãos em cada banda daquela grande Bunda e quase o menino já perde a consciência ali rsrs Depois veio a melhor parte, que é pegar ela de quatro, bombei com força segurando aquele bundão, ali vi estrelas...Depois finalizei com Papai Mamãe. Único ponto que nem posso chamar de negativo ela me atendeu com roupa normal, e já foi tirando a roupa sem nenhuma sensualidade rs

Oral: 8,5
Peitos: 9, médio Bonitos e naturais
Simpatia 10
Local: 7,5
Transa: 9
Ponto positivo, faz o que você pedir e aguenta pica. Mas como toda GP, sempre vem com os truques pra vc gozar logo rs e com esse corpo não é difícil. Pode gozar quantas vezes conseguir.

Ela é bonita, mas no *naopode* e Ilha parece uma Deusa rs mas vale a pena assim mesmo
R$ 250,00 - 30 minutos
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2023, 10:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mataopik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Landara IDP

#8 Mensagem por mataopik » 18 Ago 2023, 09:45

POSITIVO
A Landara é tudo que a turma falou aí mesmo. Saio com ela desde a época que atendia em um muquifo em Laranjeiras. Liguei esta semana para ela, de sopetão, quase as 20 horas e ela falou que me atendia em 15 minutos para ir num motel. Peguei ela em jardim da penha e fomos pro star motel em bairro de fátima.
Beijou liberado, oral sem camisinha, deixou chupar ela a vontade. Só não liberou o anal. Aquela vozinha de anjo conversando com vc o tempo todo, gosta de pegar uma hidro ficamos uns 10 minutos juntinhos na banheira até tomar banho e vazar.
Foram 2 metidas (quase, não rolou anal) completas, de boa, maior alto astral, massagem e massacanagem na banheira, fui pra casa tranquilaço.
O cachê dela deu uma boa inflacionada, pediu 600 pilas pelo atendimento (quase) completo, mais 160 de motel. Na minha opinião é a únida garota que vale a pena levar num motel bacana (não o star, espelunca) e queimar umas fichas. Agora ela já entrou nessa zuera de onleifamos e vender conteúdo, daqui a pouco ela para de atender, se bobear, para ficar vendendo foto e vídeo pra marmanjo bater punheta em casa.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2023, 15:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”