Pietra- 70 meia
R$ 70,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
royalknight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Pietra- 70 meia

#1 Mensagem por royalknight » 24 Abr 2020, 13:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Oi pessoal, to fazendo mais um topico, como disse antes to em casa e não tem nada pra fazer então resolvi finalmente participar desse forum de forma mais ativa, bom nesse daqui vou falar da pietra, bom na real faz tempo que já fui nela, isso foi em maio do ano passadin, foram 2 vezes, a primeira eu fui atrás de um boquete, sabe eu adoro um boquete, e tipo ela me recebeu de forma bem educada, me abraçando e beijando na boca bem na entrada, uma critica e que ela é fumante então a boca dela tem gosto de cigarro mais isso não me incomodou não, bom dai depois de uma caricias eu disse a ela que gostaria de somente um boquete e talz kkkk, olha pessoal mais que boquete hein, garganta profunda, mamou sem miseria, babou e tudo, dai eu usei uma tatica minha para ter total controle e fiquei de pé na cama e ela ficou sentada, dessa forma eu tenho controle total e ela fica olhando de baixo pra cima para mim e tipo, ela aceitou completamente meti a piroca com vontade naquela boquinha, peguntei onde eu pideria gozar ela xisse que poderia ser ou na boca ou nos peitos pra não sujar o rosto que estava maquiado, obviamente eu gosei na boca kkkkk, ela deixou eu gozar totalmente na boca dela sem pressa, dai quando eu disse pronto ela se levantou e foi cuspir no banheiro, bom achei ok, porém faltou ela abrir a boquinha para mostrar a obra de arte, bom fui uma segunda vez, e repeti aquele boquete maravilho porém dessa vez eu quis meter nale também, antes de meter ela ficou se esfregando em mim e meu pau já tava durasso do boquete kkkk tive que me segurar bastante nessa hora, ela pois a camisinha e começei a meter nela com ela de 4, cara mais a mina rebola muito gostoso na pica kkkk não durei nem 2 minutos e gozei, nessa eu fiquei com o gostinho de quero mais, eu nunca mais voltei nela pois eu só tinha tempo aos sabados na parte da manhan e quando procurava ela no zap não a encontrava, recentemente vi o anuncio dela, ta a mesma coisa porém com cabelo cortado. https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 309688875/

http://nonono.md/wip/oEFFw
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2020, 13:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciador+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Pietra / Beatriz

#2 Mensagem por Apreciador+ » 22 Jul 2021, 17:09

POSITIVO
Nota:8
Sondei essa garota com o td do colega acima, e resolvi agendar quando vi que tava atendendo com local em jp, prédio sem porteiro bem conhecido, perto da pracinha agitada do bairro.
Atendeu maquiada, com macaquinho florido e calcinha preta. Loira branquinha da foto, rosto bonito, encorpada, peito médio macio, bunda grande branquinha, coxa grossa, tranquila e simpática. Quarto básico, perguntou quanto tempo queria, cachê adiantado. Ducha ambiente, sabonete líquido, toalha limpa.
Tirou a roupa, arrochei ela, cheirosa, beijou, sentou na cama, mamou gostoso chapeleta e mastro, gargantou, pareceu gostar de chupar, alisei o peito, encapou, chupou mais, gel, ppmm, mamei os peitos, frango assado sem pressa, dedilhada no grelo, d4 agarrando aquela raba graúda branquinha, maravilha, montada, castiguei desembolado, macuco no embornal. Ducha, roupa e rua, duazonça por meia hora.
Loirona branquinha gostosona, popozão filé, tranquila, atendeu bem, fez o que foi pedido, sem estresse, sem regulação. Repeteco fácil.
Contato – 9 -> (27)99509-8232
Local – 8
Rosto - 8
Corpo - 8
Peito – 8
Bunda - 10
Buceta – 8
Cu – não comi
Atendimento - 8
Envolvimento - 8
Geral – 8

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br9stx4w7/
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br1yploqi/
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br4lij4jz/

https://nonono.is/wip/euk3e
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2021, 07:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ALC85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Beatriz

#3 Mensagem por ALC85 » 30 Abr 2022, 21:59

POSITIVO
Nota:10
Estive com ela ontem (29/04). Trata-se de uma loira linda, com os olhos verdes, o rosto muito bonito, um bumbum bem grande e seios médios deliciosos. Tem o corpo do jeito que eu gosto! Aparenta ser a menina das fotos, que apesar de não entregarem muito, foram suficientes pra eu decidir arriscar e não me arrependi!

Ela recebe a gente muito bem, abraçando e beijando logo de cara. Foi muito simpática e me deixou muito a vontade.
Optei apenas por um oral, que pelo telefone ela prometeu que seria o melhor da vida. Devo dizer que a promessa foi cumprida :D :D bastante garganta profunda. Babou bastante nele. Sensacional!

Devo voltar em breve.

Atende em Maruípe.

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br014h4x4/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/pietra-lima/
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2022, 05:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ALC85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Pietra- 70 meia

#4 Mensagem por ALC85 » 09 Mai 2022, 19:44

Estive com a Beatriz hoje `a tarde. Ela está atendendo em Jd. da Penha agora, perto do EPA. Local bem discreto, eu achei.
Ela me recebeu de lingerie. Lembrou de mim e foi logo esfregando aquela bunda gostosa em mim, me deixando em ponto de bala. Tirou minha calça e fez um boquete maravilhoso sem capote.
Eu até que já queria finalizar, mas não resisti àquela bucetinha. Aceitou várias posições sem reclamar!! Deixou socar legal e até incentivava.
Finalizei gozando no seu rostinho lindo.

Devo voltar mais vezes.
É cada vez mais raro uma menina que não seja fake e atenda bem em Vitória.

Link:
🔗

nose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Pietra- 70 meia

#5 Mensagem por nose » 17 Mai 2022, 22:21

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
A moça me atendeu num muquifo em Jucutuquara, bem insalubre. Simpática, meio cara de traquinas. Gordinha, peito pequeno, bunda gigante.

No corpo o que salvou foi a bunda, devo dizer que é bem bonita. No mais, eu deveria ter ficado só no boquete, chupa bem, até as bolas, na disposição. Mas a foda foi bem sem graça, até me arrependi de ter "evoluído" pra meter.

Achei que ela tem trejeitos de puta, daquelas que quer que você termine logo. Talvez eu tenha dado azar.

Enfim, não vai ter repeteco.

Mas vale a pena pelo boquete.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mai 2022, 07:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Annonimmus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Pietra- 70 meia

#6 Mensagem por Annonimmus » 24 Mai 2022, 21:19

POSITIVO
Boa noite,
ja fui nessa moça umas 3 vezes, so volto pq ela faz tudo que gosto, senta rebola, chupa sem pacote, a porra toda, ate sabado dia 14/05 ela tava atendendo num apt maneirinho perto do laboratorio cremassio eu acho,
enfim todos foram top demais, paguei 30 minutinhos e usei todos eles e mais alguns extras rs

repeteco sempre
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2022, 06:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

royalknight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Beatriz

#7 Mensagem por royalknight » 07 Mai 2023, 08:23

POSITIVO
eu já estava um tempo dando umas olhadas nos anúncios em vila velha pois aqui em vitoria a situação tá complicada, daí eu me deparo com anúncio da Pietra porém atendendo com o nome de Beatriz agora, ela está atendendo em Itapuã próximo ao terminal de vila velha, bom resolvi ir nela, e bom ela está da mesma forma (bom pelo menos como eu consigo me lembrar) continua simpática, sem frescura e sem pressa, ainda faz aquele boquete gostoso e a visão daquele rabão sentando e uma delícia, ela não é uma mulher de academia e nem toda montada pessoal mas pelo valor e o atendimento ela acaba sendo uma ótima opção principalmente pra quem quer algo mais seguro sem que tenha possibilidade de se passado para trás.

https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... br84fablp/
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2023, 09:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Esmegma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Pietra- 70 meia

#8 Mensagem por Esmegma » 12 Ago 2023, 10:03

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dando continuidade as atualizações de TDs

Saí recentemente com a Pietra / Beatriz. Trata-se de uma loirinha até que bonitinha. Peitinhos naturais e sentindo o peso da gravidade, barriguinha de pochete e uma bunda muito grande.

Ela me atendeu numas kitnets na rua em frente ao shopping VV. Lugar horrivel, um monte de gente nas portas dos quartos. Desconfio que tb era craqueiras/ GP...
boquete dela é bem macio, gostoso e se deixar ela passa o programa te chupando. particularmente achei mediano para bom.
Ela faz estilo namoradinha, faz o que vc pede e geme bem gostosinho. a melhor parte do programa foi botar aquela bunda pra cima e comê-la de quatro. Sacola cheia.. parti....

Lugar: nota 2
boquete: 7,5
simpatia: 8

não pretendo voltar.
100/ 30 min
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2023, 10:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder