Lunna ferrari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (27)99777-1944

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
royalknight
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Mai 2018, 09:56
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Lunna ferrari

#1 Mensagem por royalknight » 25 Mai 2020, 09:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Oi pessoal, estou aqui novamente, essa quarentena ta me fazendo virar um putanheiro especifico que está buscando o melhor boquete de vitoria kkkkkkkk, sim amigos novamente eu paguei uma rapidinha e só provei a boquinha da gulosa, não julguem meu fetiche kkkk, bom desta vez eu fui atrás de uma tal lunna ferrari, eu tinha visto um anuncio dela no foto acompanhantes, e dizia que tinha peitos muito grandes e que ela amava fazer um oral com garganta profunda, só em ler isso meu pau acordou brabo kkkk, dai eu vi as fotos e pqp! aue peitos gigantes, só que eu fiquei desconfiado, pois geralmente mulheres super peitudas tendem a ter uma super barriga também, então deixei pra lá, até que eu fui procurar no site fatal model e tava ela e tinha video do corpo dela, vi o video e de fato ela tinha uma barriga sim, porém aqueles peitos pareciam ser suculentos, dei uma olha da no video e pensei: "bom ela tem barriga, porém com esses peitões eu creio que nem vou perceber kkkk, dai eu liguei para ela e primeiro quem atendeu com uma mensagem de voz foi uma outra com uma voz de velha com catarro na garganta, dai na hora eu pensei: "puts ela não tinha 24 anos?" dai eu meio que desisti na hora, porém la pras 10:00 eu recebi outra mensagem de voz, só que desta vez era uma voz mais jovem então eu pensei hum, e agora? Olhei as fotos dela novamente e o rosto dela parecia ser de nova, dai eu arrisquei e marquei com ela, perguntei se ela deixava finalizar no rosto e ela disse que sim, dai ela passou a localização, o local dela é uma casinha amarela na entrada do centro de vitoria em frente ao ministerio publico estadual, e a primeira vez que fui ali, o local é bem simples porém é ajeitadinho, limpo pode tomar banho e talz, a mina me recebeu com uma roupa normal, porém com aqueles peitões parecia ser uma roupa sensual kkkk, ainda bem que ela era jovem de 24 anos mesmo ufa, ela não é grandes coisas, não tem um rostinho lindo porém também não tem rostinho feio, o cabelo dela é curto, , ela tem um barriga, porém eu nem liguei muito pois eu fiquei totalmente focado naqueles peitões gigantes, ela é bem educada e gentil, bom dai eu já comecei a brincar com aqueles peitões mano eles pesam muito, certamente ela tem dores nas costas, dai eu balancei, mamei, puis a cara no meio, depois passei o piru kkkkkk usei e abusei dos peitos, ela não reclamou, ela realmente se entrega, teve uma hora que eu tava chupando e lambendo as peitolas eu parecia um doente nessa hora kkkk dai ela até riu kkk eu ri também pous eu tava muito estranho tipo aqueles personagens de hentai quando estão trasando as mina peitudas kkkkk, dai quaneu fiquei satisfeito daquelas peitolas, ela começou a me mamar e pqp que mamada, ela faz relmente garganta profunda, e eu nem pedi kkkkk, e tipo eu nem precisei usar aquela estrategia de ficar de pé na cama para ela ficar abaixo para ter o controle e para ela olhar para mim, pois ela já ficou sentanda na em que olhava pra mim e ela enfiava meu pau todo na boca dela com vontade, teve uns momento até aue eu pensei aue ela iria vomitar, pois ela mamava com o pau todo na boca e segurava pra não vomitar, incrivel ela superou todas as outras em questão de sexo oral, é para finalizar, eu gozei no rostinho dela, ela deixou eu terminar de gozar tudo no rostinho sem pressa para só depois ir se limpar, cara essa foi o melhor oral que recebi até hoje, eu recomendo ela para quem gosta de peitões gigantes e para quem gosta de garganta profuda sem miseria, como eu disse ela não é limda ou coisa assim, porém também não é feia, eu não cheguei a comer ela então não posso afimar se ela é boa de cama, porém me parece que ela se entrega totalmente, pra quem curte peitos e boquete ela vale muito a pena, pra quem procura uma mina daquelas perfeitinhas com peitinhos durinhos, calelão liso e barriguinha sarada então já digo para não ir para não se decepcionar. https://fatalmodel.com/788178/lunna-ferrari
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-etvtx
http://nonono.vn/wip/3KZP0
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2020, 11:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lunna
    por iniciantejjj » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1816 Exibições
    Última mensagem por iniciantejjj
  • Lunna
    1 Respostas
    757 Exibições
    Última mensagem por M4rco5
  • Lunna Bela
    por Luyoliver » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1768 Exibições
    Última mensagem por Luyoliver
  • Lunna Xaxim
    por julyoassis » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1694 Exibições
    Última mensagem por julyoassis
  • Lunna - (71) 98190-1918
    por Baiano-09 » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1318 Exibições
    Última mensagem por Baiano-09

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”