Valentina
R$ 100,00 - 15 Min - Telefone: (27)99895-9160

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Angelx010
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Jun 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Valentina

#1 Mensagem por Angelx010 » 23 Jun 2020, 12:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com essa puta alguns dias atrás, Vou deixar meu relato aqui para que outros não caia nessa furada!

Esse é o link :


https://nonono.fo/O27wo

https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... 290873193/

Ou esse :

https://nonono.fo/Et1BP

https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... 319149197/

Combinei tudo pelo ZAP previamente fazendo todas as perguntas possíveis. E muito comum GPs colocarem frases prontas no anuncio tipo: _"Vou satisfazer todos os seus desejos mais picantes"_ , _"sou super safada"_ , _"sem frescura"_ , etc. Porém quando chega na hora do atendimento ela diz que só faz oral de camisinha , não beija na boca,não faz tal posição e coloca um monte de restrição no atendimento, a unica coisa que você ouve é: " _isso não pode_ !", " _isso eu não faço_ !" Sugiro a todos antes de marcar pergunte pelo telefone,deixe tudo previamente combinado, nunca deixe pra pedir na hora do encontro.

Cheguei no local ela é a igual nas fotos do anúncio nas que mostra o rosto, de rosto é +ou-, já o corpo é muito bonito, falei que ia ficar o período de meia-hora, ela perguntou por que eu já não faço com o anal completo , eu disse que só tinha trago dinheiro pra ficar somente no período de meia hora, e só tinha Cartão de crédito, NESSE MOMENTO ELA CRESCEU O OLHO .

O atendimento dela é péssimo, logo no início ela ficar no celular, respondendo outros clientes, mandando mensagens de voz, tipo onde é o local o que faz o que não faz etc.

Ela é muito neurótica, fica vistoriando seu pau inteiro para vê se pode chupar sem camisinha, e quando chupa porém com nojinho ( olha que a minha higiene é 1000 %). Chupo uns 15 segundos e quis por a camisinha, na hora eu questionei, aí ela disse que já tinha feito o oral, e se eu quisesse mais eu tinha que pagar uma taxa e podia ser no cartão, ela ainda sugeriu pra eu passar o cartão em um salão de beleza que fica ali próximo pra ela fazer as unhas (que boazinha) ela não beijou como combinado previamente, disse que pra fazer isso eu também teria que pagar uma taxa, coloquei a camisinha peguei só ela de 4 ai na hora de finalizar pedir ela pra fazer oral lá vem ela de novo com a história da taxas, nesse momento fiquei nervoso e comecei uma breve discussão, ela ficou mansinha,querendo agradar, mas já tava nervoso e fui embora.

Não recomendo de jeito nenhum essa mercearia, não vale 1 real nem de graça eu quero, espero que mais ninguém cai na mão dessa golpista.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2020, 13:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valentina - Mclassbrasil
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    556 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Valentina Reis
    por Fit-Lifeguard7397 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    1255 Exibições
    Última mensagem por TheMente2050
  • Valentina ricón
    por Novinho22y » » em Recife - Acompanhantes.
    6 Respostas
    8173 Exibições
    Última mensagem por SonegadorGG
  • Valentina (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1907 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Valentina Cotta
    por Sr-Testos » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    0 Respostas
    751 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”