Manuela Ferraz ou Talyta (IDP)
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 99709-2586

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clusterguy76
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Set 2006, 12:20
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Manuela Ferraz ou Talyta (IDP)

#1 Mensagem por clusterguy76 » 29 Jun 2020, 19:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Essa puta aparece vez por outra com anúncio no IDP, faz temporadas por aqui e fica em vila velha, mas é de fora do estado, fazendo temporada em outras bandas também, vai e volta... agora o anúncio dela está em off.

Saí com ela uns meses atrás, já tava algum tempo avaliando e secando a mina, até tomar coragem (quer dizer, ter uma folga na coleira para uma escapada), mas tava preocupado com as fotos do anúncio dela pq são muito bonitas e a chance de ser fake news era grande. Também não encontrei relato dela no fórum.

Pré-atendimento: sem problema, pelo zap, ela falou o que fazia ou não e foi direta e simpática, nota 10.

Pontualidade: chegou no motel na hora combinada. nota 10.

Atendimento: beijou de língua gostoso, deixou dar os amassos de aquecimento e topou ficar na ralação (safadeza total) na bunda dela ainda de roupa. Para não variar, chegou de vestido super prático para a sua profissão. Fez carinho, fez massagem, o diabo a quatro... Para mim, foi a melhor foda desse ano. Visivelmente é puta de puteiro já bastante experiente, e gosta do negócio. nota 7 (já vou explicar porque da nota, mais a frente)

Apresentação da puta Ao Vivo: é a mina do anúncio mesmo, o peitinho é durinho como lá (uma delícia), a bundinha é igualzinha, só que nas fotos ela aparenta ser uma novinha e na verdade ela seguramente já passou dos 30... tem pele um pouco flácida e nas fotos tá tudo com photoshop uma lisura só... ela é uma loira meio polaca grandona e já um pouco coroa... visivelmente bem rodada, é puta experiente. Na hora que vi ela fiquei decepcionado pq tava esperando uma novinha... e veio a polaca trintona. Nota 5, pq decepcionou, embora não seja feia, também não é gata.

Personalidade: bem direta, típica de puta de puteiro mesmo, mas até que ela me deu a maior corda e eu entrei na putaria. Ficamos na ralação antes e depois da primeira foda, ela deixou chupar ela e chupou a vontade, não regulou nenhuma posição, trepou de frente e de trás, de quatro, até ppmm ela fez... teve massagem e banho juntos... nota 10.

Oral: sem capa, fez o melhor boquete pra mim faz um bom tempo, a mina deu uma chupada com pressão e fazendo uma massagem especial nas bolas que eu vou te contar... arreguei e tive que pedir para parar para não finalizar ali, virei ela e comi de 4 pq queria dar uma gozada na bunda dela comendo de 4. Boquete show, um luxo nos padrões das putas de vix. Nota 10.

Vaginal: chupei gostoso, tava limpinha mas não tava cheirosa tb não, mas chupei a vontade, a mina não regulou e ficou se contorcendo, fingindo é claro, mas tava bom. A ppka dela é bem bonitinha tb, de barriguinha, não tem aquele monte de folha de alface pra descascar não. Nota 8.

Anal: já tinha falado que não fazia anal pelo zap, no motel perguntei se ela fazia na hora e ela falou que não faz de jeito algum. sem nota.

Beijo na boca: beijou top, de língua e com vontade, beijo de pegação mesmo. Agora o detalhe é que a mina tava com um bafo da porra, mas um bafo de verdade, parecia uma difunta, mas a vontade dela beijar fez aguentar o sofrimento do bafo e o beijo comeu solto. Nota 6, o beijo tava bom mas aguentar o bafo foi foda.

Geral: garota bonita, grande e gostosa, tava no limite de começar a ficar cheinha também, não tá magrela como nas fotos, mas o corpo dela tava maneiro, peitinho pequeno e durinho e bundinha redonda e durinha.

Algumas semanas depois dessa saída ela deu uma sumida no anúncio, não sei se ela atende em alguma casa aqui de vix ou de vv, ou se ela tá em temporada fora e tal... se tivesse por aqui já teria rolado um repeteco.

Investimento: R$350,00 paus em 1,0h de sacanagem da boa + 100 bozos de motel

Consideração Final: rola um repeteco com certeza quando ela aparecer por aqui de novo, se estiver trabalhando em puteiro não rola para o meu caso.

TD Positivo

Links do Site:

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... rraz-36334

http://nonono.ph/ZDpAc
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2020, 20:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Manuela
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    548 Exibições
    Última mensagem por Jhonny1234
  • Manuela
    0 Respostas
    1484 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Manuela
    por Leo-Italy » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1926 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Manuela
    1 Respostas
    1614 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Manuela
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    5665 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”