Lavínia - Fatal Model
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 99256-1067

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tyndareus
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Jan 2015, 16:17
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Lavínia - Fatal Model

#1 Mensagem por Tyndareus » 28 Jul 2020, 11:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Este TD é de algumas semanas atrás. Estive com a Lavínia do fatal model, marquei pelo whatsapp e em meia hora estava lá no apto dela, que fica em Itapuã, numa das transversais perto da concessionária Honda Shori. Apto estava limpo e bem ventilado, mas no dia estava calor e não tinha ventilador.
A garota tem vídeo no site,tem o corpo bonito, magra, bunda média para grande, e ela é alta, +/- 1,70m de altura, tem mais estilo mulherão do que menininha. De rosto tem a beleza mediana, mas acho que se ela usar o cabelo liso ficará bonita. No dia ele estava naquele jeito trançado. Na foda ela não regulou posição e em nenhum momento pediu para gozar ou ficou apressando a transa. Fui para ficar meia hora, mas como gostei do que vi, pedi para ficar 1 hora, e ficamos bem suados pelo calor no dia.
Ventilador ou A/C fizeram falta, mas no geral fica o positivo para a garota pelo atendimento. Não sei se faz anal.
Valor: 150/h

https://fatalmodel.com/773545/lavnia-773545
http://nonono.is/wip/tM92e
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2020, 12:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”