Nicoly
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (27) 99781-3209

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apreciador+
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 08 Jan 2020, 18:35
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Nicoly

#1 Mensagem por Apreciador+ » 07 Out 2020, 16:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Contato inicial com a garota feito alguns dias antes, explicou o local e o preço do programa. Marquei dias depois no seu local em jardim da penha, prédio sem porteiro.
Atendeu maquiada e arrumada, de lingerie amarela e uma blusa parecendo de renda branca aberta por cima e salto alto, e me levou pro quarto simples e limpo.
Tomei banho (água quente, sabonete líquido, toalha limpa e ensacada) e cheguei na beirada da cama onde ela estava sentada. Perguntou quanto tempo ficaria e se queria massagem também, respondi que só o pg. Ela tirou o batom, passou óleo e fez uma passagem gostosa no guloso, chupou bem, botou a capa e fomos pro ppmm. Não durou muito ela pediu pra vim por cima. Daí começou a querer manobrar parecendo flanelinha, falando que tinha que por a mão ali, pegar assim, mexer assado. Então pedi pra ela ficar de 4 e engatei a 1ª e depois a 2ª marcha. Vi que ela ficava com a mão na minha perna tentando amortecer a batida, brochante. Então botei ela de bruços e soquei a favor da gravidade, depois montei em cima no cockpit e pilotei a vontade fazendo valer a corrida. Com o tempo ela foi desarmando e reduziu o ronco do motor. Por fim peguei ela de lado no guard rail e conduzi o TD até a bandeirada final. Banho, cachê e rua.
Acompanhante morena clara, magra, cabelo preto comprido, peito médio, bunda pequena, pele macia e cheirosa. Aparenta ter idade bem superior a informada no anúncio. Começou bem o programa com massagem e chupeta na volta de apresentação, mas depois regulou acelerada mais forte. Pareceu gostar de manobrar e pode ser apropriada pra piloto principiante. Deve melhor massagista que GP, sem repeteco. Pelo anúncio tá atendendo em VV agora.
Contato - 8
Local - 9
Rosto - 6
Corpo - 7
Peito - 7
Buceta - 7
Cu - não comi
Atendimento - 6
Envolvimento - 6
Geral – 7

https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... 338443995/
https://nonono.md/wip/l5uQd
https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... 338350531/
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2020, 20:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

farejador25
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jun 2018, 22:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Nicoly

#2 Mensagem por farejador25 » 08 Out 2020, 15:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já fiquei com ela umas 3 vezes, todas em Vila Velha, antes da pandemia. Desculpem a sonegação... Não tenho como falar do local, porque não sei onde ela tá atendendo atualmente. Ela é a garota das fotos (o que nos dias de hoje é ótimo), cabelos longos, magra (falsa magra), seios naturais e médios. Ela é baixinha, tem bunda pequena e a buceta é pequeninha, mas guenta um bom regaço. Não sou o kid bengala, mas as garotas comentam que é um pouco maior, então, a primeira vez que fiquei com ela achei que ia ser uma merda por ela ser pequena, achei que ela ia ficar reclamando e regulando posição. Nada. Como ela é pequenininha e eu sou maiorzinho, coloquei aos pouquinhos na largada, dei uma volta de reconhecimento pra ela e depois foi só alegria. Para quem gosta de baixinhas, vale a pena.

Sempre fiquei 1h com ela. Bom custo benefício. Chupa gostoso, beija e comigo nunca ficou regulando posição. Ela também é massagista, mas nunca experimentei. Também nunca pedi anal, então não sei se ela faz. É simpática e higiênica. Realmente tem pele macia e cheirosa como o confrade falou antes. Sobre a idade, ela deve ter uns 30 anos, não é velha não, mas aparentar ter experiência no que faz. Umas 2 semanas atrás fiz contato com ela pra tentar marcar um repeteco, mas pelo o que entendi ela não está atendendo todos os dias da semana, então tem que marcar com alguma antecedência. Como eu tava na fissura e naquele dia ela não tava atendendo, não rolou com ela e acabou que não fui ao novo local dela em VV. Mas pretendo sair com ela de novo.
Camarada,

TD de antes da pandemia, não tem muita validade.
Procure postar os tds com no máximo 45 dias.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2020, 18:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

farejador25
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jun 2018, 22:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Nicoly

#3 Mensagem por farejador25 » 11 Out 2020, 20:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois da recomendação de Tio Chota e diante da fissura que eu estava neste fds, marquei hj uma saída com ela aqui em Vila Velha mesmo. Como eu combinei de buscar ela num local de encontro, não tenho como avaliar a pontualidade dela pra saídas.

Como eu tinha falado no TD anterior que foi ocultado pelo moderador, eu ja fiquei com ela outras vezes (acho que umas 3x), todas em Vila Velha, mas ainda não fui no novo local dela aqui. Ela é a garota das fotos (o que nos dias de hoje é ótimo), cabelos longos, magra (falsa magra), seios naturais e médios. Ela é baixinha, tem bunda pequena e a buceta é pequeninha, mas guenta um bom regaço. Não sou o kid bengala, mas as garotas comentam que é um pouco maior, então, a primeira vez que fiquei com ela achei que ia ser uma merda por ela ser pequena, achei que ela ia ficar reclamando e regulando posição. Nada. Como ela é pequenininha e eu sou maiorzinho, coloquei aos pouquinhos na largada, dei uma volta de reconhecimento pra ela e depois foi só alegria. Para quem gosta de baixinhas, vale a pena. Hj foi a mesma coisa. Fiz uma primeira marcha um pouco mais longa pra preparar a máquina e depois que a marcha entrou bem, tudo nosso.

Chupa gostoso natural, beija e comigo nunca ficou regulando posição. Ela também é massagista, mas nunca experimentei. Também nunca pedi anal, então não sei se ela faz. É simpática e higiênica. Realmente tem pele macia e cheirosa como o confrade falou antes. Sobre a idade, ela deve ter uns 30 anos, não é velha não, mas aparenta ter experiência no que faz. Fiquei 1h com ela hj, igual das outras vezes. Bom custo benefício. Conversando com ela hj entre a primeira e a segunda gozada, ela disse que não está atendendo todos os dias da semana.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Out 2020, 06:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicoly
    por Dodo Gordim » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    1530 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Nicoly
    por Ekko » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1316 Exibições
    Última mensagem por narcisista0123
  • Nicoly Garcia
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    4 Respostas
    4592 Exibições
    Última mensagem por tittysucker
  • Nicoly photoacompanhantes
    por Ekko » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    599 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos
  • Nicoly (indiazinha) - PhotoAc
    por Alonso Carlos » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    353 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”