Olá pessoal, venho mais uma vez contar o meu TD com a Ana Paula em Jardim da Penha - Vitória.
Estava atoa em casa e fui atrás dessa vez de uma branca loira no Skokka, ao olhar alguns anúncios eu encontro essa gostosa da Ana Paula atendendo em Jardim da Penha, fiquei com muita dúvida de ser fake, pois o corpo que mostra nas fotos do seu anuncio é muito bonito, com isso pego o seu contato no anúncio para marca um horário com ela, a Ana me responde na hora e me informa seus valores, sendo 150/h e aceita cartão, com isso combinei de ir cedo no sábado, pois teria outros problemas para resolver mais tarde.
Eu e Ana deixamos tudo combinado antes de se encontrar no sábado, sexta de noite eu peço o seu endereço, onde ela me confirma que atende na rua José Neves Cypreste-JP, no final da rua sai de frente com o Shopping Victoria Mall, com isso no sábado eu ligo para ela onde ela me informa o número do apartamento, ao subir ela abre a porta e me deparo com a mulher das fotos do anúncio e me recebe de calcinha e sutiã, SIM é realmente ela, uma loira muito gostosa e LINDA de rosto, entro em seu local veio aquele cheiro de cigarro, pois sua amiga fuma e ela dividem o local, não me incomodo pois em seu quarto o cheiro não entrava, após entrarmos no quarto ela me informa que não tem água na casa nem para lavar as mãos, então se você for fedendo é bom tomar banho em outro local, pois o local dela é MUITO precário.
Após fazer o seu pagamento ela começa a se envolver encostando a sua bunda em meu pênis, me excitando pra porra, pede para eu sentar na cama e começa a fazer um boquete em mim, ela faz um boquete muito bom, porem pouco duradouro, pois já coloca camisinha e já quer que eu coma ela de quatro, onde não vejo nenhum problema, começo a meter nela de quatro, a buceta dela é linda, o seios são como nas fotos, bem cheio e pontudos(siliconados), mulher maravilhosa, não regula posição, sem frescura com isso.
Após gozar com a camisinha eu limpo meu pênis com um papel pois não tinha água no momento, a Ana é bem envolvente, porem não beija na boca, finalizando o atendimento eu me disperso onde ela me da um selinho.
Notas:
-Corpo: 9
-Rosto: 9
-Anal (Não fazia)
-Envolvimento: 7
-Local: 4 (é ajeitado, porem sem água me fudeu muito )
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 319155421/
https://nonono.fo/3u8h9