NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala confrades, essa mina muda de nome toda hora mas se entitula gata, atende no bairro de fatima de frente à antiga super casa.
Vamos la, contato feito, bem tranquilo, cheguei no local, muquifo só no reboco, deveria ter dado meia volta no momento que vi ela, face lift na barriga, a mina não tem queixo. A foto dela é toda editada, só os olhos são iguais! Chegando lá deixa quente, fomos pro fight, ofereceu massagem, bem meia -boca, disse q era 1 gozada só nos 30 min falei q iria aumentar pra 1h já ela disse q 1 h n tinha limite, porra, perguntei antes de ir pro muquifo se tinha limite de gozadas e ela não falava quantas. Adivinha? Recusou e disse q já tinha cliente marcado, ela já havia perguntado se eu queria 1 hora e em 5 min n podia aumentar? Ficou perguntando se eu era casado, se tinha namorada, aonde eu trabalhava, já fiquei cabreiro aí, cheiro de golpe, ela pegou um pano umedecido e passou na cabeça do guloso no momento q falei q er agora ela vir por cima sem boquete, pra dar mais sensibilidade. Ali eu já tava bolado, só queria sair dali, programa de 30 min,
Sentou, ficava pedindo pra gozar a cada 10 segundos, fiquei tão bolado que em 10 min meti o foda- gozei e vazei.
Rosto- 4, não é a da foto
Bunda -8
Cu -não comi
Peito - 3 silicone mal feito com aquelas linhas saindo do bico
Envolvimento - 2
Simpatia - 9 ( pelo menos era simpática, mas de forma bem forçada)
Contato - 9
Não terá repeteco
Fujam!
https://br.skokka.com/acompanhantes/ser ... pck=9e6d71