Bruninha loirinha
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (27)99759-6726

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apreciador+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Bruninha loirinha

#1 Mensagem por Apreciador+ » 12 Dez 2020, 12:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Intrigado com essa garota 24h, contatei e marquei no seu local, prédio aparentemente sem porteiro (mas com portaria) numa rua tranquila em itaparica, após sondagens anteriores. Ela passou a localização, mas não foi fácil chegar, pois o gps embiruta por lá. Atendeu de short e camiseta e fomos pro quarto, desarrumado com a cama cheia de bagulho, e com ventilador. Perguntou quanto tempo queria, pediu cachê adiantado e ofereceu banho, água quente, sabonete líquido, toalha meio úmida.
Voltei pro quarto e ela foi logo falando, contrariada e com o celular na mão, que um cliente acabara de desistir do programa, apesar dela dizer a ele que poderia atendê-lo antes, e que eu esperaria. :shock:
Atônito, vi que ela botou música na caixa de som portátil, sentou, passou gel nas mãos e começou a espichar o guloso, com uma mão após a outra, até dar sinal de vida. Então encapou e fez um boquete burocrático. Dái levantou, tirou a roupa, perguntou como queria, e fomos pro ppmm, ajoelhado na beirada da cama, com ela meio sentada. Fui metendo ali e fiquei a reparar seus peitos siliconados de bicos rosa, e aquela xoxota greluda também rosa. Com o tempo, pareceu que ela foi cansando e perguntando se já havia gozado. Então pedi de 4, e piroquei aquela bunda por mais um tempo, em pé mesmo.
Bolado, sem envolvimento e estímulo da moça, que parecia mais ressentida por perder um pg que concentrada na foda, e meio grogue dos fight dos dias anteriores, arriei a bateria e joguei a toalha, mas não sem antes dar uma chupada naquela peitaria rosa - talvez o desfecho fosse favorável, não fosse essa combinação de fatores.
Então conversamos um pouco, perguntei e ela disse que outras meninas também atendiam ali, mostrando-se mais simpática no pós-coito. Por fim, ela foi dançar pelada no ritmo da música enquanto me vestia, e saí vazado.
Loira bronzeada, baixinha e sarada, rosto de coroa, peitos rosa siliconados apetitosos, bunda dura, atendeu de forma mecânica e sem envolvimento. Repeteco improvável (talvez uma rapidinha fast fooda - tipo chegou, ripou, vazou - por ela ser rosada). Sem noção querer atender primeiro cliente que nem chegou.
Contato - 8
Local – 7
Rosto - 6
Corpo - 7
Peito – 10
Bunda - 8
Buceta - 7
Cu – não comi
Atendimento - 4
Envolvimento - 2
Geral – 6

https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... 354135495/
https://nonono.is/wip/t4gtc
https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... 350875591/
https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... 352751493/
https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... 325569719/
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2020, 12:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yumland
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bruninha loirinha

#2 Mensagem por Yumland » 18 Dez 2020, 16:06

muito obrigado pelo relato, já pensei em sair com ela antes mas com esse relato a vontade foi embora, ninguém quer gastar dinheiro e passar por um atendimentos desses. é uma situação muito absurda, tem que saber planejar bem os horários e saber disfarçar a insatisfação.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2020, 17:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Negão21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bruninha loirinha

#3 Mensagem por Negão21dote » 30 Mai 2023, 09:20

Bom dia Confrades!

Querendo descontar do atendimento anterior dela, que praticamente joguei meu dinheiro fora e não enrabei por ela regular o tempo toda hora, contatei e marquei no seu local novamente, prédio sem porteiro numa rua tranquila em Nova itaparica. Atendeu de short e camiseta e fomos pro quarto, desarrumado com a cama cheia de bagulho, e com ar condicionado. Perguntou quanto tempo queria, pediu cachê adiantado e ofereceu banho, água quente, sabonete líquido, toalha meio úmida

Loira, bundão siliconado (era meu objetivo), coxas grossas, seios grandes siliconados para pequenos, tudo durinho, porém toda montada, plástica até nos lábios.
O atendimento pelo Whatsapp foi um pouco demorado.
Apesar ela não se envolve de forma alguma e está longe de ser simpática.
No sexo ela não interage, basicamente abre as pernas e pede para meter.
Encapou e fez um boquete burocrático. Dái levantou, tirou a roupa, perguntou como queria, e fomos pro ppmm, ajoelhado na beirada da cama, com ela meio sentada, ficava perguntando toda hora se tinha gozado e regulava o tempo demais, como já sabia do encontro anterior que não tinha conseguido enrabar, por ela ter dado uma de esperta com o tempo e como meu objetivo era ANAL, esperei faltar uns 10 minutos e pedi o Cu, não me importei muito, arrombei legal, foi a única hora que ela interagiu, tentando fugir das investidas, eu falei que iria gozar logo pra ela não fugi, segurei na anca e enrabei com força e rapidez, ela falando que eu estava fodendo o cu não sua buceta, fingi de sonso e só tirei quando gozei, ela ficou puta mais não liguei, tinha me arrancando a grana antes na malandragem e cobrou o cu antes sem ter me dado e não devolveu o dinheiro falando que não tinha comido porque não quis e só era na finalização, descontei nessa foda tudo.
A buceta é apertada ela também, ela só chupa de camisinha, não beija na boca, está longe de ser estilo namoradinha e também não é uma puta safada.

as GPS como ela querem dinheiro fácil, quando vejo que algumas igual a essa meto sem dó e sem piedade, pra esculachar mesmo, descontei tudo que queria e sai de lá feliz huahau.

(paguei 180,00 meia com anal,pela vingança no rabão valeu a pena)

Contato - 8
Local – 7
Rosto - 6
Corpo - 7
Peito – 8
Bunda - 9
Buceta - 7
Cu – 9 (apertadíssimo)
Atendimento - 4
Envolvimento - 2
Geral – 5/6

link atual

https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... br52hgi1p/
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2023, 15:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder