Manuela Becker - Ilha do Prazer
R$ 400,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 3Não 21
Beija:Sim 3Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vic2006
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Ago 2012, 20:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Manuela Becker - Ilha do Prazer

#1 Mensagem por Vic2006 » 16 Mar 2021, 11:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa tarde Confrades!

Sai com essa menina ontem no motel, baseado nos relatos fantasticos da ilha do prazer.

A menina é bonita, como nas fotos , porem fode mau pra caralho.

Oral sem camisinha, porem sem vontade, sem pressao!

Peito nao pode chupar, pois sente " Gastura";

Anal nao faz! beijo grego nem pensar...

Conclusao: nao aconselho. acho que tem mulheres melhores com custo mais em conta. Nao voltarei!!

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... cker-48981
https://nonono.is/wip/PejCY
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone antigo: (27)99785-0935
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(27)99997-6162
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2021, 18:15, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estivador2012
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2021, 04:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Manuela Becker - Ilha do Prazer

#2 Mensagem por Estivador2012 » 26 Mar 2021, 05:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Tive um encontro com ela (descoberta pelo site skokka, com o nome de Camila). Investimento de 200 reais, um dos piores custo benefícios da minha vida.


No atendimento via WhatsApp, quem cuida é uma telefonista/secretária, conversando como se fosse a Camila. Disse que não tinha frescuras, inclusive aceitando leitinho na boca.

Quando cheguei ao local (ambiente muito agradável, bonito, limpo) fui recebido por essa secretaria, que disse que Camila logo desceria. Mas desceram duas meninas muito diferentes, uma morena e uma Índia, dizendo que Camila não estava no local, mas que iriam me atender. Disse que agradecia a atenção delas, mas naquele dia meu interesse era em uma loira, então cancelaria o evento. Quando cheguei no carro, Camila me ligou e pediu pra voltar, pois iria me atender. Voltei ao local, e realmente Camila desceu. Muito simpática, fomos pro quarto, onde começou a falar sua restrições. Não deixava chupar os seios, a não ser que não tocasse nos bicos, pois sentia agonia; e não finalizaria na boca e no rosto, pra não pegar no cabelo. Começamos nos beijos, um beijo sem graça.... se for pra ser assim, melhor dizer que não beija na boca. Fui chupar os seios e, pra testar o nível de frescura, mamei o biquinho. Na mesma hora reclamou, dizendo que eu poderia morder, se quisesse, mas nada nos bicos. Resolvi então ir pra bucetinha. Cheirosa e bonita, disso não tenho do que reclamar. Mas logo me pediu pra iniciar o sexo, parecia que estava com pressa, mesmo a hora combinada tendo apenas começado. Falei então pra que me chupasse. Juro, foi um dos boquetes mais sem graça que já recebi. Sem pressão, sem técnica, parecia que estava ali por obrigação. Parti então pro sexo, e foi tão sem graça quanto o boquete. Nenhuma participação dela, nenhuma conexão, nada de tentar mexer junto, posições diferentes ou nada disso. Ja sabendo que tinha perdido meu investimento, mandei que ela ajoelhasse pra me fazer gozar no oral. Ela frisou que eu não devia gozar na boca, então enchi os peitos dela de porra.

Depois do banho (banheiro social no fim do corredor, não havia um privativo) conversou comigo, disse que teve um problema com o pessoal da casa, mas que como eu respeitei as regras dela e mostrei ser de confiança, numa próxima visita poderíamos usar a suíte e ela me contaria qual tinha sido o problema. Mas não tem nenhuma chance de eu repetir esse programa, só com um excelente desconto.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2021, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio1234
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Abr 2021, 22:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Manuela Becker - Ilha do Prazer

#3 Mensagem por Tio1234 » 07 Abr 2021, 22:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tive vários encontros com essa Princesa.
Não sei o porque dos amigos reclamarem tanto.
A transa é excepcional
O Boquete é fabuloso
O Corpo é Lindo
Várias posições, sempre querendo agradar.
Uma PPK linda , cheirosa e rosinha.
Já voltei, e voltaria quantas vezes o dinheiro der .
Vale muito a pena
Super Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperTM777
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2021, 09:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Manuela Becker - Ilha do Prazer

#4 Mensagem por SuperTM777 » 08 Abr 2021, 10:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia a Todos...
Estou vendo que temos opiniões conflitantes sobre essa Menina.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas tenho que concordar com o Tio1234. ( só que ele foi muito econômico nos detalhes do TD)
Vamos Lá

Conhecia a Manuela Becker pelo site Ilha do Prazer.
Onde por sinal, estão assinaladas as coisas que ela faz e não faz.
Fiz uma saída , e já fui na casa. A casa é muito bonita e limpa. Fui atendido por ela mesmo, me esperando na porta. Super simpática, muito bem vestida ( de tirar o fôlego).
Nota 10 para apresentação

Me levou para uma suíte, e me perguntou se eu queria tomar um banho, o que eu confirmei, e pedi para ela me acompanhar. O que foi aceito prontamente. Ali mesmo já começamos as brincadeiras.

Sobre o Ato em si :
Perguntou o que eu gostava e me explicou o que ela gostava e não gostava ( Tem sensibilidade nos bicos dos seios ( lindos e perfeitos por sinal), não fazia anal, e preferia não finalizar na boca).
Gente , aqui vai um detalhe importante. Está certo que estamos pagando por um programa, mas não estamos trepando com um Robô, e sim uma pessoa, que tem suas escolhas e preferências ( Ela explicou no começo) Então, não há do que reclamar. Podemos sim, ficar um pouco frustrados ( no meu caso , em virtude do anal, pois com aquela Bunda (Maravilhosa) é um pecado não fazer um analzinho se quer. Mas combinado na sai caro.
Continuando... Oral maravilhoso , Com camisinha mesmo, mas fez tão bem feito , que valeu a pena.
Falou que tinha preferência em dar de 4. ( foi prontamente atendida ( pois quando a própria menina diz o que quer, a Foda fica melhor né?
Foi mudando de posição a medida que cansávamos, eu mais que ela. Não teve nenhuma restrição, e sempre preocupada em como eu estava me sentindo. Foi atendendo os meus pedidos ,e deixou eu me deliciar com a Bucetinha rosadinha mais linda que eu já tinha visto ( Cheirosa e Limpinha). Beijou na Boca sem Língua, mas não me importei, pois é uma coisa mais pessoal. Na hora de Gozar... me ajudou... e foi uma gozada intensa. ( Ela mesmo me limpou, me levou pro banho e terminou o serviço)
Nota 8.5 para a Trepada (em virtude da falta do anal)

Final: Acabamos o Banho, e ela ainda foi muito simpática e atenciosa, ficamos conversando até o final do tempo contratado, e ainda pude curtir aquele corpo lindo, saboreando cada minuto até o final.

Resumo: Menina Linda, Gostosa, Cheirosa, Simpática, Atenciosa, Educada, Profissional...
Vale cada centavo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Me desculpem os outros , mas ela é um Fenômeno.
Pode ser que no dia de vocês, pode ter acontecido algum imprevisto, pois ela é muito Perfeita, para receber uma nota Negativa.
Quem sabe , vocês possam voltar e experimentar o que eu experimentei.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2021, 18:11, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobosolitario09
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mai 2018, 09:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Manuela Becker - Ilha do Prazer

#5 Mensagem por lobosolitario09 » 14 Abr 2021, 10:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Depois de um longo e tenebroso inverno e sonegações, finalmente voltei.

E, pelo visto, nada mudou no cenário capixaba, a começar por essa nossa amiga.

Estive com ela e faço coro aos amigos no atendimento gelado da moça.

Por incrível que pareça, as fotos são realmente dela e é bastante bonita, loira, siliconada, corpo escultural, achei que tinha acertado a boa quando cheguei pois o local também é bem interessante, arrumado e limpo. Fica ali em Itapuã perto da Avenida Jair de Andrade e, ao que me parece, outras garotas de mesmo porte atendem ali.

Marquei programa de 1h por 200 bozos, tendo sido informado pelo telefone (não é ela que atende, mas uma secretária) que beijava, chupava e bla bla bla.

Infelizmente a dinâmica de atendimento dela é absolutamente mecânica, não beija, tem aquela questão de não pode chupar os peitos e cronometra cada minuto da foda, sempre pedindo para você gozar para te despachar.

Cheguei, ela já me levou para o quarto e perguntou se eu queria tomar banho, me acompanhou no banho e até ai achei que seria um bom investimento, porém chegando no quarto ela não abaixou e começou a me chupar, não demorou muito ela já estava subindo em cima de mim. Foda mecânica com aquela gemida falsa que elas acham que dá tesão (tesão dá quando o gemido é genuíno), tentei chupar os peitos mas disse que tinha gastura o que levou apenas a meter e aproveitar o visual (bela bunda, não posso negar), quando ja estava batendo o relógio ela começou a pedir para gozar.

Após a transa, novo banho e nesse ponto não há o que reclamar, banheiro limpo e em ótimo estado.

Enfim, me parece muito mais um garota para os caras que gostam de admirar um belo corpo (comum em boates de stripper em São Paulo) do que uma GP de atividade comercial, então como minha preferencia é pela transa com envolvimento vou deixar uma avaliação negativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobosolitario09
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mai 2018, 09:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Manuela Becker - Ilha do Prazer

#6 Mensagem por lobosolitario09 » 14 Abr 2021, 10:37

Retificando o valor acima dito, o atendimento foi R$ 250 1H.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2021, 11:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Manuela Becker - Ilha do Prazer

#7 Mensagem por tio chota » 01 Mai 2021, 18:23

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique em tio chota no canto superior direito deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.
O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.


Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.
_____________________________
tio chota
Moderação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frostboy01
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Mar 2023, 04:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Manuela becker IDP

#8 Mensagem por Frostboy01 » 22 Mar 2023, 04:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
O PIOR SEXO DA MINHA VIDA
Ela chega tirando a roupa pedindo para tirar a sua,vai chupa com camisola,chupa muito mal,rasgou 2 camisinhas com dente,na foda é só duas posições,PPMM e de lado,de 4 eu coloquei e dei 2 bombadas ela mandou para porque não tava acostumada com o tamanho,conversou legal comigo,diz ela que o melhor cliente dela vai 2 vezes na semana por 3 horas apenas pra conversar…. Ai tu lê os comentários lá na IDP e vê que os positivos é só dele kkkk
NEGATIVO


https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... cker-48983
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2023, 17:38, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xpeido
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Dez 2022, 00:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Manuela becker IDP

#9 Mensagem por Xpeido » 23 Mar 2023, 13:12

Tio Chota, libera este TD, por favor.
Deve ser a GP mais linda de todas, estava ansioso por um TD dela.

Vai que é tua "Taffarel".... :roll:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2023, 17:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xpeido
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Dez 2022, 00:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Manuela becker IDP

#10 Mensagem por Xpeido » 23 Mar 2023, 19:09

Nossa, cara… tem muito mais comentário positivo dela lá… é tão ruim assim mesmo?

Agora, o corpo dela é isto que as fotos mostram mesmo?

Cara,

É sério que vc vai acreditar em relatos de sites de acompanhantes... :badgrin: :badgrin:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2023, 19:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xpeido
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Dez 2022, 00:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Manuela Becker - Ilha do Prazer

#11 Mensagem por Xpeido » 25 Mar 2023, 11:49

Sim, tio Chota. Estou ciente disto. É que o cara disse que lá praticamente todos os comentários positivos eram dele.

Aqui temos comentários conflitantes. Acho que vou ter que ir lá verificar…
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2023, 12:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemã
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Set 2023, 15:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Manuela Becker

#12 Mensagem por Alemã » 25 Set 2023, 15:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
::basta:: NA HORA DO SEXO PARECIA QUE ESTAVA SOZINHO, SEM COMPROMETIMENTO COM O MOMENTO PAGO ANTECIPADAMENTE, BUCETA FEDORENTA, SEM HIGIENE PELO VALOR COBRADO, NÃO CONSEGUI CHUPAR PELO CHEIRO DE BOSTA QUE VINHA DO CU MAL LIMPO. HOMENS NÃO PERCAM O TEMPO DE VOCÊS NESSA MULHER.... ::basta::
Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2023, 19:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnbilbao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2019, 11:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manuela Becker - Ilha do Prazer

#13 Mensagem por johnbilbao » 01 Jan 2024, 11:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia a todos.
Estou trazendo o meu relato de TD realizado em dezembro/2023. Portanto, tenho alguns detalhes a acrescentar que podem ajudar outros.

R$ 400 - 1h

O contato inicial por telefone é objetivo, mas precisei tentar 2 vezes para conseguir falar. Eu queria marcar mais de 1h, mas alegou que por ser tratar do primeiro atendimento entre nós, agendaria apenas para 1h e depois veria se realizava as outras. Como estava querendo conhecer e desbravar aquele corpinho muito bem anunciado no IDP, resolvi investir e ver no que dava.

Sobre o local de atendimento: o anúncio do Ilha aponta que o atendimento dela é em Itaparica, no entanto, ela me passou um endereço em Itapuã (bairro vizinho). Um prédio estilo comercial com kitnets. Prédio esquisito, corredor estreito, elevador apertado e velho. Sinceramente, não sabia se estava indo encontrar uma gata ou usar entorpecentes. Lugar medonho. Mesmo assim, segui em frente, ao chegar no andar lá estava ela no final do corredor com a porta do apê entreaberta.

Sobre ela: é mesmo uma gata, as fotos do anúncio são verdadeiras. Educada, com corpo branquinho, seios durinhos e bumbum bonito com uma leve marquinha de praia.

Atendimento: sempre com luzes apagadas, nunca acesas (luz somente vindo do reflexo da televisão de led na parece) e leve música ambiente (disse que as paredes são finas). Depois de uma conversa inicial sobre cada um, ela começou a falar sobre como deveria pegar nos seios dela, não poderia apertá-los. Perguntei se poderia chupá-la, ela negou. Em nenhum momento se ofereceu para um beijo (nem mesmo na chegada). Quis logo que eu tirasse a roupa, já querendo partir para um oral com capa. Ela estava nitidamente com pressa para me atender. Achei aquilo tudo desagradável. Diante dessa situação, não fiquei até o final. Disse que não iria rolar e vazei.

Resumo: acredito que Manuela Becker é um investimento ruim para quem quer um encontro de alta qualidade, a começar pelo local e partindo para algo totalmente mecanizado (pode isso, não pode aquilo). Não sabe criar um clima agradável e fidelizar cliente.

Decepcionado com as garotas do ES. Mas sigo em busca de TD's de qualidade para dividir com vcs. Abçs!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2024, 08:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiaNublado
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Dez 2023, 13:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Manuela Becker - Ilha do Prazer

#14 Mensagem por DiaNublado » 02 Jan 2024, 09:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Manuela Becker: https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... rd=manuela

E aí foristas, como vão?

Não conheço muito de Vila Velha, mas esse local em Itaparica sinalizado anteriormente pelos colegas, não é mais o mesmo que ela está atendendo (não sei se permanentemente), como foi esclarecido pelo amigo acima. Diga-se de passagem, ambiente realmente esquisito, encontrei com um outro cidadão no corredor, e o cara ainda tentou puxar conversa. Discrição zero...

Ao telefone o atendimento foi padrão, objetivo mas bem esclarecido. Segui ao lugar indicado, e chegando no prédio, ela me informou o número do apartamento. Senti que depois que confirmei a chegada, ela amansou o atendimento e se tornou mais atenciosa.

A primeira vista eu realmente achei que tinha ganhado na mega-sena. Gatíssima. Cabelos lisos, cheirosa, de lingerie. Aquela pele sedosa, educação ímpar, me recebeu com um abraço e beijo no rosto. Da porta pra dentro, no entanto, a coisa desandou.

Ainda mantendo a educação, ela me deu uma regulada, e quando a tentei beijar, ela disfarçou num selinho e cortou o clima. Sentei na beirada da cama, e imediatamente ela veio tirando minha calça, pedindo para eu deitar para fazer um oral. O boquete foi COM capa , eu não sei nem como avaliar. Não é daquelas que se dedica. Eu não gosto de pressão no boquete, mas tem que chupar o bicho todo. E ela é daquelas que chupa superficialmente, parece que tá lambendo jiló direto do pé. Burocrático, sem desejo, sem esforço, sem vontade.

O corpo dela é realmente de uma gostosa. Marquinha levemente afiada, silicone na medida, corpo em dia em conjunção com a obra. Tudo nela "conversa" em medida, se tivesse um atendimento bom, seria a melhor do ES. Quando o soldado se ergueu para a missão, tentei chupar os peitos dela, e fui prontamente rechaçado. Sem problemas, joguei ela de bruços, encapei o bicho e tome-lhe espetada. Reclamou um pouco que eu tava indo forte, foi o tempo dela reclamar, e dei a primeira esvaziada. Nesse momento ela foi se "organizando" para finalizar o programa, e eu disse que ficaria 1 hora, como havia sido combinado. Ela ainda tentou argumentar, e nesse momento eu senti que o programa tava indo pro caralho, literalmente. Olhei o relógio do celular, e só havia passado 15 minutos que eu estava ali. Fui um pouco mais assertivo, e ela cedeu, depois de um banho... Mas aí o clima jaz no chão.

Voltei, meio desconcertado, e percebi que ela tava emburrada. Pedi um oral. O pau subiu meia-bomba, pedi pra ela cavalgar. Sentou meio despretensiosa, quicou parecendo que tava sentando num puff de loja de mobília, o que me causou desconforto. Não gozei a segunda, passou uns 10 minutos, pedi pra ela parar, coloquei a roupa, paguei e fui embora.

Fiquei ali uns 30 minutos no máximo, fui mal atendido e me senti um pouco lesado.

A guria é realmente o que mostra nas fotos, e sendo sincero, ela é educada, e se esforça um pouco no pré-atendimento. Mas dá pra perceber que ela não faz com prazer. É nítido o desinteresse dela em agradar, é nítido que ela não se esforça para gerar um clima, e mais nítido ainda que ela sempre tem a famosa "pressa". A bucetinha é uma delícia, o pau encaixa gostoso, e por ela ter um corpo na medida, isso faz você dar uma gozada boa, mas é só isso, o mesmo de trepar com uma boneca inflável. O ponto alto foi esse, pegar ela de 4, e deixar o ritmo tocar a prosa.

Ela reclama se ficar tocando ela muito. Aparentemente ela tem algum problemas com os seios, pois também me avisou que não gostava que pegasse neles. No sexo ela reclama um pouco das fustigadas, mas depois que fluiu um pouco ela aguenta.

Resumo da ópera

400R$ no período de 1 hora. Eu fiquei lá uns 30 minutos só, não teve desconto
Anal - cheguei a perguntar, mas não faz, e já troca logo de assunto
Oral - COM camisinha
Beijo - Não. Ela somente engana no selinho, e já dá um jeito de seguir adiante.
Sexo - O corpo ajuda ela. Mas não se envolve, transa medíocre, não agrada e apressa o cliente


Atualmente eu acho que foi um dos piores custo x benefícios que fui. Uma guria de 400R$ a hora que não chupa direito, não beija, não faz anal, não transa direito, e ainda atende mal.

Eu permaneço pensando que, se ela fosse dedicada na profissão, seria a melhor do estado. Mas é isso, o dinheiro fácil encanta, e logo logo ela cairá no esquecimento.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2024, 17:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mataopik
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Jan 2022, 12:37
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Manuela Becker - Ilha do Prazer

#15 Mensagem por mataopik » 07 Jan 2024, 18:42

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros, desconfio de todos os TDs, positivos e negativos :badgrin:, lá vai mais de ano que tento marcar algo essa puta e não consigo.

Uma hora eh celular desligado, outra ela lê e deixa no vácuo, etc. Estes dias voltei a fazer uma tentativa, 2 dias após a minha mensagem, que já mandei bem completa falando o que queria, para adiantar os passos, ela me responde perguntando o horário que gostaria de agendar.

Dei um salve aleluia, responde a ela e aguardei para fechar o local e tal. Já vai quase semana que ela ainda não me respondeu com a confirmação do local e horário. Foda, viu!

Quanto as mensagens no IDP os administradores retiram as mensagens dos usuários e ficam somente aqueles auto elogios postados pelas próprias putas, via de regra.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2024, 08:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3545 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Amanda Becker
    4 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Cabaré
  • Anna Becker
    5 Respostas
    3841 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Júlia Becker
    1 Respostas
    2388 Exibições
    Última mensagem por Jubileudo
  • Clara Becker
    por Ahab » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    553 Exibições
    Última mensagem por Ahab

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”