Re: Isis Malta
- Telefone: (27)99748-4280

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VIAJANTE_123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Isis Malta

#1 Mensagem por VIAJANTE_123 » 20 Abr 2021, 11:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados confrades

Segue mais um TD realizado a algumas semanas com a Isis Malta.

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompanhante/isis-malta-169310

Já tinha entrado em contato com a moça anteriormente e no dia do atendimento enviei msn pelo zap e em ambos os contatos tudo decorreu tranquilamente.
Ao chegar no motel nos cumprimentamos com abraço e beijo. Ela estava muito cheirosa com um vestido longo e sorrindo. Fomos para cama sempre conversando. Ela tem a fala mansa e as vezes bem dengosa rsrs... Entre conversas e preliminares a coisa esquentou e partimos para brincadeira. A Isis tem o corpo gostoso mas o destaque para mim são os seios ela não é malhada e o rosto é meio cheinho mas fiquei satisfeito com o conjunto. Transamos em várias posições e finalizei no frango assado. Tomamos banho, conversamos um pouco mais nos despedimos e ela se foi.

RESUMO:
Contato = 10
Apresentação = 10
Rosto = 8
Corpo = 9
Seios = 10
Fez oral sem camisinha = 10
Atendimento = 9 OBS: achei ela uma mulher bem profissional apesar de ter sido simpática notei que estava ali realmente levando aquilo como uma profissão. Em um determinado momento da transa eu estava observando o corpo dela estava deitada de frente pra mim e ela pediu que eu a comece como quem diz assim, “me come vc está aqui pra isso” Ela não é mecânica mas não se envolve mais que o necessário
Envolvimento = 8

RECOMENDO A EXPERIÊNCIA COM A MOÇA
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2021, 15:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu929
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#2 Mensagem por xexeu929 » 11 Jul 2021, 20:46

NEUTRO
Nota:6
Parti para o local dessa profissional, na mata da praia, não tinha notado pelo anúncio no IDP mas já havia saído com ela como Luara Lopes.
Desta vez ela estava mais arrumada que na primeira ocasião, que passou impressão de uma mulher largada.
é baixinha e com o corpo direitinho, as fotos dão impressão de ser bem melhor, somente os peitos que estão muito melhorados nas fotos.
Chegando, o atendimento foi bom, Local bom e conversa normal. Metida boa, sem burocracia, beijou, chupou, e deixou meter. Não pedi para fazer anal, então não sei se faria.
Corpo 7, os peitos não são como nas fotos.
Bunda, de tamanho bom e com as coxas pequenas mas gostosas para pegar, 8.
Beijo, normal, beijou, 7
Oral, fez sem camisola, o boquete foi mais ou menos, nota 5
Trepada, queria ver ela trepar mas não tava a fim, tive que me contentar em meter nela, nota 7
Geral, nota 7, ela é bem mais velha do que diz o anúncio, na certeza deve ter os seus 30 e altos anos, se já não entrou nos 40... o corpo até tá bem cuidado, mas pelo anúncio, eu tava esperando uma acompanhante mais nova e acabei surpreendido. Programa não foi ruim, mas fiquei decepcionado e saí com percepção de ter sido enrolado...
300 bozos pela hora... já não queria ter repetido a saída com a perva, agr que não topo mesmo outro repeteco... vou marcar neutro pq o serviço foi bom, mas a decepção ficou marcada.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Ago 2021, 16:55, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

VIAJANTE_123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Isabela Malta/Luara Lopes

#3 Mensagem por VIAJANTE_123 » 14 Jul 2021, 08:59

Fala senhores !!!!!1

Está ocorrendo um engano neste tópico. A Isis Malta NÃO é a mesma Luara Lopes. A luara Lopes hoje está com o nome de Isabella Malta Segue o link: https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... lta-387710

A Isis Malta atualmente não está no site. Ela atende em outros estados apesar de ser capixaba. Quando sai com ela, estava em Vitória.

Eu já sai também com a Luara Lopes/Isabella Malta porém não posso relatar pois já se passaram 6 meses.

Link:
🔗

IsisMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isis Malta

#4 Mensagem por IsisMalta » 06 Ago 2021, 22:52

Oi pessoal, boa noite.. Aqui é a Isis Malta..
acho que está havendo algum engano com um relato de um cliente que saiu com uma pessoa que tem o mesmo sobrenome que o meu.. Eu atualmente não estou no estado do Espírito Santo, e nunca atendi na região da Mata da Praia.. peço que o responsável pelo tópico apure os fatos rsrs
Eu tentei comentar lá, ou entrar em contato com o Administrador mas não consegui, não sei se é permitido acompanhantes criar um tópico mais foi a única coisa que consegui fazer, peço desculpas se desobedeci alguma regra , e por favor editem isso. Rsrsrs Beijão pra todos, saudades de vix

Isis,

Nesse caso, vc poderia ajudar me informando seu link de fotos atual, e em qual estado vc está atuando.
Preciso verificar e separar os seus comentários da outra prestadora.
Se quiser pode passar via MP.

Tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 07 Ago 2021, 08:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

IsisMalta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por IsisMalta » 07 Ago 2021, 13:14

Oiii, boa tarde.. Vou deixar aqui o link do meu anúncio com vídeo de comparação atualizado e fotos publicadas recentemente, e também vou deixar meu *naopode* pessoal Aruany Alexandra.
Quero deixar bem claro que eu não sou essa pessoa que esse rapaz falou acima, ele deve ter confundido. agradeço pela atenção e bom final de semana.
Aaaah, Dia 5 estarei de volta no Espírito Santo atendendo em Vitoria. Espero que a gente consiga resolver isso antes dessa data para eu não sair prejudicada rsrs
beijão ❤️🥰 :P :P
No momento estou em Campos dos Goytacazes RJ
https://fatalmodel.com/117613/isis-disponivel-117613
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Camaradas até resolvermos o caso dessa "Dama", vou deixar essa postagem dela, pois foi educada e está tentando nos ajudar a resolver o problema.
Para não virar bate papo, se alguem tiver algo a acrescentar, por favor via MP.

tio chota
Moderação GPGuia

Assunto resolvido
Editado pela última vez por tio chota em 07 Ago 2021, 16:35, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Negrovixdt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Negrovixdt » 29 Set 2021, 22:57

A menina corresponde as fotos, porém o atendimento é muito fraco, para quem procura uma menina intensa, essa não é uma boa opção!!!! Para quem gosta de uma coisa mais tranquila e morta ela pode atender suas expectativas.

Local de fácil acesso e limpinho, porém o atendimento não é envolvente, apesar de fazer o boquete sem camisinha, mas isso não abona o atendimento.
Seios - 7
Bunda - 7
Rosto - 8
Corpo no geral - 7,5
Atendimento geral - 5
https://garotacomlocal.com/acompanhante/isis-malta/
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2021, 05:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

moura699
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ísis - Afrodite Brasil

#7 Mensagem por moura699 » 16 Nov 2021, 22:24

POSITIVO
Nota:10
Caros amigos do gpguia, primeira vez e primeiro relato aqui! Não é a primeira vez que saio com uma acompanhante, agora saindo com mais frequência resolvi fazer relato e também saber das indicações dos colegas.

Encontrei a Ísis no site e de cara gostei dela, assumida e as fotos me chamaram atenção, marquei no flat dela, tem estacionamento e também deslocamento fácil.

Corpuda, loira, lábios que fizeram meu pau pulsar kk, peito médio e bem safada, ponto positivo! Só me recebeu de calcinha e deu a ideia de "vamos aos trabalhos porque temos pouco tempo", queria algo mais natural mas ainda sim foi bom!

Achei gostosa, fez um bloquete molhado e uma espanhola, encapei e coloquei a deliciosa logo de quatro, bucetinha quente e bem lubrificada, gozei na segunda posição e por cima, de coqueirinho.

rosto: 7
peito: 8
corpo: 9
atendimento: 8,5

cachê: 300,00 1 hora com uma finalização, paguei e vazei!

link onde achei: https://afroditebrasil.com/acompanhante/958/sis
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2021, 06:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder