Karol Manzoni - IDP
R$ 350,00 - 40 Min - Telefone: (32)99112-0804

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CaoSupremo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Karol Manzoni - Marina Moreira - IDP - R$ 300/h

#1 Mensagem por CaoSupremo » 15 Jan 2022, 11:13

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Marquei com ela 1 semana antes do natal. Fui pela curiosidade. Já conhecia ela de forums de putaria na internet.

R$ 300,00 - Ela estava atendendo numa pocilga sem chuveiro em Maria Ortiz.
Tive a impressão de ter entrado logo após a saída de um cliente. Minha boca passou longe da dela ou da buceta dela.

Alta, gostosa, greluda! O rosto tá um pouco sofrido, não importa quanta argamassa seja aplicada!
Boquete gostoso! Fala safadeza! Faz cara de safada!
Borracha no moleque e ela sentou. Tentou criptonizar. Levantei, segurei o quadril dela e controlei a rebolada na caceta!
Peguei no PPM e soquei fundo enquanto olhava pra cara de doidinha dela! Ela se abre e se dobra inteira pro sujeito meter até o talo. A perva aquenta pica tranquilo!
Coloquei de quatro pra apreciar a raba fenomenal e soquei! Subiu um cheiro um pouco forte de buceta. Não era fedor, mas também não era uma buceta saudável.

Gozei. Descarga na camisinha. Banho de bica! Rua! Saí corrido!

Local: 2 (público demais, sem chuveiro, toalha úmida)
Rosto: 6 (normal)
Peitos: 7 (siliconados, mas sofrendo pelo tempo ou gravidade)
Barriga: 9 (lisa, mas por intervenção)
Bunda: 8 (grande, gostosa, mas acho que rolou aplicação extra ali)
Beija: NA (nem tentei)
Buceta: 7 (grande, greluda, estilo "lips that grip (labios abocanhando o pau)" mas como dadas as circunstâncias eu nem cheguei perto, dou nota 7)
Pernas: 9 (bonitas, grossas - proporcional ao corpo)
Anal: NA (não combinei)

Uma boa foda, com pontos negativos consideráveis, então vou de NEUTRO

Repeteco: Não rola. Acho que há acompanhantes melhores na grande Vitória para queimar os dividendos.

edit: a perva mudou o nome de guerra (provavelmente por causa dos TD's) atende agora como Marina Moreira - Estamos de olho, perva!!

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... reira-3707

https://nonono.is/5BB6P
Editado pela última vez por CaoSupremo em 12 Fev 2022, 11:33, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu929
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Karol Manzoni - IDP

#2 Mensagem por xexeu929 » 18 Jan 2022, 03:11

NEGATIVO
Nota:2
Tentei marcar 3 vezes com essa loira, ela não me atendeu o zap em uma semana e depois me deu uma furada e não atendeu a ligação, já tinha desistido dela. Voltou a atuar aqui pela área de vix, e marquei com ela essa semana passada, foi fácil de marcar e pelo que ela tava tagarelando no motel, acho que tava sem cliente naquele dia pq tava reclamando de algumas meninas dividindo local, sei lá...

Com alvará nas mãos cheguei para aprontar e de cara saquei que já tinha comido ela uns anos atrás numa saída em vila velha, talvez com outro nome, não me lembrei, a puta tava com um bafo de defunta danado, na boa, ela só pode ter tomado algo proposital para não beijar, pq o bafo era algo anormal, não tem como alguém ter aquele bafo... e já partiu para chupar e bater punheta, fez até a putaria com desenvoltura e sem reclamar nas posições, meti nela de 4 com força e trepou direitinho.

Tem uma ppka enorme, mas na hora de meter a boca nela veio outra decepção, parecia o cheiro de um bacalhau apodrecido, vou te contar.

bunda 8, grande, com silicone, mas dá para meter com força
barriga 9, magra normal
rosto 3, achei ela feinha de rosto
peito 9, grandes e siliconados, não ligo de ser peito caido, gosto de peito grande de qq forma
beijo 1, beijou com bafo de defunta
ppk = 1, grandona, boa de chupar, mas tava num fedor só...
perna 9, grandes e malhadas, parece que ela só malha perna
anal falou que não fazia

no geral, seria uma boa saída pq é grandona de bunda e pernas grandes, leva uma putaria na boa, até fazendo esquecer que é feinha de rosto, mas a falta de higiene dela é foda, na boa, ainda estou desconfiando que seja proposital dela para afastar os clientes do beijo e das chupadas, sem condição de beijar com aquele bafo e chupar a ppka dela com aquele odor...

400 dilmas + 120 de motel no preju, repeteco, que nada
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2022, 07:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mataopik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Karol Manzoni - IDP

#3 Mensagem por mataopik » 15 Fev 2022, 20:07

NEGATIVO
Nota:1
Mano, essa mule já deu o que tinha que dar... virou uma velha tribufu... Acho que só deve ter mercado pra atender em puteiro pé de lixo, e faz propaganda como se fosse acompanhante executiva...

Comi ela semana passada em cachu, já comi várias outras vezes em vv e jf, mas agr tá mais acabada do que já era, posta umas fotos que não fazem a realidade de velha dela, lembra até uma outra que tem no IDP também. Já está nos trinta e tantos, se bobear já passou dos 40 anos.

rosto mais ou menos, está com cara de velha
oral bom, a chupada dela sempre foi boa e bate punheta a vontade
vaginal, a ppk dela é grande e completamente arrombada, de 4 fica com um bundao bom de meter e deixa a vontade, mas a xoxota é bem arrombado mesmo
anal, não faz
contato com ela é bem estranho, a mina é sempre lisa e fica dando migue em cliente, na última pegada que tive antes dessa, furou comigo aguardando no motel em juiz de fora, dessa vez ficou fazendo hora, cheia de nove horas pra comer ela

não vale o custo benefício, 350 por 2 metidas rápidas e sem condição nenhuma de manter uma comunicação de 10 minutos, após uma relaxada

repeteco nunca mais, essa já deu o que tinha que dar
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2022, 20:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MDK44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karol Manzoni - IDP

#4 Mensagem por MDK44 » 04 Jan 2023, 17:18

Eita, essa é a mesma desse anúncio?
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... eira-37028

Marina Moreira
Jardim da Penha, Vitória ES com 26 anos, 1.70m e 71kg

O telefone dessa Marina Moreira é +55 27 99709-4505

Nas fotos ela parece uma delícia, não parece ter 40 anos, fiquei na dúvida se é a mesma que vocês estão falando. Eu marquei com ela, mas vou desmarcar!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2023, 07:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fodedorvix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Karol Manzoni - IDP

#5 Mensagem por fodedorvix » 25 Fev 2023, 14:35

Eu vejo essa guria de vez em quando. Moramos no mesmo bairro. Ela é bonita, chama a atenção, mas não vale tudo o que pede. Cachê muito elevado pro que ela tem a oferecer. Pelos TDs, aí que não vou mesmo.

Link:
🔗

Responder