Rubi
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (27)99578-6412

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moderadordeputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rubi

#1 Mensagem por Moderadordeputa » 23 Mar 2022, 10:13

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... ubi-152921

Resolvi tirar a prova das #melhores acompanhantes do ES.

Primeiro relato é desta do link acima.

Programa nada de mais pelo preço cobrado.

A garota tem um bucetão anabolizado, devido ao uso indiscriminado de hormônios, silicone já esta cansado devido ao excesso de trabalho, sobrancelha mau pintada a lápis, bunda boa e o que eu gostei, cuzinho claro e buceta também. Entretanto, para 400 mangos não vale no máximo isso se estivesse com muita vontade 300 e olhe lá. Xvideos economiza uma boa grana.

Vamos ao programa: Chegou arrumada, cheirosa, beijei e tirei a roupa, ela se despiu, ralou com a bunda no meu pau, virei ela de frente e mamei no silicone meio cansado, ela abaixou mamou e fez isso bem, chupa gostoso a vadia. Virei ela de costa abrir a bunda e liguei cú e buceta, foi boa a vista, como falei clarinhos. Virei ela de frente e chupei aquele grelo bombado, reclamou pois segundo ela tem sensibilidade. Mais uma mamada no pau, camisinha e pau nela frango assado, reclamou da pressão e pediu gel, dai rolaram as variáveis, de lado de quatro e por cima. Gozada e vazada.

Enfim, a garota até é bonita, mas não tanto quanto parece no insta. Mas beleza normal. Sinceramente esperava mais por 400, preços inflacionados, preço justo seria 300 pra menos. Não haverá repeteco, não por causa da garota, mas do jeito que ela tá fica difícil. Talvez se colocar uma prótese nova, dar mais volume nas coxas, glúteo, para justificar o grelão. Mas é gente boa.

Esta é minha percepção, talvez alguém não concorde e isso esta tudo bem. Pode falar que não gosta de mulher e isso e aquilo, mas o fator foi na verdade, 400 muito pelo conjunto todo da obra. Pra mim não vale, pago até 500 e 700 mas a mina tem que valer e justificar a pedida que não é o caso da garota em questão. Dinheiro jogado fora? Não. Foi aprendizado e trazer para todos vcs, que aqui não vai passar o pano. Eu não pago mais pra ela esse preço. Somente se ela fizer as devidas alterações. Ai conto como vcs para relatarem aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2022, 10:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frostboy01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rubi

#2 Mensagem por Frostboy01 » 22 Mar 2023, 05:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
QUE SEXO MEUS AMIGOS,corpão maravilhoso,não rejeita posição,chupa sem camisola,local perfeito,beija na boca com vontade,senta com força,porém no anal ela não aguentou,tivemos um probleminha pois ela não estava no local e nem iria atender no dia ai acabou se atrasando

Tudo 10
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2023, 07:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Deathfolk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rubi IDP

#3 Mensagem por Deathfolk » 26 Jul 2023, 13:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de algumas sonegação por ter perdido a senha, trago uma pilastra para os confrades não cair na salada com eu...
Entrei em contato com essa puta a uns dias atrás e marcamos de encontra no motel, a mesma chegou quase 1 hora depois de mim e o pior essa puta não tem nada á ver com o ensaio esta com cara de velha e toda plastificada.
Cheio dos vício de puta de não me toque, não podia encostar nos peitos, nem na bunda.
Queria da só uma foda mesmo no site dizem que era sem limite, veio com o velho truque de depois da primeira foda se vestir toda.
Resumo, ela não vale o investimento, não tem nada de atrativoe tem muita puta bem melhor por menos.
No contato eu já deveria ter desconfiado devido a arrogância aparente nas resposta.

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... ubi-152935
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2023, 15:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Eu quero é cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Rubi IDP

#4 Mensagem por Eu quero é cú » 30 Jul 2023, 16:05

Boa tarde putanheiros.