https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... ubi-152921
Resolvi tirar a prova das #melhores acompanhantes do ES.
Primeiro relato é desta do link acima.
Programa nada de mais pelo preço cobrado.
A garota tem um bucetão anabolizado, devido ao uso indiscriminado de hormônios, silicone já esta cansado devido ao excesso de trabalho, sobrancelha mau pintada a lápis, bunda boa e o que eu gostei, cuzinho claro e buceta também. Entretanto, para 400 mangos não vale no máximo isso se estivesse com muita vontade 300 e olhe lá. Xvideos economiza uma boa grana.
Vamos ao programa: Chegou arrumada, cheirosa, beijei e tirei a roupa, ela se despiu, ralou com a bunda no meu pau, virei ela de frente e mamei no silicone meio cansado, ela abaixou mamou e fez isso bem, chupa gostoso a vadia. Virei ela de costa abrir a bunda e liguei cú e buceta, foi boa a vista, como falei clarinhos. Virei ela de frente e chupei aquele grelo bombado, reclamou pois segundo ela tem sensibilidade. Mais uma mamada no pau, camisinha e pau nela frango assado, reclamou da pressão e pediu gel, dai rolaram as variáveis, de lado de quatro e por cima. Gozada e vazada.
Enfim, a garota até é bonita, mas não tanto quanto parece no insta. Mas beleza normal. Sinceramente esperava mais por 400, preços inflacionados, preço justo seria 300 pra menos. Não haverá repeteco, não por causa da garota, mas do jeito que ela tá fica difícil. Talvez se colocar uma prótese nova, dar mais volume nas coxas, glúteo, para justificar o grelão. Mas é gente boa.
Esta é minha percepção, talvez alguém não concorde e isso esta tudo bem. Pode falar que não gosta de mulher e isso e aquilo, mas o fator foi na verdade, 400 muito pelo conjunto todo da obra. Pra mim não vale, pago até 500 e 700 mas a mina tem que valer e justificar a pedida que não é o caso da garota em questão. Dinheiro jogado fora? Não. Foi aprendizado e trazer para todos vcs, que aqui não vai passar o pano. Eu não pago mais pra ela esse preço. Somente se ela fizer as devidas alterações. Ai conto como vcs para relatarem aqui.