Mas podem puxar minha capivara aí, podem confiar. Só desculpem pelo tamanho do relato, é que eu realmente me empolguei.
Vocês se lembram da Ellen que atendia na Jair de Andrade? Uma loirinha gata, aquele corpo de mulher realmente gostosa, toda natural.
Pois é, há uns três anos fui atendido por ela, praticamente a classifiquei como uma das melhores que eu já fui, senão a melhor considerando o conjunto da obra. Daí um tempo depois fui procurá-la de novo e cadê? Sumiu. Até o que tinha dela aqui no fórum foi apagado. Na época fiquei frustrado porque só tinha conseguido encontrar-me com ela uma vez e logo quando eu a descobri, ela vai e se aposenta. Pense que o mercado na Grande Vitória é bem ruim, muito gato por lebre, muita gente fake e uma galera aí anda caindo até em golpe, extorsão e os cacete.
Eis que hoje pela manhã, folheando os sites, vejo o anúncio dela e penso "ué, tá aparecendo coisa antiga?". Eu vi a data, anúncio fresco, uns dias atrás e logo imagino "tá de sacanagem". Já mandei mensagem na hora, estava até desconfiado que não fosse ela de verdade. Pelo jeito simpático que me respondeu e pelo breve diálogo que tivemos, era ela mesma. Já subiu uma felicidade.
Marcamos, cheguei lá e ela estava do jeitinho que tinha sumido: gata, gostosa e namoradinha. Bunda maravilhosa, do tamanho que bundas devem ser. Marquinha de biquini estava um pouco apagada, mas branquinha como ela é, deve ser difícil manter. Peitos médios deliciosos. Barriguinha lisinha, gostosa, daquelas que dá vontade de deitar e ficar ali pensando na vida.
Conversamos uns minutos e partimos pro fight. Sério, foram uns 40 minutos de preliminares. Ela me chupou muito, também a chupei. Ela beijou meu corpo todo, deu atenção às bolas, ela é bem gulosa, chupa com vontade. Eu às vezes parava só para ver aquele corpo gostoso, aquela raba gigante. Teve uma hora que eu fiquei hipnotizado só vendo o cu dela. Pena que não comi, estava entretido com todo o resto que me esqueci.
Depois da gante se revirar muito parecendo gato tomando banho, começamos num papai e mamãe. Ppmm é uma das posições mais sem graça que tem pra mim, mas até isso foi satisfatório. Ela geme gostosinho, foi difícil sair dali com ela beijando na boca. Mas tive que sair, pois queria contemplar aquela bunda toda da forma correta. Curiosamente eu nem a comi de quatro, pedi para ela sentar e fui prontamente atendido. Como eu percebi que ia gozar rápido demais na metelança, pedi para parar um pouco e ela diminuiu o ritmo. Logo após ela veio de frente e vendo aquela buceta deliciosa engolindo meu pau devagarinho, quase gozei de novo. Ela virou no cowboy reverso e ali não teve jeito de segurar mais. Gozei de dar trimilique na perna.
Ela me ofereceu uma toalha limpa, fui tomar banho. Banho tomado, conversamos mais um pouco, passei as quatronças e parti.
Enfim, atendimento excelente e sem dúvida nenhuma vou voltar mais vezes.
Atendimento 10
Rosto 10
Peito 10
Buceta 10
Cu não comi, mas irei
Bunda 11
Barriga 10
Simpatia 12
P.S.: Ela veio com uns papos de botar silicone. Eu até entendo mulher que não tem peito nenhum colocar silicone... Mas sério, no caso dela, não precisa. Peito que cabe na mão, dá para pegar e por na boca com vontade, silicone vai estragar a consistência e artificializar o que é bonito naturalmente.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-w9vzw
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ellen-stain/
https://nonono.is/JQeg8