Sabrina/ Lívia
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (27)99767-6969

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apreciador+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Sabrina/ Lívia

#1 Mensagem por Apreciador+ » 14 Set 2022, 07:40

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sondei essa garota cabreiro nas fotos do anúncio. Resolvi arriscar e marquei tempos depois no seu local, prédio sem porteiro em jp. Morena clara bronzeada, não é a da foto, baixa, cabelo preto comprido, rosto ok, corpo mignon, tatuada, peito pequeno, bunda pequena redonda, pele macia e cheirosa, material interessante. Atendeu maquiada, batom, rímel, lingerie vermelha, salto, quarto básico, ducha ambiente, sabonete líquido, toalha ok, cachê adiantado.
Tirou a roupa e ajoelhou na cama de costas, fui arrochar ela esquivou virando de frente. Pediu pra eu deitar, emendou no boquete protocolar até o guloso reagir, enquanto eu alisava a bunda e a xota, ela pausou a chupeta pra passar gel no grelo. Encapou, gel, perguntou como queria, deitou, fui pra cima, chupei a xota bigodinho e aquele grelão graúdo delicioso, não demorou ela reclamou da barba e chamou pro coito. Ppmm, mandei brasa, bimbei ali um tempo, cafungada no cangote, logo ela pediu pra trocar. Veio por cima de costas, sentou, kikou na chapeleta me espiando pra criptonizar, enquanto eu apreciava aquela bundinha com marquinha e o brioco. Pedi d4, encaçapei, fustiguei ali, dedilhei o brioco, pedi de bruços, ela foi mas falou pra sacar que tava doendo, reengatei ligeiro, macuco no embornal. Ducha, roupa e rua, duazonça por meia hora.
Morena mignon, corpo filé, grelão avantajado delicioso, bundinha boa de meter, tem potencial e também frescurinhas que acabam por atrapalhar a diversão, repeteco possível pra socar naquele butão.
Contato – 9
Local – 8
Rosto - 8
Corpo - 10
Peito – 6
Bunda – 10
Buceta – 10
Cu – só dedilhei
Atendimento – 7
Envolvimento – 5
Geral – 8

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br4xajr8v/
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br6ntvw6p/
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br1ew02o8/

https://nonono.is/vpYAD
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2022, 23:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

royalknight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Sabrina/ Lívia

#2 Mensagem por royalknight » 04 Jun 2023, 07:59

NEUTRO
Fui nela ontem na ideia de receber apenas oral com finalização no rosto, porém ela não finaliza então resolvi de última hora meter nela, pedi pra vim por cima e ela já foi com um sentadão de respeito que me fez queimar a largada até porque eu fui de saco cheio de propósito para finalizar kkkkkk, bom de fato ela não é a mesma das fotos, porém é bonita, morena bunda média redonda firme, seios médios redondos firmes creio que sejam de silicone porém são muito bonitos bom de pegar, o rosto também é bonito porém a barriga não é chapada, tem uma barriguinha mas não a ponto de incomodar, ela me pareceu ser simpática, vou deixar como neutro o TD pois queimei a largada, porém pretendo voltar para comer o cuzinho dela.
Oral: 7 pois não finaliza é bom mas é padrão
Bunda:8
Rosto:8
Buceta:7
Seios:8
Anal: não fiz
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2023, 10:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Apreciador+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Samantha

#3 Mensagem por Apreciador+ » 22 Jul 2023, 07:24

NEUTRO
Marquei repeteco com a baixinha do tópico. Para minha surpresa é outra garota que atende nesse número, e pelo relato foi a mesma que atendeu o colega cima. Carne nova, agradei do material e comi ela. Garota morena, não é a da foto, boa estatura, cabelo preto comprido, rosto ok, corpo esguio, tatuada, peito médio operado, mamilo médio, bunda média. Local conhecido num prédio sem porteiro em jp. Atendeu com lingerie preta/vermelha, salto, quarto básico, ducha quente, sabonete líquido diluído, toalha meia boca, cachê adiantado.
Arrochei ela, cafungada no cangote, tirou a roupa, mamei os peitos, apertei a bunda enquanto ela alisava o guloso. Sentei, ela abaixou e veio de boquete, botou pressão, frauteou o mastro, foi nas bolas, bom mas ligeiro. Pediu pra eu deitar, encapou, gel, sentou primeiro de frente, depois de costas, kikou, tudo rápido e gemendo. Ppmm, fui bimbando ali sem pressa, frango assado, ela ficou bolinando o grelo enquanto em socava, falou pra gozar. Pedi d4, xuxei ali agarrando aquela bundinha com marquinha, de bruços, falou pra gozar que tava ficando cansada, castiguei desembolado, dedilhei o brioco, macuco no embornal. Ducha e rua, duazonça por meia hora.
Morena esguia, peito médio apetitoso, quis parecer safada, bolagato na pressão, não regulou posição, afoita pra trocar de posição, falou pra gozar, repeteco possível no plano b.
Contato – 8 -> (28)99979-6532
Local – 8
Rosto - 8
Corpo - 9
Peito – 9
Bunda - 8
Buceta - 8
Cu – só dedilhei
Atendimento - 8
Envolvimento - 8
Geral – 8

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br85trnzo/

https://nonono.is/qoCT3

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-kr4by
(é ela aqui, achei esse anúncio depois de redigido o Td)
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2023, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

royalknight
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina/ Lívia

#4 Mensagem por royalknight » 17 Ago 2023, 10:00

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom então, eu voltei nela pois da última vez eu fui na rapidinha queimei a largada no sentadão kkk, desta vez fui na intenção de ficar meia hora, e assina garota é simpática e tals mas ela já possui aquele jeito automático e atira vc um pouco do clima tipo é de um jeito educado de sutil mais da pra perceber como se quisesse apresar as coisas, inclusive acho que se trata da mesma garota do primeiro TD do apreciador, achei semelhante o jeito dela, ela começou no sentadão ela já estava perguntando se eu tinha gozado, a palavra gozar sempre aparecia kkk mas fiz com ela de quatro de lado, ppmm e de bruços e ela disse que seria o última posição, bom assim ela é muito bonita e simpática também, mas ela é daquelas que vc só fica 15 minutos pra ela dar aquele sentadão e depois pegar ela de 4 e da aquela socada de respeito sem muita lenga lenga, então vou deixar meu TD como neutro novamente, porém eu recomendo ela pois ela é bonita, simpática e não regula, deixa meter com vontade, porém recomendo ela pra quem quer ir de rapidinha só pra receber o sentadão dela e pegar de quatro, algo além disso não é empolgante não compensa muito, e sim pessoal fiquei sem comer o cuzinho de novo kkkk

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br85trnzo/

Link:
🔗

royalknight
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina/ Lívia

#5 Mensagem por royalknight » 17 Ago 2023, 10:06

nossa esse td meu ficou bem repetitivo desculpa, da aproxima eu faço no horário fora do serviço kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 17 Ago 2023, 13:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder