Thayla Baixinha/Alice /Beatriz
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (27)99533-5104

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apreciador+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Thayla Baixinha/Alice /Beatriz

#1 Mensagem por Apreciador+ » 10 Dez 2022, 07:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Vi anúncio dessa garota tempos atrás e marquei tempos depois no seu local, casa com muro de pedra em rua movimentada perto do campo em maria ortiz, foi preciso esperar ela chegar. Morena baixinha da foto, rosto mediano, corpo ok, peito farto, bunda pequena redonda. Atendeu com calcinha/sutiã, quarto ok, ducha quente, sabonete líquido, toalha limpa, cachê adiantado.
Tirou a roupa, sentei, arrochei ela, mamei rápido aquela peitaria apetitosa porque ela, artimanha ou não, esquivou falando que tem sensibilidade. Ajoelhou e veio no boquete até que com vontade porém ligeiro. Encapou, ppmm, fui metendo ali sem pressa, ela ficou o tempo todo tocando siririca e falando pra socar, disse q gozou. Fiquei mais um tempo ali, pedi d4, mandei brasa, de bruços, fui dedilhar o brioco ela refutou, soquei mais desembolado, macuco no embornal. Ducha e rua, duazonça por meia hora.
Morena baixinha gostosinha, peitaria farta, regulou os peitos, agitada, afobadinha, cheia de lero lero, sem repeteco.
Contato – 7
Local – 7
Rosto - 6
Corpo - 8
Peito – 9
Bunda – 8
Buceta – 7
Cu – não comi
Atendimento – 4
Envolvimento – 4
Geral – 6.5

https://garotacomlocal.com/acompanhante/alice-carvalho/
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br2gw3nnl/

https://nonono.is/1lJSe
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2022, 18:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitanga80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Thayla baixinha

#2 Mensagem por Pitanga80 » 02 Mar 2023, 00:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Entrei em contato com essa puta, respondeu rápido, verás que rapidez é o forte dela, respondeu minhas dúvidas, disse que beijava, que tinha ducha e toalhas no local.

Fui ao encontro dessa vagaba, ela me disse que demoraria uns 30 minutos para chegar no seu local, pois estava vindo da Serra de onde mora. Mas quando cheguei lá me enrolou de tal forma, como eu estava determinado em tirar uma eu esperei, e por quase 1 hora.

O local fica na Rua Inacio Higino em Praia da Costa, rua movimentada. Chegando lá me deparei com uma mulher de aparência de mais de 35 anos baixinha, no anúncio diz 21 anos. No atendimento perguntou quanto tempo eu queria, eu disse 30min, pediu pagamento adiantado. Pedi que tomasse uma ducha, ela não quis, perguntei se eu poderia tomar, disse que não precisava.

Daí foi só ladeira abaixo, já foi arrancando sutiã e calcinha e pedindo que eu me deitasse, eu falei que queria começar com uma pregação sentado na cama, pois ela é baixinha. Ela não aceitou, insistiu que eu me deitasse, perguntou se eu queria ser chupado com ou sem camisinha, começou chupar, estava até bom mas meteu capote e se deitou de pernas abertas e pediu para que eu metesse.

Eu já estava puto, ela regulava o tempo todo e colocando pressa, muita pressa. Comecei meter, quando vi que poderia gozar eu pedi para mudar de posição, ela não deixou. Eu insistir para pegar ela de 4 e ela pediu que eu continuasse no PPMM pois "tava bom".

Cheia de vícios, cobriu os peitos com as mãos para que eu não perdesse tempo neles, ficou pedindo pra gozar, regulou posição. A ppk estava com cheiro forte de suor🤢

Acabei gozando, falei que tomaria ducha para continuarmos, ela falou "não amor, gozou vazou! regras da dona". Como assim dona? Não sabia que estava num puteiro.

Não fez nada do que eu queria, nada simpática, parece ter um parafuso a menos, como demonstrei insatisfação ficou falsamente se lamentando.

Não voltaria, e que eu nunca mais cruze com uma dessas novamente. Quarto quente, cama dura, não consegui tomar ducha nem pra ir embora, o banheiro estava ocupado.

Nem vou dar notas, nem vale a pena! Apenas fujam!

https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... br42rxjqo/

https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... br3zxpns7/

Link:
🔗

Negão21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Thayla baixinha

#3 Mensagem por Negão21dote » 02 Mar 2023, 10:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:2
Desculpe não me prolongar nos comentários, mais esse local é fraco demais, todas falam que é anal a vontade e ficam fugindo, só consegui anal uma vez com uma magrelinha, fui malandro, quando consegui o anal, agarrei na anca e só tirei quando gozei, ela ficou puta, mais como já havia me sacaneado antes, e como cobram adiantado, não falou nada, ainda indaguei ela, pois já haviam me sacaneado umas 2 vezes. só informei no mesmo tópico, pois todas elas atendem no mesmo local, chega a ser ridículo de indiscreto

https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... br1rn7vu4/
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2023, 11:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Apreciador+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Thayla baixinha

#4 Mensagem por Apreciador+ » 03 Mar 2023, 21:27

Negão21dote escreveu:
02 Mar 2023, 10:10
Desculpe não me prolongar nos comentários, mais esse local é fraco demais, todas falam que é anal a vontade e ficam fugindo, só consegui anal uma vez com uma magrelinha, fui malandro, quando consegui o anal, agarrei na anca e só tirei quando gozei, ela ficou puta, mais como já havia me sacaneado antes, e como cobram adiantado, não falou nada, ainda indaguei ela, pois já haviam me sacaneado umas 2 vezes. só informei no mesmo tópico, pois todas elas atendem no mesmo local, chega a ser ridículo de indiscreto

https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... br1rn7vu4/
Camarada, deve haver algum engano porque o seu link é de uma garota de itapuã e o td do colega que abriu o tópico foi em praia da costa. Outra coisa é que quando fui lá não foi cobrado adiantado o pg, então não tá batendo.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2023, 21:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pitanga80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Thayla Baixinha/Alice /Beatriz/Jennifer

#5 Mensagem por Pitanga80 » 26 Mai 2023, 21:53

Fiquem atentos, a puta adotou novo nome.
Agora se chama Jennifer e está em Vitória-ES.

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br18l4662/

Link:
🔗

Responder