Alana siliconada
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (27)99849-4792

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mascavo_ vix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Alana siliconada

#1 Mensagem por Mascavo_ vix » 21 Dez 2022, 10:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado semana passada.
Em casa estigado por uma loirinha e comecei a fazer buscas no site. Encontrei o anúncio da siliconada, já fiz contato com certo receio devido aos vários fake. Msg respondida, dúvidas tiradas para não cair na enganação e fui ao encontro. Local bacana próximo ao hospital. Chegando lá vi que a perva parece mesmo com as fotos. Cachê acertado com antecedência, banho tomado e figth:
Já começamos com beijos demorados estilo namorados, tirou o vestido e ficou somente de calcinha deixando eu mamar a peitaria e dedilhar a ppk. Começou com boquete sem capa, com uma boa pressão, exigiu um certo esforço para não queimar a largada, porem conforme combinado antes, ela deixou finalizar. Fui tomar uma ducha e na saída conversamos um pouco e logo soldado já estava em condições D e pronto para. Pequei no PPMM e d4 é uma visão linda. Leite na sacola e rua. A mina não tem frescura e fez exatamente o que foi combimado no zap.

Notas:
Contato _ 9
Envolvimento _9
Bunda_ 9 : d4 é um espetáculo
Seio 8,5: silicone tipo GG
Corpo 8,5:
Rosto 8

Repeteco? Certamente
https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... br8iupz0a/
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2022, 20:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itadori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alana siliconada

#2 Mensagem por Itadori » 12 Jul 2023, 12:25

Eu não tenho costume de sair com GP, porém acabei achando o fórum quando estava pesquisando uma pela primeira vez.
Graças ao fórum consegui evitar alguns fakes, porém não tive a mesma sorte quando eu marquei com a Alana.

Vamos ao relato:

Após ver o esse post, fiz contato com o mesmo número de telefone que consta no anuncio e no tópico. A foto do celular batia com as informações do relato e o local é o mesmo indicado pelo autor do tópico (fica em uma avenida de VV, perto do hospital e de uma loja de móveis).

Por mensagem, foi mandado um endereço de um prédio que ficava perto do local verdadeiro e me pediram pra avisar quando chegasse, quando cheguei mandei mensagem e me pediram pra aguardar 10 minutos porque iam me ligar e me orientar ao local.
- Eu classifico o local como discreto, mas acho que o povo ao redor sabe pq tem várias garotas no local (deve ter bastante movimento).

Na ligação uma garota foi me guiando e confesso que essa parte foi um pouco desconfortável porque pra entrar no local tive que passar por 3 portas, 1 corredor e uma escada, não foi uma sensação muito segura porque parecia complicado sair do local. Como havia relato no fórum, decidi continuar e confiar que era seguro.

Quando entrei, me deparo com uma garota completamente diferente do anuncio, tinha cerca de 1,60, magra, sem silicone e sem bunda. Fiquei bem frustrado e com vontade de ir embora, mas rapidamente ela já me guiou para o quarto. Falei que ela não era a garota do anúncio e ela respondeu dizendo que "ah, mas sou eu que to atendendo agora", eu insisti e ela disse pra eu esperar no quarto porque ia me mostrar as outra garotas, rapidamente entraram mais 3 garotas e eu escolhi uma outra que achei extremamente atraente.

Essa nova garota atendia pelo nome de Camila.
Conversei rapidamente, acertei o cache antecipado, fui tomar um banho e depois fiquei com ela.
No fim, conversei com a garota e ela me disse que não eram as garotas que marcavam com os clientes e disse também que algumas não estavam lá naquele momento.

O encontro com a essa garota foi muito bom, superou muito minhas expectativas, porém não vou entrar em detalhes porque ela não era da cidade e me disse que já iria embora naquela semana (o anuncio dela já foi retirado do IDP).

Vale destacar que a infraestrutura do local é excelente, o quarto é decorado e tem ar-condicionado, a cama e a roupa de cama estavam ótimas, o banheiro é espaçoso e me deram toalha limpa. O local foi preparado para isso.

O intuito do relato é alertar sobre o risco: de talvez não serem atendidos por essa Alana; e que nem sempre é a garota que responde as mensagens.
Em compensação existem outras garotas no local, mas vai depender da sua sorte.

Obs.: Essa Alana está com um anuncio no IDP com o nome de Alana Prado.

Se a Camila ainda estivesse lá ou se houvesse certeza que seria atendido pela Alana eu com certeza teria voltado ao local, mas com essa dúvida fica um pouco complicado.
Seria interessante se o local tivesse algum número ou site de atendimento que mostrasse as garotas pra escolher com antecedência, mas acho que não tem.
Talvez no futuro eu tente marcar com essa Alana se ela aceitar confirmar é ela, mas por enquanto existem opções mais seguras.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2023, 15:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Esmegma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Alana siliconada

#3 Mensagem por Esmegma » 12 Ago 2023, 09:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com essa moça uns dias atras novamente.
Acho que já é o 3 repeteco.

Loirinha baixinha, olhos esverdeados, tem um rostinho bonito, peito siliconado, barriguinha já foi chapada (precisa voltar a malhar) e uma bunda fenomenal e dura com detalhe para uma borboleta gigante no cu.
As fotos do anuncio não é ela! Mas nada que faça cancelar o TD.
Ela é bem atenciosa mas não gosto muito de conversar com ela nao. Ela tem uns papo estranhos... melhor botar ela pra mamar logo.

O boquete é bem macio, engole tudo, atenção as bolas. Esfrega a buceta na cara no 69 e aceita dedada no cu. Na verdade ela até curte.
Na sentada vc tem que concentrar, ela vem naquele forró pesado, se bobear sao tres sanfonadas e acaba o forró. CUIDADO rsrs.
Aguenta paulada de tudo que é posição e sem reclamar. Na ultima vez, quebramos até a cama kkk.
Dá o cu de tudo que é jeito mas tem taxa adicional. vale a pena.

Meia hora é 100.
uma hora 150
cu adicional de 60

link atualizado:
https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... br1da4wix/
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2023, 10:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Negão21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alana siliconada

#4 Mensagem por Negão21dote » 23 Ago 2023, 21:21

Sai com essa perva dois dias seguidos, ela até reclamou que não deu tempo de respirar mais valeu a pena.

Loirinha baixa, olhos esverdeados, rosto bonito, peito siliconado, barriga saliente mais nada que incomode e uma bunda siliconada também com uma borboleta gigante no cu.
Ela é bem atenciosa como o confrade falou acima, fala até demais, já coloquei para mamar e dar uma judiada.
O boquete é top tem que ficar esperto para não leitar, tentou engolir tudo, atenção as bolas. Esfrega a buceta na cara no 69 e aceita dedada no cu. Na verdade ela até curte, já vi que iria me acabar naquele rabão sem pegar leve.
Na sentou gostoso, PPMM, de ladinho e de 4, quando foi de 4, aproveitei e já mirei o cu, ela aguentou legal, quando tentou mudar, dei aquele migué que ja estava pra gozar e ela continuou e aguentou firme, quando vi que ela ia sair, falei que iria leitar na boca e ela deu aquela aliviada e chupou até leitar.
Aguentou a foda e fez tudo o que foi combinado.

Beijo : 8
Peito: 8
Buceta :9 (apertadinha para uma prima de guerra)
Bunda: 9 (de fato aquele rabão me deixou louco)
Anal : 10 (muito apertado dlç demais)
Corpo : 8 (pela bunda)
Rosto : 7

Meia hora Completa 160

Mesmo link do companheiro acima.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2023, 15:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nego21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Alana siliconada

#5 Mensagem por Nego21dote » 22 Nov 2023, 08:48

Praticamente toda a semana estou batendo ponto.

Loirinha baixa, olhos esverdeados, rosto bonito, peito siliconado, barriga saliente mais nada que incomode e uma bunda siliconada também com uma borboleta gigante no cu.
Ela é bem atenciosa como os relatos anteriores,o único problema e que fala até demais, carente, já coloquei para mamar.
O boquete continua top tem que ficar esperto para não leitar, tentou engolir tudo, atenção as bolas. Esfrega a buceta na cara no 69.
já ligo avisando para ela fazer a chuca que vou detonar o cuzinho.
Na sentou gostoso, PPMM, de ladinho e de 4, quando foi de 4, aproveitei e já mirei o cu, ela aguentou legal, quando tentou mudar, dei aquele migué que ja estava pra gozar é ela aguenta firme, mesmo reclamando um pouco, quando vi que ela ia sair, falei que iria leitar na boca porque ja estava satisfeito com a foda ela chupou até leitar, infelizmente não engoliu mais tudo bem.
Como poucas aguentou a foda toda e fez tudo o que foi combinado.
Gostaria de mais TDS descentes, pois hoje em dia o Mercado está foda ... só enganação e GPS frescas que não sabem fuder, então costumo ir nas garantes.

Beijo : 8
Peito: 7 (estou achando um pouco exagerado, dei a dica até para ela diminuir um pouco)
Buceta :9 (apertadinha para uma prima de guerra)
Bunda: 10 (apesar de ela ter colocado silicone é uma delicia)
Anal : 10 (muito apertado gostoso demais)
Corpo : 8 (pela bunda)
Rosto : 7

Continua Meia hora Completa 160 e 200 Uma hora.

Mesmo link dos companheiros acima.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2023, 14:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder