Eu não tenho costume de sair com GP, porém acabei achando o fórum quando estava pesquisando uma pela primeira vez.
Graças ao fórum consegui evitar alguns fakes, porém não tive a mesma sorte quando eu marquei com a Alana.
Vamos ao relato:
Após ver o esse post, fiz contato com o mesmo número de telefone que consta no anuncio e no tópico. A foto do celular batia com as informações do relato e o local é o mesmo indicado pelo autor do tópico (fica em uma avenida de VV, perto do hospital e de uma loja de móveis).
Por mensagem, foi mandado um endereço de um prédio que ficava perto do local verdadeiro e me pediram pra avisar quando chegasse, quando cheguei mandei mensagem e me pediram pra aguardar 10 minutos porque iam me ligar e me orientar ao local.
- Eu classifico o local como discreto, mas acho que o povo ao redor sabe pq tem várias garotas no local (deve ter bastante movimento).
Na ligação uma garota foi me guiando e confesso que essa parte foi um pouco desconfortável porque pra entrar no local tive que passar por 3 portas, 1 corredor e uma escada, não foi uma sensação muito segura porque parecia complicado sair do local. Como havia relato no fórum, decidi continuar e confiar que era seguro.
Quando entrei, me deparo com uma garota completamente diferente do anuncio, tinha cerca de 1,60, magra, sem silicone e sem bunda. Fiquei bem frustrado e com vontade de ir embora, mas rapidamente ela já me guiou para o quarto. Falei que ela não era a garota do anúncio e ela respondeu dizendo que "ah, mas sou eu que to atendendo agora", eu insisti e ela disse pra eu esperar no quarto porque ia me mostrar as outra garotas, rapidamente entraram mais 3 garotas e eu escolhi uma outra que achei extremamente atraente.
Essa nova garota atendia pelo nome de Camila.
Conversei rapidamente, acertei o cache antecipado, fui tomar um banho e depois fiquei com ela.
No fim, conversei com a garota e ela me disse que não eram as garotas que marcavam com os clientes e disse também que algumas não estavam lá naquele momento.
O encontro com a essa garota foi muito bom, superou muito minhas expectativas, porém não vou entrar em detalhes porque ela não era da cidade e me disse que já iria embora naquela semana (o anuncio dela já foi retirado do IDP).
Vale destacar que a infraestrutura do local é excelente, o quarto é decorado e tem ar-condicionado, a cama e a roupa de cama estavam ótimas, o banheiro é espaçoso e me deram toalha limpa. O local foi preparado para isso.
O intuito do relato é alertar sobre o risco: de talvez não serem atendidos por essa Alana; e que nem sempre é a garota que responde as mensagens.
Em compensação existem outras garotas no local, mas vai depender da sua sorte.
Obs.: Essa Alana está com um anuncio no IDP com o nome de Alana Prado.
Se a Camila ainda estivesse lá ou se houvesse certeza que seria atendido pela Alana eu com certeza teria voltado ao local, mas com essa dúvida fica um pouco complicado.
Seria interessante se o local tivesse algum número ou site de atendimento que mostrasse as garotas pra escolher com antecedência, mas acho que não tem.
Talvez no futuro eu tente marcar com essa Alana se ela aceitar confirmar é ela, mas por enquanto existem opções mais seguras.