Lis Maya (IDP e Fatal Modelo)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kier
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mai 2015, 12:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lis Maya (IDP e Fatal Modelo)

#1 Mensagem por Kier » 23 Mar 2023, 00:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Local discreto em JP. Prédio familiar e sem porteiro. Discreto. Não tem ar condicionado. Banheiro limpo, toalha limpa. Cama suja. Lençol com marca de sêmen.

Pagamento adiantado.

Garota faz cara de emburrada e não se envolve muito. Até tenta ser simpática, mas não tem jeito, ela não é. Fica forçado.

No sexo fez tudo que eu pedi e aguentou bem a rola. Geme gostoso.

Beija na boca e chupa sem capote. Oral bem mediano. Não usa a língua.

Não negou nenhuma posição.

Não tem como falar que o programa foi ruim, mas não empolgou.

Notas:
Peito: silicone em dia. 10
Bunda: empinada. 10
Barriga: reta, sem gordura, mas não e traçada. 10
Rosto: mediano. Bem normal. 6
Local: Bom e discreto, falta ar condicionado. 6
Beijou: beijou na boca, mas não foi estilo namorada. 7
Anal: não faz.

Repeteco: se o preço fosse 250,00 sim, por 400 não.



https://fatalmodel.com/1232810/lis-maya
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2023, 05:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu929
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 18 Ago 2020, 17:40
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Lis Maya (IDP e Fatal Modelo)

#2 Mensagem por xexeu929 » 11 Set 2023, 09:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Maya ou Lis Maya

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompanhante/maya-57454

https://nonono.ph/1PSpp

https://fatalmodel.com/1232810/lis-maya

https://nonono.ph/cxr7B

Consegui depois de uma peregrinação interminável sair com essa perva em JP. Tentei marcar com ela umas 10 vezes, não respondia as mensagens, quando respondia já era no outro dia, ou até na outra semana, desculpa que não trabalhou naquele dia ou naquela manhã. No geral, local ruim e serviço ruim.

Contato: não respondia as mensagens e quando respondeu ficou enrolando. Imaginei que deveria fazer as saídas pq gosta de putaria, pq se gostasse de grana não ficava enrolando os clientes. Nota zero para o contato com a moça.

Local: prédio de fácil acesso, mas sem estrutura no quarto. Não tinha sabonete, toalha molhada, e roupa de cama surrada. Nem local pra jogar a camisinha usada tinha. Nota 5.

Aparência: menina bonita, só bonita, nada demais. Não é malhada nem bombada. Tetas siliconadas e grandes, bunda boa de bater, redondinha. Ela é como nas fotos e vídeos mesmo. Rosto de garota normal. Não estava arrumada nem cheirosa, roupa normal que foi tirando quando cheguei, sem nenhuma cerimônia. Nota 7.

Preliminares: já tirou toda a roupa de cara, ficou se esquivando para não pegar nela e não deu nenhuma bitoca. Era final da manhã e até achei que ela estaria mais aberta, pq talvez não tivesse realizados atendimentos no dia, mas a menina estava toda fechada. Nota 0.

Oral: foi burocrático e sem camisola. Sem pressão. A preguiça dela em chupar a minha pica até me contaminou e eu fiquei com sono. Ficou mamando só alisando o meu pau e percebi que não adiantava pq não íamos passar daquilo. Falei para ficar de 4 logo para eu meter. Nota 5.

PPK/rabeta: boa de meter de 4, deu uns gemidos meio falsos mas o formato da rabeta dela me estimulou e meti com vontade. Ela também não teve nenhuma boa vontade, nenhuma olhadinha com cara de safada, nenhuma rebolada, só na passiva 100%.

Entrei no banheiro, saquei a falta de estrutura, e percebi que era melhor cair fora e tomar banho em outro canto. Meti pela segunda vez e vazei, paramos para conversar mas a menina não queria papo, foda ficar do lado de uma pessoa e ela não querer papo, já faz isso para o clima ficar ruim e o cliente vazar sem a segunda metida, só pode ser.

Investimento de 400 bozos para 2 metidas em 1 hora. Não teve envolvimento, não teve massagem, nem papo teve. Normal seria no máximo 100zão por este programa, nada mais. Em JP tem uma penca de meninas que cobram 100 bozos por um programa do nível desse, até um pouco melhor. No IDP qualquer menina pode fazer um book de fotos produzidas e cobrar 400 pilas por um programa ruim.

Programa ruim, serviu só para conhecer mesmo, sem repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2023, 04:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mataopik
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Jan 2022, 12:37
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Lis Maya (IDP e Fatal Modelo)

#3 Mensagem por mataopik » 25 Set 2023, 21:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Saí com essa semana passada, local calmo de JP.

contato: demorou para responder e ficou amarrando informação, tive que adular a criança para negociar a saída com ela. nota 1

local: apê sem estrutura, lençol todo amassado dos clientes anteriores, toalha molhada, etc. nota 1

aparência: é amesma das fotos do anúncio, rosto feio (muito feia eu achei), pernas gordas já cheias de furinhos de celulite, essa parte não pegou nos vídeos e fotos. Só os peitos e a bunda são bons. nota 1

cobrança adiantada, 400 dilmas, perguntou se queria tomar uma ducha, dei uma olhada no naipe do banheiro e achei melhor não arriscar

preliminares: nota zero, não teve, ela já estava só de calcinha, retirou tudo e já quis começar a amançar o bilau de cara, com a camisinha em uma das mãos.

beijo: não teve, zero

oral: péssimo, sem vontade nenhuma, fiquei até meio nervoso com a falta de vontade da puta, nota zero

peitos: deixou brincar a vontade com eles, realmente são ótimos, única coisa de destaque dela, a prótese ficou muito boa, mas a menina fica com cara de morta o tempo inteiro, não fala uma palavra, parece até um cadáver, como comentado

ppka: dei 2 metidas nela de 4, pq não ia conseguir ficar olhando para a cara dela sem falar nada, completamente muda, deu uns gemidos terríveis de falsos. nota dois

envolvimento: zero, nem olha pra cara do cliente

anal, falou que não faria já na negociação.

qualquer pisteira meia boca é melhor que essa tranqueira, pior TD que já fiz.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2023, 06:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis 40
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Ago 2024, 23:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lis Maya (IDP e Fatal Modelo)

#4 Mensagem por Anúbis 40 » 18 Set 2024, 11:14

TD realizado ontem contato rápido só que bolado faz meia hora só que chegando lá a perva tava tranquila. Local de boa prédio sem porteiro, cama e banheiro ok pra mim nada a reclamar, pagamento adiantado e negociável. Bora para o fight preliminares rápidas pq eu tava afim de ir pra cama muito volume de carne essa perva tem. Mamou de capa mais depois com boa conversa ao natural, não regula posição e a carne dela da pra dar aquelas pegas de mão nas que eu mais gosto perdeu a timidez e beijou acho que a química rolou garota de boa não sei oq houve nos TDs acima do meu ae. Repeteco sim pq que sei que é um PG tranquilo sem surpresas.
Contato – 9
Local – 8
Rosto - 9
Corpo - 10
Peito – 10
Bunda - 10
Buceta - 9
Cu – só dedilhei
Atendimento - 9
Envolvimento - 9
Geral – 9.5
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2024, 17:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alana Viel - SPLOVE - Modelo perfeita?
    por flowdiverter » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    1501 Exibições
    Última mensagem por Undying
  • Giovanna - Fatal
    por fredspbra » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    353 Exibições
    Última mensagem por fredspbra
  • Luluzinha do fatal
    4 Respostas
    961 Exibições
    Última mensagem por takeshikovacssw
  • Nicole - Fatal
    por Skankhunt1234 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    2 Respostas
    3312 Exibições
    Última mensagem por Skankhunt1234
  • Olivia Fatal
    0 Respostas
    291 Exibições
    Última mensagem por Carlinhos Carlos

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”