O anúncio desta garota ninfeta c/ anal está no s kokka, vou deixar o link abaixo.
Pedi a ela mais informações no whatsapp, me passou o valor de 200/h e 150 por 30 min completa e a localização num hotel perto do parque moscoso em Vitória. Combinei o TD com ela e parti para o endereço indicado. Quando cheguei, enviei mensagem avisando, ai ela me pede para fazer um pix para autorizar a recepção do hotel a deixar eu entrar. Eu falei que iria pagar em dinheiro e ela inventou umas desculpas de que fazia isso porque já tinha acontecido de fazer o programa e não receber ou receber notas falsas, o que é pura balela. Enviou e localização em tempo real, mas recusei a transação e sai fora. A garota, ou o golpista, não se incomodou com isso. Se fosse GP esperta dificilmente perderia um cliente certeiro já ali na porta.
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br1wlj1iu/
Este já foi o segundo caso que passei por isso e recusei. A outra atendia com o nome de Maria, ocorreu há uns 20 dias atrás e o esquema era semelhante, dizia que estava atendendo num hotel na praia do canto, ai ela espera a gente ir até o local para só então pedir o pix adiantado.
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br2kmhd52/
Penso uma forma de evitar isso seria perguntar a forma de pagamento previamente, mas na malandragem elas podem mentir até o cara se deslocar até lá.