Ninfeta sem nome - alerta de possível golpe
- Telefone: (27)99603-4384

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tyndareus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Ninfeta sem nome - alerta de possível golpe

#1 Mensagem por Tyndareus » 26 Dez 2022, 23:16

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O anúncio desta garota ninfeta c/ anal está no s kokka, vou deixar o link abaixo.
Pedi a ela mais informações no whatsapp, me passou o valor de 200/h e 150 por 30 min completa e a localização num hotel perto do parque moscoso em Vitória. Combinei o TD com ela e parti para o endereço indicado. Quando cheguei, enviei mensagem avisando, ai ela me pede para fazer um pix para autorizar a recepção do hotel a deixar eu entrar. Eu falei que iria pagar em dinheiro e ela inventou umas desculpas de que fazia isso porque já tinha acontecido de fazer o programa e não receber ou receber notas falsas, o que é pura balela. Enviou e localização em tempo real, mas recusei a transação e sai fora. A garota, ou o golpista, não se incomodou com isso. Se fosse GP esperta dificilmente perderia um cliente certeiro já ali na porta.

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br1wlj1iu/

Este já foi o segundo caso que passei por isso e recusei. A outra atendia com o nome de Maria, ocorreu há uns 20 dias atrás e o esquema era semelhante, dizia que estava atendendo num hotel na praia do canto, ai ela espera a gente ir até o local para só então pedir o pix adiantado.

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br2kmhd52/

Penso uma forma de evitar isso seria perguntar a forma de pagamento previamente, mas na malandragem elas podem mentir até o cara se deslocar até lá.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Dez 2022, 15:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder