Morena jambo
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: +55 27 99829-3686

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
royalknight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Morena jambo

#1 Mensagem por royalknight » 10 Mar 2023, 20:04

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui nela alguns dias atrás, ela atende próximo a pracinha do epa local conhecido, no anúncio diz que tem o corpo definido, chupa sem capa se tiver bem higienizado, faz sexo em qualquer posicões, que chupa dos pés a cabeça e que dar muitos beijinhos, bom cheguei lá e ela me recebeu muito bem e atenciosa bom logo reparei que ela exagerou ao colocar no anúncio que tinha um corpo definido, tipo o corpo dela parece ser semelhante ao da foto no anúncio, no entanto ela tem barriga, na hora eu achei até que fosse barriga de grávida, pois tirando a barriga ela é bem bonita, bundão, peitos médios, rosto bonito, o programa ela mamou sem capa até as bolas garganta profunda, ela chupa gostoso e sem miséria, daí eu pedi ela pra vim por cima e senta na pica com a bunda virada para mim, ela fez sem pensar sentou gostoso e com vontade, depois pedi outras posições e ela aceitou de boas, a foda foi boa, entretanto não foi como estava no anúncio onde diz que dar muitos beijos e que chupa o cliente dos pés a cabeça, então esse TD vai ficar como neutro por conta do anúncio que está muito exagerado o que pode levar a alguns clientes saírem frustrados ao esperarem aquilo prometido no anúncio, no meu caso eu gostei, ela fez tudo que pedi e que eu gosto, sem frescura e sem pressa, não ficou pedindo para gozar como muitas fazem, pretendo voltar mais vezes inclusive, pois ela parece ser uma boa GP, porém ela tem que mudar as informações do anúncio e deixar mais transparente para não se queimar atoa com os possíveis clientes que ela possa conseguir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

royalknight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Morena jambo

#2 Mensagem por royalknight » 10 Mar 2023, 20:26

É a segunda avez que esqueço de colocar o link, me perdoem, aqui está o link

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br32hg1me/
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2023, 21:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Morena jambo

#3 Mensagem por tio chota » 12 Mar 2023, 06:56

Por favor , postem aqui apenas os tds referentes a prestadora.
Bate papo , vcs podem fazer via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

Responder