Perola - Massagem Laranjeiras
R$ 70,00 - 15 Min - Telefone: (27) 98118-1976

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ninjavix1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Perola - Massagem Laranjeiras

#1 Mensagem por Ninjavix1 » 15 Mar 2023, 23:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td feito a alguns dias.

Estava com disposição de desbravar algumas opções BBB aqui na Serra e decidi verificar novidades na massagem Laranjeiras https://www.massagemlaranjeiras.com/.
Casa já tem algum tempo aqui na Serra e dentro da realidade Capixaba (q é bem ruim) até q é um local razoável com quartos e banheiros relativamente limpos e tb com opção de maca. Local fica em rua tranquila em Laranjeiras.

Perguntei no zap sob novidades e fiquei interessado na Pérola e decidi fazer uma rapidinha para conhecer.

Garota bonita e corpo mignon. Seios pequenos e bunda bem durinha.

Gostei do atendimento e vou repetir com certeza.

Beijou na boca, fez uma boa pregação.

Foi me chupando de forma sensual até chegar no meu pau e faz um oral bem babado e gostoso.

Pedi p parar p não queimar largada e chupei ela todinha. Camisinha colocada soquei ela em várias posições. A menina tem disposição e faz tudo que pede e faz gostoso. Parece gostar dq faz.

Por estava comendo ela em pé com ela apoiada na maca e desencapei meu pau p ela finalizar com a boca oq fui prontamente atendido.

Adorei e vou voltar várias vezes.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2023, 08:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder