Desbravada fresca.
Encontrei a perva ontem. Fiz contato no dia anterior. Os confrades vão perceber que o contato é a parte forte, inclusive pq não sai do telefone durante o programa. Encaminhou a msg padrão com todas as informações (que são falsas por sinal). Encaminhou também as fotos, essas sim verdadeiras, é realmente a morena das fotos, mas não é japa.
Contatei novamente ontem e fui pro local em Jardim da Penha naqueles prédios manjados, rua do Kumon. Ao chegar fiquei animado com o que vi, morena bonita, peitos pequenos um pouco caídos, barriguinha pouco saliente, e uma bunda deliciosa como nas fotos. Até aí tudo bem, fiz de tudo pra quebrar o gelo, mas a coisa não fluía. Paguei o cachê, ela não saía do celular, colocou uma música, já foi tirando a lingerie, pedi pra ficar com a calcinha pq eu queria tirar, já foi reclamando que não ia fuder de calcinha pq tava assada.
Tirei a roupa e ela começou o bolagato, fraco, sem pressão, não garganta, não faz nada de diferente. Nem dois minutos e já pegou uma camisinha, perguntou qual posição eu queria, pedi que viesse por cima. Aí foi abrir o lubrificante e demorou uma eternidade pra retirar o lacre, o Malaquias ficou meia bomba pq já não tava no clima. A mina nem pra engatar no bolagato novamente quis, tentou sentar meia bomba mesmo, acabei animando, mas foi tudo mecânico. Perguntou se queria outra posição, pedi de 4, engatei a rola e quando segurei na anca pra castigar ela subiu minha mão, refugou o dedo no brioco, aí já fiquei mais cabreiro, pq quando perguntei se ela fazia anal e disse que podia tentar, quando questionei, falou que só acima de 1 hora de duração. Ficamos pouco tempo ali e ela perguntou se queria gozar na boca, a verdade é que eu tava afim era de ir embora e arrependido. Punhetei eu mesmo, chamei ela com a boca quando ia gozar e foi isso.
Programa mais mecânico que já fiz na vida. Não se envolve, não faz nada que se pede, reclama de tudo!
A mina tem potencial pelo corpo, mas se envolve zero, parece que tá fazendo um favor. Não deveria estar nesse ramo. Não recomendo pra ninguém.
Rosto 7
Peito 5
Bunda 9
Boquete 2
Boceta 7
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br9pxrv25/
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br1e4v7wl/