Japinha / Franseaa
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (27)99655-7534

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macetador_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Japinha / Franseaa

#1 Mensagem por Macetador_bh » 18 Mar 2023, 12:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Desbravada fresca.
Encontrei a perva ontem. Fiz contato no dia anterior. Os confrades vão perceber que o contato é a parte forte, inclusive pq não sai do telefone durante o programa. Encaminhou a msg padrão com todas as informações (que são falsas por sinal). Encaminhou também as fotos, essas sim verdadeiras, é realmente a morena das fotos, mas não é japa.
Contatei novamente ontem e fui pro local em Jardim da Penha naqueles prédios manjados, rua do Kumon. Ao chegar fiquei animado com o que vi, morena bonita, peitos pequenos um pouco caídos, barriguinha pouco saliente, e uma bunda deliciosa como nas fotos. Até aí tudo bem, fiz de tudo pra quebrar o gelo, mas a coisa não fluía. Paguei o cachê, ela não saía do celular, colocou uma música, já foi tirando a lingerie, pedi pra ficar com a calcinha pq eu queria tirar, já foi reclamando que não ia fuder de calcinha pq tava assada.
Tirei a roupa e ela começou o bolagato, fraco, sem pressão, não garganta, não faz nada de diferente. Nem dois minutos e já pegou uma camisinha, perguntou qual posição eu queria, pedi que viesse por cima. Aí foi abrir o lubrificante e demorou uma eternidade pra retirar o lacre, o Malaquias ficou meia bomba pq já não tava no clima. A mina nem pra engatar no bolagato novamente quis, tentou sentar meia bomba mesmo, acabei animando, mas foi tudo mecânico. Perguntou se queria outra posição, pedi de 4, engatei a rola e quando segurei na anca pra castigar ela subiu minha mão, refugou o dedo no brioco, aí já fiquei mais cabreiro, pq quando perguntei se ela fazia anal e disse que podia tentar, quando questionei, falou que só acima de 1 hora de duração. Ficamos pouco tempo ali e ela perguntou se queria gozar na boca, a verdade é que eu tava afim era de ir embora e arrependido. Punhetei eu mesmo, chamei ela com a boca quando ia gozar e foi isso.
Programa mais mecânico que já fiz na vida. Não se envolve, não faz nada que se pede, reclama de tudo!
A mina tem potencial pelo corpo, mas se envolve zero, parece que tá fazendo um favor. Não deveria estar nesse ramo. Não recomendo pra ninguém.

Rosto 7
Peito 5
Bunda 9
Boquete 2
Boceta 7

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br9pxrv25/

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br1e4v7wl/
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2023, 20:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negão21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Japinha / Franseaa

#2 Mensagem por Negão21dote » 18 Mar 2023, 23:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ainda bem que desmarquei com essa perva ... quase me fudi ... dinheiro jogado no lixo, comi a amiga dela e me acabei no anal ... rabuda gostosa demais a PAT
Aqui só os tds.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2023, 06:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

maxxmorenobrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mirela

#3 Mensagem por maxxmorenobrasil » 14 Abr 2023, 21:43

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Depois de alguma procura achei esse anúncio e fui até o local. Ap no jardim da Penha, todo fudido, cama fudida, quarto parecia um lixeiro literalmente. A mina com uma barriga caída, bem longe das fotos enviadas pelo whatsapp. Chupou 2 min a rola sem capa e já queria encapar, aí falei pra continuar, mas já veio com aquela má vontade. Mandei colocar a capa e ficar de 4, não deixava tocar nela, cheia de frescuras...já impaciente mandei chupar mais e dei uma gozada na boca dela, aí saiu correndo pra se lavar.
Eu não volto nem recomendo! Puta não fez nem 1/3 do que diz que faz.
Fujam!

https://fatalmodel.com/1632160/mirela-1632160
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br3sj6mtw/
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2023, 05:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Novato2346
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Japinha / Franseaa

#4 Mensagem por Novato2346 » 15 Abr 2023, 17:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Horrivel, fiquei 15 min e fui embora e paguei 1h.
Nao faz nada do que promete, bonita mas corpo caidao, local todo fudido, um calor do inferno, outras meninas usandro drogas, de raiva tava uma semana de sacola cheia e despejei 1litro de porra naquela boca e vazei. Nao volto
Camarada,

Se quiser participar leia as regras e os tds dos mais antigos , e não esqueça de classificar os tds.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2023, 21:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder