Silvana Quarentona
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: +55 27 99854-0237

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fodedorvix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Silvana Quarentona

#1 Mensagem por fodedorvix » 03 Abr 2023, 18:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resposta rápida após o contato. Passou os valores então combinamos o programa. Única coisa que deixou a desejar é o local. É um condomínio com porteiro na região do Carone em JP e inclusive pedem um documento com foto para permitir a entrada. Pra quem preza pela discrição é um péssimo local.
Assim que entrei no apartamento já a vi de camisolinha transparente, calcinha socada e sutiã. Já comecei a me animar ali. Ela me levou pro quarto e assim que fechou a porta já foi me atacando. Começou a apertar o cacete por cima do short. Ficou massageando enquanto eu acertava o cachê, depois colocou a pistola pra fora e começou a chupar gostoso. Mamou com pressão. Colocou a borracha e se posicionou d4 na beira da cama. Encaixei com tudo. Bombada forte até cansar. O negócio foi tão frenético que não consegui nem tirar a roupa direito. Estava de tênis e com o short e a cueca só abaixados metendo com força nessa coroa gostosa. Depois pedi pra ir de frente. Ali terminei de tirar a roupa e ficamos nos beijando enquanto metia gostoso no ppmm. Assim foi até jorrar na sacola. É a mesma das fotos. Não é bonita de rosto, mas tem um corpo mignon espetacular com a bunda empinada. Não perguntei se faz anal. Com certeza vale o repeteco.

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br6389xnx/
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2023, 20:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Silvana Quarentona

#2 Mensagem por mmg » 15 Mai 2023, 02:11

sai com ela tem 2 semanas, me cobrou 120 30min. ap atras do carone j.p., com porteiro, porem nao me pediram documento.
também cobra antes - ponto negativo.
chupou sem camisinha com bastante pressão, gosta bastante. chupei buceta e cuzinho deliciosos.
depois me sentou na beirada da cama, colocou camisinha e sentou com vontade, tive que segurar pra nao queimar na largada, meti no frango assado, de 4 e não aguentei, borracha cheia...

rosto: 6 (não chega a ser feia)
corpo: 8 (durinho pra idade e pele macia)
peito: 8 (cabe direitinho na boca)
buceta: 8 (lisinha e cheirosa)
bunda: 9 ( deliciosa a bunda, nao sei se faz anal, no anuncio diz ser completa)
geral: 8 (fode com vontade e não ficou fingindo, nem gemendo atoa)
local: meio velho, nao usei o banheiro.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2023, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nego21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Silvana Quarentona

#3 Mensagem por Nego21dote » 29 Jul 2024, 14:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde Povo!

WP muito rápido, me atendeu prox. ao terminal de vila velha, local discreto e sem porteiro, numa kitnet com arcondicionado, ao chegar lá ....
Que surpresa maravilhosa, uma coroa Loira baixa, olhos um pouco puxados, rosto bonito, corpo todo natural, coxas grossas, uma bunda enorme e firme, parece aquelas coroas naturais que não usam suco e são hiper gostosas.
Ela é bem atenciosa como os relatos anteriores, já cheguei e ela praticamente pulou no meu colo, aquele beijaço de língua, falei que iria tomar banho primeiro e ela me acompanhou uhahua, agarração do caramba no box e o Latrel já estava no ponto e nem precisei pedir, ela já foi mamando com maestria, fazia tempo que não recebia um boquete daqueles, foi um dos melhores a anos, se não souber controlar o cabra leita mesmo.
devido a estarmos no banho e eu lavei bem a xavasca dela, retribui o oral até ela gozar.
fomos pra cama quase molhados, quase esqueci da capa e fui pegar no bolso e empapei o soldado e fui pro figth.
Comecei no PPMM, depois de ladinho, depois peguei ela na cintura e coloquei ela por cima invertido, de tanto olhar aquele rabão já fui preparando ele para por ela de 4, e quando foi de 4, como sempre já aproveitei e já mirei o cu, ela aguentou legal, quando comecei a ver que ela estava querendo refugar já fui dando aquele migué que já estava pra gozar ai ela aguentou firme, mesmo com as caretas, já vi que tinha maltratado demais e como o atendimento foi top falei que iria leitar na boca e ela me chupou até leitar na boca mais logo foi cuspir, por mim tudo bem, foi um FODÃO.
Como poucas aguentou a foda toda e fez tudo o que foi combinado.
Gostaria de mais TDS descentes, pois hoje em dia o Mercado está foda ... só enganação e GPS frescas que não sabem fuder e acham que estão nos fazendo um favor, estamos pagando e querendo fuder e não ficar de namorico.

Beijo : 9 (beija muito)
Peito: 7 ( naturais deliciosos porem pequenos)
Buceta :9 (linda demais, lubrificada naturalmente e apertadinha)
Bunda: 9 ( muito linda e firme, só não dou 10 pois a marquinha não estava em dia)
Anal : 10 (muito apertado,gostoso demais)
Corpo : 8 (pelo conjunto da obra e pela idade)
Rosto : 6

Eu paguei Meia hora Completa 200 e valeu cada centavo, entrou pro meu top 10 fácil, facil.

https://br.skokka.com/anuncio/baixinham ... pck=6ab090
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2024, 09:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder