Resposta rápida após o contato. Passou os valores então combinamos o programa. Única coisa que deixou a desejar é o local. É um condomínio com porteiro na região do Carone em JP e inclusive pedem um documento com foto para permitir a entrada. Pra quem preza pela discrição é um péssimo local.
Assim que entrei no apartamento já a vi de camisolinha transparente, calcinha socada e sutiã. Já comecei a me animar ali. Ela me levou pro quarto e assim que fechou a porta já foi me atacando. Começou a apertar o cacete por cima do short. Ficou massageando enquanto eu acertava o cachê, depois colocou a pistola pra fora e começou a chupar gostoso. Mamou com pressão. Colocou a borracha e se posicionou d4 na beira da cama. Encaixei com tudo. Bombada forte até cansar. O negócio foi tão frenético que não consegui nem tirar a roupa direito. Estava de tênis e com o short e a cueca só abaixados metendo com força nessa coroa gostosa. Depois pedi pra ir de frente. Ali terminei de tirar a roupa e ficamos nos beijando enquanto metia gostoso no ppmm. Assim foi até jorrar na sacola. É a mesma das fotos. Não é bonita de rosto, mas tem um corpo mignon espetacular com a bunda empinada. Não perguntei se faz anal. Com certeza vale o repeteco.
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br6389xnx/