Maya Melo IDP
R$ 250,00 - 30 Min - Telefone: (61) 98225-7045

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
felipecneto90
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Set 2018, 10:45
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Maya Melo IDP

#1 Mensagem por felipecneto90 » 17 Jul 2023, 02:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui nessa perva conferir o conteúdo.
Menina nova em jardim camburi, liguei e prontamente atendeu e passou o local, fica próximo do posto de gasolina na norte sul.
Prédio com portaria e tive que mostrar documento, mas tudo bem.

Cheguei no apartamento me recebeu só de lingerie. Pedi pra tomar uma ducha. Começamos a conversar e ela disse que é de Brasília, tá passando um tempo na cidade.
Morena linda, sorriso bonito, bem simpática, estilo namorada, pra sair de mãos dadas na rua.
Corpo na medida, peitos pequenos e bundinha empinada.

Deitei e ela começou no oral. Chupou gostoso, bem suave, estilo boca de veludo.
Pedi pra ela deitar e chupei aquela bucetinha cheirosa e gostosa.
Depois mais um oral pra colocar camisinha.

Começamos no papai e mamãe, não fiquei muito confortável na cama e já fomos de quatro.
Ela empinou bem a bunda e meti gostoso naquela buceta.
Ela ficou olhando pra trás bem nos meus olhos e gemendo gostoso.
Apreciei meu pau entrando e saindo daquela bucetinha apertada e sua bundinha gostosa rebolando.
Castiguei aquela buceta até encher o capote.

A gata vale o repeteco mas o orçamento não deixa ir direto.
Menina nova e simpática, corpo mignon na medida.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/maya-melo-2/
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... melo-86071
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jul 2023, 04:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauroII
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jul 2023, 16:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Maya Melo IDP

#2 Mensagem por MauroII » 31 Jul 2023, 20:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Tive um encontro com essa garota há dois dias atrás. 350,00 meia hora. Decepção total. Pela aparência é menina de 150 reais a hora. Tive de mostrar meus documentos para subir no apartamento dela. Recepção mixuruca, sem papo, sexo fraquíssimo.
Fui levado pelas fotos e pelo vídeo dela engolindo um pau no site Ilha do Prazer. Isso pq sou jovem e de boa aparência e cultura.
Ao tomar banho, nem tinha um chinelo disponível, tinha porra no chão do banheiro. Se ela me der de graça eu não quero.
Foi a maior decepção. :(

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... melo-86071
https://garotacomlocal.com/acompanhante/maya-melo-2/
:cry:
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2023, 21:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robalo_
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Abr 2023, 17:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maya Melo IDP

#3 Mensagem por Robalo_ » 01 Ago 2023, 20:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Certamente, por uma série de motivos, não teria condições de ir pra cama com uma mulher deliciosa como a Maya na vida real. Então apelo para um mundo paralelo onde essas mulheres vendem seu amor. É um universo pouco compartilhado, em que vocês foristas, tem o privilégio de adentrar. Depois de um contato rápido e atencioso, fui em busca desta morena na avenida norte sul em JD Camburi no meio de uma tarde ensolarada. Lingerie sensual, salto alto, pele bronzeada e um belo sorriso no rosto: assim que fui recebido. Após acertar o serviço, recebi um boquete macio em pé ao lado da cama. Em seguida ela pergunta: quer me chupar? Humm..não resistiu caí de boca no meio daquelas coxas grossas que escondem uma boceta de ouro. Depois de um tempo ali, fomos trocando posições em cima da cama capenga. Que colchão vagabundo! Uma banho após a primeira gozada faz bem. Banho morno, sabonete líquido e uma toalha seca quase desmanchando de tão velha. Começa o segundo tempo! O boquete é gostoso, mas sem repertório, fica somente na boquinha de veludo. E nesse quesito, senti certo desconforto por parte da gostosa, acho que a rebarba de porra no canudo deixou-a bolada. A cama atrapalha foder, pegar ela de 4 foi o que funcionou. 1h passada, hora de voltar ao mundo real. 350 reais bem gastos. Garota simpática, boa de papo, mas tem potencial pra melhorar.
Camarada,

Seu td está meio confuso.. sugiro que leia os tds dos mais antigos, para voltar a postar.
Poste somente o relato de como foi o atendimento, para facilitar os outros foristas.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2023, 06:15, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Dick
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2024, 13:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maya Melo IDP

#4 Mensagem por Dr Dick » 21 Fev 2024, 14:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nunca fiz nenhuma review nesse site e já tem uns 3 meses que comi a maya, mas foi excelente, tão bom que rolou repeteco 3 dias depois.

Logo de cara ela foi um amor de pessoa pelo telefone, respondeu o whatsapp em menos de 1 minuto, passou todas as informações do atendimento, se mostrou aberta até para bater um papo ali mesmo. Ela muda de numero com frequência, provavelmente por denuncias de ter uma foto de perfil completamente nua.

Chegando no apartamento, tinha portaria, precisando mostrar documentos, mas super tranquilo e organizado, o porteiro é acostumado com outra garota que atende no mesmo apartamento (hanna almeida, nota 10, já comi também) só faltou o porteiro me mandar um "boa foda"

Ela me recebeu com uma lingerie branca, igual em uma das fotos da IDP. Super simpatica, me ofereceu agua e uma ducha, percebeu que eu tava nervoso e me tranquilozou, levou para k quarto, cobrou adiantado (350 uma hora, aumentou para 400 quando voltou na cidade dnv) batemos um papo, ela me perguntou sobre minha vida, tratamento de namorada mesmo. Depois disso partimos pros finalmentes, chupou sem capa, boquinha dd veludo, mas sem garganta profunda. Fize.ks um papai mamãe basico de começo, ela foi bem passiva, não mostrando muita vontade no sexo, cavalgou um pouco mas cansou rapido e ficou de 4, visão do paraiso, bunda perfeita. Depois votlamos pro papai mamãe, ela animou um pouco, fodemos loucamente até que eu enchi a borracha cerca de uns 30 minutos até ai. Fui tomar uma ducha, batemos mais um papo por alguns minutos e então sugeri um segundo tempo, ela animou, sempre muito simpática, dessa vez a foda foi mais intensa, ela parecia ter ficado mais confortavel cavalgou dnv, mas não aguentou ficar por cima muito tempo. Fodemos por uns bom 30 minutos ainda, mas eu simplesmente não consegui gozar de novo, resolvi ir embora porque já tinha passado um pouco do tempo, que ela não mencionou nenhuma vez.

Me deixou tomar outra ducha, conversamos mais um pouco e me despedi. Deu 3 dias eu voltei e repeti tudo dnv.

Uma excelente foda par aquem estiver disponivel a gastar um pouco mais, ela não é fixa aqui do estado, mas voltarei assim nela assim que ela aparecer dnv.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2024, 18:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia melo
    por O_Japa » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1724 Exibições
    Última mensagem por O_Japa
  • Caroline Melo - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1035 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Sofia Melo
    por O Barão » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2620 Exibições
    Última mensagem por frasesgil
  • Hanna Melo
    2 Respostas
    4143 Exibições
    Última mensagem por Roger Uchiha 10
  • Jennie Melo
    por 21gldg » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    252 Exibições
    Última mensagem por DanteAlighieri69

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”