Garota nova no pedaço! Me chamou a atenção o corpo e o preço da brincadeira... custo x benefício aparentemente atrativo.
Partiu para o desbravamento!
O local é novo para mim... é na rua ao lado daquela bomba de águas pluviais em frente ao shopping Praia da Costa. Por fora parece uma casa em fase final de construção, por dentro são oito "flats" decorados com coisa de primeira. É bem interessante o contraste. Pelos gemidos dos quartos outras garotas atendem lá.
A garota disse que é do Maranhão e está passando uma temporada aqui. Mandou fotos e videos de confirmação. Lembra muito o rosto da Rubi -IDP que também atende em VV.
Me atendeu com um micro vestido vermelho, que subia enquanto ela caminhava. E com a mesma lingerie das fotos do anuncio.
Rosto bem bonito, seios grandes e naturais, bunda média/grande, uma barriguinha com pochete mas nada exagerada.
O programa foi mediano.
Não deixa chupar os seios e nem apertá-los ( disse que pariu recentemente ). O boquete foi com camisinha, sem pressão e sem empolgação. Na verdade acho que nem chegou a chupar... passava só a ponta da língua na cabeça do morango.
Ela sentou por cima e a visão dela cavalgando é maravilhosa. Rebolou ali até dizer q gozou... Depois trocamos para PPM e de ladinho... pra finalizar pedi D4, aí foi nocaute! Ela empinou a bunda pra lua e soquei forte até a perna dela ficar bamba. Camisola cheia!
Enfim... meia hora por 200 moluscos. Não terá repeteco. Tb não indico.
Atendimento pré coito: 9
Atendimento in loco: 7,5
Local: 8
Rosto: 9
Corpo: 9
Oral: menos 5
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... lves-89971