BRUNA - Fatal Models
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 27 99225-4543

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Esmegma
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2023, 08:21
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

BRUNA - Fatal Models

#1 Mensagem por Esmegma » 27 Ago 2023, 09:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais um desbravamento!

Mulatinha pequeninha ( 1,60 pra menos) e super gostosa. Rata de academia, sarada e com grelão XGG e peito siliconado exageradamente grande pro tipo físico dela.
O Local é muito contra-mão, fora do eixo de que costumo ir... Bairro Planalto. Prédio residencial com um monte de vizinho vigiando a rua. Fui em dia de semana e horário comercial e ainda sim um monte de idoso na porta segurando gaiola de passarinho.
O apto é arrumadinho e ela já encaminha para o quarto. Lá surgiram duas regras!!! kkk
1ª Cache adiantado... e 2ª não pode gozar dentro dela. Aí eu disse, mas vai ser com camisinha! ELa disse que mesmo assim! falou que é pra tirar na hora e pode gozar na cara, no cabelo no peito mas menos dentro. kkkk
O Cú tem adicional de 200 conto. Se fosse mais barato até animava.

Dinheiro na mão, calcinha no chão.
Boquete com garganta profunda, na pressão! Cospe, baba, engasga boqueteira nota 10.
Curte ser chupada e goza aos berros. Grita com força a mulher.
Sexo é no estilo da kickada violenta. Se não controlar são tres sanfonadas e acabou o forró. Depois botei ela de frente e ela se arreganhou toda.... Mais uma vez aos berros (meio natural, meio teatro... )
DE quatro é nocaute, ela arrebitou o cú pra cima. Tentei brincar ali mas logo bloqueou. Bombada forte e ela pedindo mais e mais... Quase esqueci da tal regra kkk

Enfim uns 50min de uma foda bacana. Talvez um dia volte.
200 conto a brincadeira.

https://fatalmodel.com/1521543/bruna-1521543
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2023, 05:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negão21dote
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Fev 2023, 15:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

BRUNA - Fatal Models

#2 Mensagem por Negão21dote » 28 Ago 2023, 15:59

Sou tarado para enrabar essa mulher, mais ela está inflacionando demais para o anal, cobrando 200 reais a mais só pelo anal, tentei argumentar com ela que só iria comer sua bunda se fosse pagar 400 no programa e sem mais, ai ela retrucou eu não aceitei, fazer o que ... tem muita mulher mais top pelo preço que ela cobra normal ou seja 200 reais a hora
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2023, 19:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadovix2012
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Nov 2013, 21:06
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

BRUNA - Fatal Models

#3 Mensagem por casadovix2012 » 19 Dez 2023, 21:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD feito hoje, tem pouco a acrescentar ao que disse o colega Esmegma.
Gostosa, é a das fotos, baixinha, mas peitos e bunda de gente grande rsrsrsrs
Cheguei, me recebeu num conjuntinho de lingerie rosa, pedi uma ducha, ela me deu a toalha (não é ensacada e nem tinha sabonete líquido, mas isso não faz a menor diferença pra mim).
Chegando ao quarto, ela já estava só de calcinha (outra, menor) e comunicou as regras. Depois perguntou se eu queria o boquete com ou sem camisinha - demorei a entender, mas ela disse que tem caras que pedem a camisinha...
Me mandou deitar e chupou muitíssimo bem. Cheguei a ficar em dúvida se queria que ela parasse ou se já deveria gozar ali mesmo.
Pedi pra chupar e fui atendido. Coloquei ela de quatro na beirada da cama e lambi cu, buceta, chupei o grelo, tudo por um bom tempo e ela, aparentemente, curtindo.
Pedi pra virar de frente, buceta pra cima, e continuei os trabalhos. Se ela não estava gostando muito, pode entregar o Oscar.
Depois ela chutou mais um pouco e sentou, de frente pra mim. Cavalgar, pedi pra virar de costas, quicou mais e eu pedi pra finalizar no boquete.
Ela caprichou e eu fiquei satisfeito...

Não pedi o cu - não senti falta hoje, mas pretendo.
A nota é por causa dessa regra de 1 finalização. Sou contra. No mais, ela é sensacional.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2023, 05:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deadeyes
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Dez 2023, 11:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

BRUNA - Fatal Models

#4 Mensagem por Deadeyes » 17 Jan 2024, 22:59

Esse bairro Planalto e tranquilo? nao conheço muito de Vila Velha
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2024, 19:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rebeca - Fatal Models
    2 Respostas
    1349 Exibições
    Última mensagem por Digios788
  • Laura Miller - Fatal Models
    por Hiyps » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    463 Exibições
    Última mensagem por BLACK.EYES
  • Nicole - Fatal
    por Skankhunt1234 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    2 Respostas
    3312 Exibições
    Última mensagem por Skankhunt1234
  • Luluzinha do fatal
    4 Respostas
    961 Exibições
    Última mensagem por takeshikovacssw
  • Olivia Fatal
    0 Respostas
    293 Exibições
    Última mensagem por Carlinhos Carlos

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”