Lírio
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)94168-6405

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fodedorvix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Lírio

#1 Mensagem por fodedorvix » 09 Out 2023, 17:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
O contato foi rápido. Como eu estava na região cheguei logo no local. É um prédio sem porteiro na Marechal Campos. Já estive lá algumas vezes. Acredito que esteja bem manjado.

Ela desceu pra abrir o portão. Estava com um pijama bem sexy socado na bunda. Subi as escadas apreciando a bela rabeta que a gata tem.

Cachê adiantado, partimos para a brincadeira. Ela se despiu e me pediu pra tirar a sunga. No manejo ja fiquei a ponto de bala. Colocou a borracha e começou a chupar.

É uma mamada boa, com pressão, mas com preservativo. No contato esqueci de perguntar como era oral.

Então ela pegou o gel, lubrificou e abriu as pernas. Trabalhei nessa posição por um tempo, depois pedi d4. Ppmm de novo, veio por cima de frente e para finalizar de ladinho.

É a mesma das fotos. Pessoalmente, a meu ver, é melhor. Ela tem uns peitões naturais bonitos, como vocês podem conferir nas fotos. Dei umas belas chupadas. Cuzinho lindo, mas não sei se faz anal e nem perguntei.

Atendimento ok, não regula posição, não pede para finalizar logo. Se der, terá repeteco.

Ela me disse que está só de passagem. Não disse quanto tempo. Quem quiser conferir aproveita enquanto a gata ta por aqui.

100 janjos por 30 minutos.

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... pck=87994e

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capixaba piroca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lírio

#2 Mensagem por Capixaba piroca » 22 Out 2023, 22:28

NEGATIVO
Estava com alvará e fui na garota. Me fudi e perdi 100 pratas.
Garota completamente desinteressada, chupada ridícula sem vontade nenhuma, mexendo no celular durante o PG.
O corpo é até bonitinho tirando os peitos grande e caído. De rosto também não é feia.
Tá difícil achar boas prestadoras de serviço aqui na região, desbravar tá tenso. Melhor ir nas já conhecidas.
Rosto: 6
Peito: 2
Bunda: 7
Buceta: 7
Corpo no geral: 6
Atendimento: 0
Envolvimento: 0

Repeteco: de jeito nenhum
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2023, 22:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Apreciador+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Lírio

#3 Mensagem por Apreciador+ » 14 Nov 2023, 07:36

NEUTRO
Nota:6
Vi anúncio dessa garota um tempo atrás e sondei. Marquei tempos depois ciente do td do colega fodedorvix que abriu o tópico, e pela data, antes do nobre Capixaba piroca. Local conhecido em maruípe, prédio sem porteiro na mal. campos, cheguei e foi preciso esperar. Ela desceu pra abrir o portão e já fui manjando aquela rabeta saindo do short na subida da escada. Garota morena da foto, cabelo curto aloirado, rosto bonito, corpo ok, tatuada, peito farto mole, mamilo grande, bunda pequena. Atendeu limpa, cheirosa, short/blusa pretos, quarto com ventilador, ducha quente, sabonete líquido, toalha meia boca, cachê adiantado.
Tirou a roupa, sentou, encapou mole, bolagato protocolar enquanto eu pegava os peitos. Perguntou como queria, ppmm, mandei brasa, cafungada, cheirosa, chupei bem aquela peitaria farta. Desenvolvi ali sem pressa, alternei pro frango assado com ela calada de olho fechado. Fui na xota e grelo, chupei ali, dedilhei de boa. Pedi pra virar, ela olhou o cell, deitou meio corpo na beira da cama oferecendo aquela rabetinha, fui socando ali um tempo, dedilhei o brioco, colchão foi deslizando ficou meio baixo e foi atrapalhando castigar. Pedi pra ela ir pro meio da cama e acabou que ela deu game over, mas ainda tinha tempo. Limpei o guloso na pia e rua, duzonça por meia hora.
Morena nova gostosinha, bundinha interessante, peitaria farta, grelo graudinho, meio calada, atendimento desinteressado, envolvimento fraco, comeu tempo, sem repeteco, a anfitriã é mais negócio.
Contato –6
Local – 7
Rosto - 8
Corpo - 7
Peito – 6
Bunda - 7
Buceta - 9
Cu – só dedilhei
Atendimento - 6
Envolvimento - 5
Geral – 6.5

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br80zdrzh/
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br3xu6fqd/
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br8y6t1he/
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br7llxeuw/
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2023, 14:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fodedorvix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Lírio

#4 Mensagem por fodedorvix » 16 Nov 2023, 15:56

Eu voltei nela e não foi legal. Ficou mexendo no celular durante a foda, me apressou pra finalizar. Acho a fisionomia dela bem interessante, mas o atendimento deixa a desejar. Como disse o amigo acima a anfitriã é mais negócio. Já tá no local há muito tempo e o atendimento é bom também.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2023, 18:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”