O contato foi rápido. Como eu estava na região cheguei logo no local. É um prédio sem porteiro na Marechal Campos. Já estive lá algumas vezes. Acredito que esteja bem manjado.
Ela desceu pra abrir o portão. Estava com um pijama bem sexy socado na bunda. Subi as escadas apreciando a bela rabeta que a gata tem.
Cachê adiantado, partimos para a brincadeira. Ela se despiu e me pediu pra tirar a sunga. No manejo ja fiquei a ponto de bala. Colocou a borracha e começou a chupar.
É uma mamada boa, com pressão, mas com preservativo. No contato esqueci de perguntar como era oral.
Então ela pegou o gel, lubrificou e abriu as pernas. Trabalhei nessa posição por um tempo, depois pedi d4. Ppmm de novo, veio por cima de frente e para finalizar de ladinho.
É a mesma das fotos. Pessoalmente, a meu ver, é melhor. Ela tem uns peitões naturais bonitos, como vocês podem conferir nas fotos. Dei umas belas chupadas. Cuzinho lindo, mas não sei se faz anal e nem perguntei.
Atendimento ok, não regula posição, não pede para finalizar logo. Se der, terá repeteco.
Ela me disse que está só de passagem. Não disse quanto tempo. Quem quiser conferir aproveita enquanto a gata ta por aqui.
100 janjos por 30 minutos.
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... pck=87994e