Acompanhante de LUXO? .. o caralho! Tá é mais p PUTA DA VILA RUBIM, de luxo ela não tem nada! Nem local (por R$400 = 30m... eu esperava um ambiente agradável, mas na verdade... fui recebido num muquifo), sem modos (Esqueci meu carregador de celular lá.. ela simplesmente não vai devolver, ela teve a cara de pau de ne me dizer q sai mais barato eu comprar outro do q ir lá buscar o meu, detalhe.. moro em VV, ela em Vix, e o carregador é original Samsung 45w.. "acompanhante de luxo ".. . Ei vou dizer de uma forma pra q todo mundo entenda.. não tem aquelas puta malandra? Então.. é ela, 100%. Por fim.. se alguém acha q ela não mostra o rosto no anúncio por questões de privacidade , se engana, o q ela mais parece ser é cara de pau. O motivo pelo qual não mostra o rosto.. é pq é feia msm!
"Acompanhante de luxo".. q piada! de luxo sou eu, q msm doido/virado do rock do fds, hehe, fui lá só pra dar uma chupadinha (e nem pedi desconto)., aí vem a "bonita" (repito.. q na verdade é feia...) e cata meu carregador. Porra... vsf!
Alguém tem q avisar a ela q isso q ela faz, a torna uma PUTA RAMPEIRA, e não uma acompanhante de luxo, ela tem mudar isso no anúncio dela lá...