Juju/Ju - Itapuã Vila Velha (Skokka)
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: 31 99071-0732

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Danado10
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2024, 12:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juju/Ju - Itapuã Vila Velha (Skokka)

#1 Mensagem por Danado10 » 11 Jan 2024, 13:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou novo aqui e, honestamente, com pouquíssima XP no ramo. Inclusive, li as orientações rapidamente mas, caso tenha feito bobagem, orientem-me.

Pois bem, vamos ao que interessa...
Estava a fim de uma boa metelança, porém, sem tanto tempo disponível. Precisava esvaziar o saco.
Vi o anúncio no Skokka(tem fama de ser uma plataforma de fakes e, geralmente, é), fiz contato rápido com a moça via Whatsapp, atendeu prontamente e esclareceu todas as dúvidas de boas. Moça educada e paciente.
Alinhamos expectativas e dirigi-me ao local. Acesso ao local de movimentação intensa e por Avenida Principal(Av. Profa. Francelina Carneiro Setúbal). A moça respondeu rápido as mensagens mas demorou cerca de 4min para abrir o portão. Mas como já estava na chuva, segui adiante.
Recebeu-me de robe preto, calcinha vermelha e sem sutiã, evidenciando aquelas peitolas maneiras. Subiu a escada enquanto admirava aquele belo par de rabo.
O local abriga outras primas e cada uma atende no seu quarto privativo(Contei 4 portas no total). Espaço organizado e razoavelmente limpo.
Quarto com ar condicionado e suíte com água quente. Ofereceu-me uma ducha. Toalha limpa e seca. Sabonete líquido. A cama parecia uma pedra mas, particulamente, não me incomoda. Jogo de cama limpo.
Papo breve, pude finalmente analisar o material com calma e detalhes. Moça bonita, aparência jovem, corpo e rosto bonitos, maqueada, saudável e bem cuidada(Aparenta não ser a mesma das fotos, porém, com alto grau de semelhança. Mesmo padrão de contorno corporal. Eu gostei!). Deitei e já recebi um belo, molhado e intenso boquete. Mamou um bom tempo e precisei segurar ferozmente para não queimar a largada. Deixou apertar bem os peitos(tem silicone, estranho e mal colocado, mas dá um volume bacana). Deixou chupar a vontade, dedilhar ppk e brioco sem reclamar. Estilo namoradinha, rola até beijo se você quiser (e ela tb, é claro), mas percebi que fuma(nada que desabone. O quarto não estava com cheiro de cigarro).
OBS importante 1: A moça mama com vontade. Engole tudo, com vontade, bem babado, com intensidade e pressão certa. Não perguntei mas, se der mole, nem deve reclamar de receber uma boa leitada na boca.

Borracha no menino, bastante gel na porra toda, veio por cima, de frente, costas, ppmm e castiguei ela de quatro até entornar o leite. Se ela te curtir, certamente, vai se envolver e se entregar tipo namoradinha.
OBS importante 2: Par de rabo criptonita. Volume de rabo farto e firme. Branquinha, marquinha do satanás, cuzinho rosinha(naõ comi mas na próxima é certo) e ppk suculenta.

Banho tomado, conversamos mais um pouco(aparentemente é nova no ramo), pagamento realizado e rua.

Enfim, atendimento excelente e, sem dúvidas, vale voltar mais vezes.

Preços:
R$130 - 1/2 hora;
R$150 - 1/2 hora com finalização no anal;
R$250 - HORA;
R$300 - 1/2 hora com finalização no anal;

Contato – 10
Local – 8,5 (Quarto individual, com ar condicionado e suíte. Outras garotas atendem no local mas, felizmente, não escutei nada anormal. Local com acesso por meio de avenida movimentada).
Rosto - 8,5
Peito – 9 ( É questão de gosto, ela tem silicone mas foi mal colocado e é muito artificial).
Bunda – 10
Buceta – 10
Cu – Rosinha (Não comi mas foi receptivo à fustigadas. Na próxima vai rolar).
Atendimento – 10
Envolvimento – 10

Segue link da bandida:
https://br.skokka.com/anuncio/juju-130- ... pck=3178c4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Esmegma
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2023, 08:21
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Juju/Ju - Itapuã Vila Velha (Skokka)

#2 Mensagem por Esmegma » 12 Fev 2024, 10:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos até que enfim ao TD POSITIVO

Loirinha super simpática. Tatuada e muito gostosa!
Boquete duradouro, na pressão e se der mole enche a boca dela ali.
Aceita uma chupada, ppk limpinha e cheirosa. Disse que gozou.
Cavalgada espetacular, com uma rebolada de ir a nocaute. Com ela de quatro tem uma visão magnífica.
Já fiz dois TDs com ela mas não consegui comer aquele cú ainda!

Atualmente o preço é de 150 lulas por meia hora ou 180 ladrões com o anal.
A hora completa é 250.
Atende só de seg a sexta.

Terei outro repeteco em breve.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2024, 11:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciador+
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 08 Jan 2020, 18:35
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Juju/Ju - Itapuã Vila Velha (Skokka)

#3 Mensagem por Apreciador+ » 23 Mar 2024, 08:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sondei essa garota um tempo atrás ciente dos relatos acima. Resolvi marcar na dica dos colegas e agradeço a desbravada porque a garota é top, não iria nessas fotos fake. Local num predinho sem porteiro com entrada independente subindo escada numa rua movimentada em itapuã a duas quadras do shopping. Garota branca, cabelo liso meio ruivo comprido, rosto bonito, corpo bacana, peito médio turbinado, mamilo pequeno pra médio, bunda média avolumada com marquinha, piercing na xota, material filé, tranquila, agradável, boa de papo, não é a da foto, mas não fica pra trás. Sinal verde, portão aberto, subi, ela esperava no fim da escada com robe preto transparente, sem nada por baixo, já fui manjando aquela retaguarda com marquinha até o quarto/suíte, bacana, escuro, luz azul, ar condicionado, ducha quente, sabonete líquido, toalha limpa e cheirosa, local acima da média, tipo clínica, vi mais quartos lá.
Tirou o robe, botou música, deitou, sentei, alisei ela, receptiva, beijou, levantou, arrochei ela por trás, deu uma rebolada e sarrada de costas, virou, beijou, mamei os peitos, dedilhei a xota, muito bom. Pediu pra eu deitar, veio pra cima, engatou no boquete babado com disposição, punhetinha, bacana. Capa e gel enquanto eu pegava os peitos, perguntou se eu queria pegar d4, ora se não. Espetei ali, mandei brasa, fui xuxando ali sem pressa apreciando o material, alisei ela, peguei o peito, muito bom. Desenvolvi ali, soquei pegando o cabelo, abri os hemisférios bundásticos, dedilhei ali de boa, saquei o guloso, lambi aquela bunda toda, dedilhei a xota, lambi, fui no grelo, maravilha. Caçapa e tome borracha, castiguei ali um tempo, dedilhei o brioco, ela baixou a cara na cama, gemidinho, fustiguei aquela bunda criptonita com marquinha desembolado e estufei a touca, muito bom. Ducha, ela foi depois de mim, papo bacana, confirmou mais menina ali, cachê e rua, 3onça por meia hora, foda gostosa.
Garota bonita e gostosa, peito turbinado, bunda média com marquinha, asseada, atendimento sem frescura como manda o manual, gemidinho, se envolveu, sem regulação, sem mexer em cell, top, repeteco perene com triplo sim.
Contato – 9
Local – 9
Rosto - 9
Corpo - 10
Peito – 10
Bunda - 10
Buceta – 10
Cu – só dedilhei
Atendimento - 9
Envolvimento - 9
Geral – 9.5

https://br.skokka.com/anuncio/130-meia- ... br497j63q/
https://br.skokka.com/anuncio/bela-130- ... br7cbk2vy/
https://br.skokka.com/anuncio/juju-130- ... br79y8h74/
https://br.skokka.com/anuncio/juju-130- ... br4upnyy2/

https://nonono.is/fw5Dq
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2024, 13:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danado10
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2024, 12:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juju/Ju - Itapuã Vila Velha (Skokka)

#4 Mensagem por Danado10 » 17 Set 2024, 11:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, foristas!
TD atrasado mas não sonegado. Foi na última semana.
Já havia contratado os serviços da moça e, mais uma vez, reforço que atesto a qualidade.
As fotos do anúncio variam e nem sempre são reais, mas a qualidade é muito boa, inclusive, melhor ao vivo.
Contato realizado rápido e com resposta imediata (é realmente a moça que responde). Expectativas alinhadas e me dirigi ao local (atualmente estava atendendo na Glória, próximo ao Comarella. Local discreto e de fácil acesso). Aguardei um pouco pois, segundo a moça, estava chegando naquele momento ao local e ainda estava se aprontando.
Papo breve. Ofereceu-me ducha (toalha limpa, seca, sabonete líquido diluído e banho quente).
Banho tomado, mais um papo breve(estava com tempo corrido), partimos para o que interessa. Mulher bem arrumada, perfumada, corpo gostoso, rosto bonito, cabelos lisos e marquinha leve.
Deixa tu conduzir na boa. Beija, mama na pele, toca com vontade e deixa-se tocar.
Coloquei para mamar de joelhos um bom tempo (se não segurar, vai leitar. A mulher faz com vontade o negócio). Capacete, gel e metelança. Frango assado, ppmm, de ladinho. Pedi para comer o cuzinho rosa e tive a solicitação prontamente atendida. Virou de ladinho, sapecou o gel no buraco e tome vara(devagar e com carinho para não traumatizar a garota). Cuzinho apertado com força e tem que segurar para não queimar largada.
Leite na sacola. Banho tomado. Mais um papo rápido e rua.
Atendimento permanece de qualidade. Repeteco com certeza!

Preço: R$100/rap com anal.

A avaliação segue a mesma com apenas um acréscimo.
Cu Rosinha – 11!

https://br.skokka.com/anuncio/70-rapidi ... pck=178a85
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2024, 05:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vila Velha / Barra
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • barra / vila velha
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Dupla Naty e Juju - Anúncio Fake no Skokka e no VipSecrets
    3 Respostas
    2051 Exibições
    Última mensagem por gsnovinho
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2279 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Brisa night (Itapuã)
    0 Respostas
    785 Exibições
    Última mensagem por asj_g22

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”