Yara Anal Guloso Cariacica

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guerreiro Local
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por Guerreiro Local » 12 Jan 2024, 13:02

Esse é o primeiro TD que escrevo, por isso, me falem se estiver falando besteira.

Fui desbravar Cariacica, uma rota não muito comentada por aqui.

Como estava a fim de um anal, fui logo no anúncio que me chamou mais atenção: "Yara 50*RAP*ANAL GULOSO"

Contato feito, respondeu rápido e me dirigi ao local. Local discreto em Campo Grande.

Tinha uma outra pessoa no local que não consegui identificar, mas nem tive contato.

Morena das fotos, magrinha, peitos pequenos, bunda média, barriguinha começando a ficar saliente. Já deve ter uns 30, apesar de no anúncio informar que tem 23.

Fui na rapidinha, só para fazer o teste drive no produto. Pagamento adiantado, R$50,00 a rapidinha.

Fez um boquete guloso, mas não muito motivada. Ficamos ali pouco tempo. Na sequência me deitei na cama e ela veio por cima. Virada de costas sentou gostoso e já dedilhei o brioco, vi que ela não regula. Coloquei de quatro e meti gostoso na bucetinha. Quando vi que ia gozar, passei para o cuzinho, que era meu objetivo inicial. Coloquei devagar sem grande dificuldade, vi que realmente é sem frescura, bombei forte na sequência até encher o pacote. Bom ficar ligado no tempo pois ela coloca o celular para despertar (15min).

Contato – 10
Local – 8
Rosto - 7
Corpo - 7
Peito – 6
Bunda - 8
Buceta - 9
Cu – 10, deixa meter sem frescura.
Atendimento - 8
Envolvimento - 7
Geral – 8

https://br.skokka.com/anuncio/yara-indi ... pck=284006

Só faltou classificar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2024, 04:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LitteJeff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por LitteJeff » 22 Jun 2024, 18:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nao sei fazer TD direito mas vamos la kk

Estava a procura de uma gp naquele site cheio de fakes, o famoso skokka, achei o anuncio da yara india de campo grande

Contato feito, respondeu bem rapido e fui ate o local, é discreto

A descriçao da moça vcs ja sabem

Me atendeu de lingerie como eu pedir.
Perguntou quanto tempo, falei 1hora, pagamento adiantado R$150

Fez um bom boquete guloso ficou pouco tempo pra eu nao queimar na largada

Pedir pra chupar ela (minha primeira vez chupando) e meu Deus nao imaginava que era tao gostoso fiquei ali um tempo, ela disse fui muito bem pra primeira vez

Fomos pro ppmm meti gostoso naquela bucetinha, ela GEME muito gostoso ,fiquei um tempo e dps pedi d4

Na sequencia bombei forte ate encher o pacote, banho e rua

Contato – 10
Local – 8
Rosto - 7
Corpo - 7
Peito – 6
Bunda - 8
Buceta - 9
Cu – esqueci kk
Atendimento - 10
Envolvimento - 10
Geral – 9

https://br.skokka.com/anuncio/yara-indi ... pck=284006
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2024, 06:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder