Como vão foristas?
Depois de uma pausa para fortalecer o financeiro, cá estamos: https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... rres-47898
Busquei por informações ou TD's antigos da perva e não encontrei. Como sei que ela é "das antigas" aqui por Vitória, provavelmente a galera tá sonegando.
Mas não faz mal, segue o jogo.
O contato com a guria é a parte mais difícil e dolorosa. Ela é suave como um coice de mula. Entrei em contato uma semana antes, e ela estava num mal-humor terrível, em 5 minutos de conversa via WPP ela me deu umas 10 respostas atravessadas. Preferi me abster temporariamente.
Dias depois, voltei contato, ela estava um pouco mais calma, mas ainda a mesma mulher ríspida, grosseira e arrogante até. Como tenho sina por gurias estilo panicat, resolvi arriscar.
Encurtei o diálogo, e parti para o local indicado. Local arrumado, organizado, apesar de pequeno. Toalha limpa, sabonete líquido e banheiro impecavelmente limpo. Provavelmente eu era o primeiro do dia.
A perva me recebeu de lingerie preta, cheirosa. De corpo é exatamente o que se entrega, panicat, gostosa, gostosa e gostosa. De rosto é OK. Tatuagem nas costas, que orna com aquela raba maravilhosa. De corpo ela é nota 10. Cachê adiantado.
Quando entrei no apartamento, conversamos rapidamente, senti que ela foi pegando confiança. Sentei na cama, ela veio dançando e rebolando aquela bunda em mim, quase gozei. PQP!
Me deu uns beijinhos no migué, mas imediatamente me empurrou para eu deitar, e veio num 69, oral sem capote, no capricho... Não teve jeito, queimada de largada. Gozei sem avisar na boca da safada e ela não reclamou. Tempinho para aquela ducha da reanimação. Voltei pro quarto e ela me esperava a todo pique. Mais uns beijos tímidos, e aquele roça-roça gostoso, o invernal se animou, camisinha, e fui direto naquele cuzinho. Ela pede pica. Rebola, senta, bate coxa. Ela D4 me fez gozar de novo. Chama no banho, pausa para restabelecer a conexão.
Conversamos alguns minutos, e novamente senti que ela foi pegando confiança. Voltando a putaria, beijinhos, chupei ela de novo, o guerreiro esparta mostrou vontade. Peguei ela num frango assado, bucetinha apertada na medida, meladinha. Meia bomba já, camisinha atrapalhando. Pedi pra ela sentar, e a perva veio oferecendo aquela bunda e cuzão de novo. Tome peia.
Dali em diante, mais algumas posições, intercaladas num oral, e uma última gozada fraca, mirrada, sem força, só para entregar a última gota de suor.
Resumo da ópera
500R$ pela brincadeira. A guria no pré-atendimento é um caos. Sem tato nenhum para atendimento. De corpo ela é 10. O sexo é bom, e faz anal com vontade. Detalhe para ela de quatro, encaixe perfeito.
Como eu sempre avalio o custo x benefício, fica meu neutro pela forma grosseira com que ela me tratou anteriormente. A gente paga um serviço de GP para ser bem tratado também, e o fato de termos que quebrar o gelo tira um pouco a vontade. Senão fosse por minha insistência, ela não faria um pingo de consideração para atender. E pelo valor, subtende-se que seja um serviço de luxo, ponta a ponta.
Ela deu migué nos beijos (perguntei antes, e ela em toda sua arrogância disse que beijava sim), mas na hora faz aquele caô.
Eu não pretendo voltar, não é todo dia que estamos animados para criar um clima e ter que agradar uma pessoa que te trata mal.
Apesar desses pontos, no geral, fica meu 7, e minha nota neutra.