Sophia - ninfetinha
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 996410607

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Esmegma
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2023, 08:21
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Sophia - ninfetinha

#1 Mensagem por Esmegma » 12 Fev 2024, 10:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Desbravamento realizado com sucesso!

Loirinha de 18 aninhos, vai fazer 19 em breve. Peitinhos de ninfeta, durinhos e uma delícia na boca.
Rostinho de adolescente com algumas espinhas e aparelho no destes. Algumas marcas de chupões no pescoço...
Corpo com uma barriguinha que não atrapalha em nada e um bumbum bem grande. Ela é baixinha aprox 1,50m.
Boquete caprichado! babado e já sabe mamar direitinho.
Ppk lisinha e com um melzinho espetacular.
Trepa gemendo no ouvido e goza gostozinho. Aguenta paulada em todas as posições.
Tivemos um pouquinho de dificuldade no encaixe com ela D4 devido ao tamanho mas depois foi que é uma beleza.
Terá repeteco.

Ela me atendeu naquela casa de portão branco com o escudo do flamengo lá em Santa Inês - VV. Lugar bem conhecido e com várias garotas.
Mas ela disse que estava de partida de volta para Guarapari me parece que ela é de lá.

Meia hora R$100
uma Hora R$ 200,00


https://fatalmodel.com/1461411/sophia-1461411
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2024, 11:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitanga80
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Fev 2023, 23:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sophia - ninfetinha

#2 Mensagem por Pitanga80 » 08 Ago 2024, 14:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD atrasado mas não sonegado.
A menina em questão eu encontrei no Skokka, sem fotos e sem muitos detalhes. Mas curioso como sou resolvi arriscar, entrei em contato e ela mandou umas duas fotos de biquíni sem mostrar o rosto. Perguntei se tinha anúncio no IDP ou FM, disse que não que tinha, apenas no Skokka (mentira tem pernas curtas). Fiquei muito receoso e acabei não indo de imediato.

Até que como não consegui marcar com algumas meninas que eram opções A e B, resolvi me arriscar, pois o prédio dela era de frente pra praia em Itaparica o que parecia ser confiável. Pedi uma foto e disse que estava decidido ir, ela mandou a foto de rosto e eu já tinha visto anúncio dela no IDP, mas na hora não consegui associar de qual menina era.

Eu resolvi ir por conta dela me garantir algumas coisas como beijo na boca, estilo namoradinha e massagem. E nesse dia ela estava fazendo promoção de 1h por 150.

Chegando lá me deparei com uma moça baixinha de no máximo 1,50m e gordinha. Já estava lá, então fazer o quê? Resolvi continuar. A moça é simpática, mas se mostrou muito despreparada, quando eu estava indo pediu que eu levasse camisinha pois tinha esquecido de comprar. Pra completar pedi que iniciasse com massagem e perdeu um tempo procurando um óleo que não encontrou.

Tomei uma ducha antes, ela fez uma massagem meia boca apenas nas costas e ficou espremendo cravos. Depois colocou a camisinha e fez oral de capote, vendo a boca dela não tive vontade de beijar e ela também não tentou beijar e ainda disse que tinha operado o freio da boca mesmo eu não tendo arriscado beijar ela.

Fez um pouco de oral, e depois quis e ir de 4 mas eu pedi que ela cavalgasse, fez só um pouquinho. Ela até tenta se envolver, com alguns amassos e umas reladas. Tentou cavalgada reversa mas não deu encaixe comigo, a bunda dela é grande.

A única coisa que gostei de verdade foram os peitos, são lindos presencialmente, e chupei só um pouco pois ela toma controle da situação.

Pra finalizar pedi um PPMM, soquei fundo, ela gemeu no pé dos meus ouvidos, deu uns amassos enquanto eu socava e fiquei nessa posição até gozar.

Tomei outra ducha e retornei, pedi mais um pouco de massagem e fez um pouco com má vontade apenas nas costas, pedi que fizesse de frente e ela disse que o óleo não era apropriado pois não deslizava bem.

A camisinha que levei era retardante, ela se negou usar pois disse que tinha anestésico. Mas depois que eu me cansei de tentar arrancar alguma coisa disse estar satisfeito e pedi pra encerrar o atendimento com menos de 45 minutos. E ainda me pediu a camisinha pois tinha um cliente em seguida (ué, ela não tinha dito que não usava aquele tipo de camisinha por ter anestésico?).

Saí com uma sensação de insatisfação e que era melhor ter feito uma rapidinha ou 30 minutos.

Acabou que lembrei do rosto dela dos outros sites, a primeira vez que a vi atendia em Guarapari no ano passado e dizia ter 18 anos. Nas fotos do FM e IDP ela está sem barriga e parece uma cavala, mas se trata de uma baixinha gordinha e não é tão bonita quanto nas fotos. Atende por Sofia.

Eu demorei de fazer esse TD porque estava em dúvida de como eu classificaria, neutro ou negativo.

Paguei 150 por 1 hora que não foi usado. Mas nos sites ela cobra mais caro, que acho não valer o que pede.

Sem repeteco.

Beijo na boca: 0
Bunda: 6
Peitos: 9
Buceta: 7
Rosto: 5
Corpo: 4
Contato: 5
Local: 9
Cu: não comi
Envolvimento: 5
Geral: 5

https://fatalmodel.com/1461411/sofia-1461411

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... =destaques
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2024, 15:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Ninfetinha
    por Batossai » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2036 Exibições
    Última mensagem por Batossai
  • Mel Ninfetinha
    por lulumiranda » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2608 Exibições
    Última mensagem por lulumiranda
  • Angel Ninfetinha
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    4 Respostas
    5622 Exibições
    Última mensagem por Walter43
  • Maya Ninfetinha
    7 Respostas
    13930 Exibições
    Última mensagem por Jecks
  • Artemis Ninfetinha
    por CMAX » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    8 Respostas
    15278 Exibições
    Última mensagem por BoonTobias

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”