Bianca Biancardi - FatalModel
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xpeido
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Dez 2022, 00:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bianca Biancardi - FatalModel

#1 Mensagem por Xpeido » 19 Fev 2024, 19:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Eu estava de olho nela faz tempo, mas só recentemente tomei coragem.

Contato direto no zapzap, profissional e impessoal. Local sem ar condicionado conhecido na Marechal Campos próximo à Faesa.

Cheguei, fiz o pagamento. Ele tirou calcinha e sutiã e deitou na cama. Fui lamber e beijá-la. Chupei aqueles peitos, lambi coxas e barriga.

Corpo como nas fotos: magra, com bunda e seios bonitos, pele lisa e cabelo ruivo claro. Menina nova, rosto bonito, ninfeta que daria para andar de mãos dadas na rua.

Boquete somente com capa, como anunciado. Boquete com pressão e babado, gostei. A seguir, sentou no meu pau: bucetinha bonita e apertada. Pediu de 4, fui lá e fiquei socando, enfiando o dedo no cu dela. Cu Rosinha e apertado, pena que não faz anal. Leite na sacola.

Repeti novamente: boquete, por cima e de 4. Mais leite na sacola. Deu tempo para mais uma: pedi mais um boquete e depois PPMM. A mina aguenta rola bem.


Achei ruim o envolvimento dela, não geme, não diz uma putaria para estimular, mas atende bem no que é solicitado. Aguentou rola, não reclamou. Menina gostosa com muito potencial, precisa se soltar mais.



Contato: 8
Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Cu: não faz anal
Local: 6

Atendimento: 9
Envolvimento: 5

https://fatalmodel.com/1682149/bianca-biancardi
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2024, 20:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”